Eu vou me proteger de intenções de prostituição permitindo mas vou comer, não conseguiria não comer!
Se ele me dissesse que daria comida em troca para que eu lhe permitisse eu lhe diria não, não quero! E se me dissesse então vai embora, sai da minha casa, eu iria embora, sairia da casa dele! Mas se fizesse com que eu me sentisse vulnerável a me causar prostituição, sem defesas mentais, se fizesse com que eu quisesse de alguma forma me proteger de acabar tendo intenções de prostituição e se me fizesse pensar que a intenção dele não seria de me dar comida e ou dinheiro em troca mas me negar comida e ou dinheiro em troca de sexo naquilo que estaria me fazendo eu lhe permitiria mas por que tendo uma casa repleta de comida mas há 1.300 km dali para lá eu já não estaria em condições mentais de voltar, por que morreria de fome se de lá saísse? A droguinha que eu quis experimentar por acaso não me foi dada para esse fim mesmo? E se ele tivesse dito que me daria comida em troca conseguiria por acaso a permissão para o que queria? Para que eu saísse da casa dele se lá não me queria por que ficou horas insistindo para que lá ficasse quando eu de lá quis sair me dizendo não me ter como inimigo, não ser eu alguém que ele queria destruir? Ele precisaria me fazer o que fez para que de lá eu saísse ? Não bastaria que apenas devolvesse uma parte que seja do dinheiro que eu tinha e que ele fez com que eu gastasse todo em despesas dele e da casa dele? Eu poderia obrigá-lo a devolver uma parte que seja do meu dinheiro pois sem ele eu já não conseguiria mais chegar vivo na minha casa se de lá saísse? O que se deduz disso? Que a intenção dele não é fazer com que saia da casa dele mas que dela saia morto! E a pau na bunda! Se realiza nisso! Em desrespeitar e agredir pessoas verbalmente e não apenas verbalmente mas sexualmente! Ele pensaria por acaso que eu lhe permiti o que lhe permiti para ter dele comida e ou dinheiro em troca ou que nisso eu teria pensado em o ter como namorado?
Eu não lhe permiti o que lhe permiti por pensar que teria comida e ou dinheiro em troca! Eu dei essa serventia para minha bunda, a permiti, por pensar que me protegeria de dar para a minha cabeça a mesma serventia por confundi-la com algo referente a afeto, carinho, e de , o que seria ainda pior, querer alguma troca, comida e ou dinheiro! Eu não lhe permiti o que permiti para ter comida e ou dinheiro em troca mas por pensar que me protegeria de intenções de prostituição e que apesar de comer na casa dele a minha despesa eu estaria pagando com o que antes fazia de trabalho mas no dia seguinte ao ir lavar a louça do dia anterior eu me dei conta de que não poderia mais fazer o que fazia antes em trabalho para pagar a minha despesa, que o que permiti era para que eu não comesse na casa dele e para nela eu não ficasse mas pensei também que eu tinha o dinheiro do meu pai e da minha mãe para pagar a minha despesa se já não poderia mais fazer o que fazia antes em trabalho e mais tarde, semanas depois, que eu tinha o dinheiro que eu havia gasto em despesas dele e da casa dele, que era um dinheiro que ele me devia e com isso me protegi de intenções de prostituição, das dele , porque eu não as tive!
E aí! Ele estava nisso se realizando, me enxotando a pau na bunda da casa dele e nisso pretendia me matar mas comia e bebia e fumava e pagava a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de o devolver! Eu não poderia obrigá-lo a devolver o meu dinheiro mas o que ele pensa, que eu pagaria a comida dele , a bebida dele, e os cigarros dele para que ele me enfie o pau no traseiro até que eu morra? Eu não me tenho ódio e nem desprezo por mim mesmo para ter em coisas desse tipo algo como o afeto dos outros em relação a mim! Eu não pensaria que é o que ele faz na vida para ter comida e ou dinheiro mas e aí, para conseguir me matar nisso e de que forma, fazendo o que?
E os seus amigos , afinidade com coisas desse tipo mesmo?! Também pagariam o que comem com o dinheiro devido para um trapo para conseguir matá-lo? Também o fariam por ser prostituição algo que o trapo não deseja para si mesmo pois o fazendo pensar que teria comida e ou dinheiro em troca não conseguiriam? Também usariam a droga como auxiliar nisso pois sem passar a usá-la o trapo não ficaria em estado mental de não conseguir fazer as coisas mais óbvias para ajudar a si mesmo? Nisso que ele fez a si mesmo meses depois para finalizar o que queria ele pretendia era dar para a minha cabeça a mesma serventia que lhe tinha a minha bunda e não conseguiu! Ele pensaria que eu tinha dado para a minha bunda a serventia que dei para ter dele comida e ou dinheiro em troca? E o dinheiro que eu tinha e que ele resolveu devolver e que não iria devolver devolveu da forma como devolveu pensando que eu o pegaria porque é o que eu tento obter com sexo, que é o que fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo e que eu o estaria levando comigo por ser dinheiro em troca de sexo algo que eu tento obter até em troca de sexo com a minha mãe? E sabendo ser o dinheiro devolvido menos da metade do que eu tinha gasto em despesas dele e da casa dele e tendo que ficar com o restante pois se devolvesse o restante estaria inocentando do que teria que acusar, esse dinheiro, no bolso dele , se tornaria em troca de que? E seus amigos, vejam quem são, da mesma forma, sabendo do dinheiro ser menos da metade do devido, e tendo que ficar com o restante do dinheiro junto com ele, teriam dinheiro meu no bolso em troca do que? Por vontade minha? Algo que eu pensaria algum dia em fazer? Oferecer dinheiro para cada um deles em troca da mãe de cada um deles chup(") o meu p(")? Eu pensaria que fazendo algo assim eu seria trucidado mas não chegaria a pensar que essas pessoas não se importariam de estarem fazendo tal coisa para conseguirem fazer o que fizeram! Pelo prazer que encontram nisso! O feito, em conjunto, de todos eles! Querendo ficar vivo para me inocentar do que ele me acusava e me acusaria morrer acusado de tudo que é porcaria por todos eles e tendo a minha mãe ofendida por todos eles e violentada em meus olhos por todos! O que ele não conseguir me fazer fisicamente os seus amigos se encarregaram de eu ter nos meus olhos sendo feito a imagem da minha mãe por todos! De ser a minha mãe que chup(") e não o amigo deles! Para isso radio , tv e jornal nas mãos dessas pessoas!
No código penal brasileiro qual a punição para roubo e tentativa de assassinato?
No código penal brasileiro qual a punição para injúria, calúnia e difamação?
No código penal brasileiro qual a punição para uso de meios de informação para fins criminosos?
Um boboca idiota como eu pensaria lá por volta de 1973, 1974 que , por ser honesto, não teria nada a temer de alguém que é advogado e poeta! Não chegaria a pensar que é o advogado e poeta que lhe mataria e dessa forma por ser prostituição algo que não me desejo, que me deixaria incapaz mentalmente para conseguir fazê-lo, que pagaria a comida dele com o meu dinheiro ao invés de o devolver para consegui-lo e não se importaria de ele me vender a própria mãe como prostituta para junto com seus amigos conseguir ofender a minha mãe , a fazer violentada por todos em meus olhos por todos e morrer tachado de ser puta e vendedor de mãe para justificar a coisa toda! E não pensaria que além de para ele, para toda uma gente fazer coisa desse tipo é realização existencial!