Sobre homofobia
As reações possíveis, eu acho, de um homem chegar para outro e dizer: -Estou muito afim de enfiar meu pênis na sua boca para você chupar!
1-Ôba que legal, primeiro eu chupo e depois você!
2-Não curto. Não estou a fim.
3- Declino da honraria.
4-Vá a merda!
5-Vá tomar no seu ânus!
6-Vá para a PQP!
7-Vá para o diabo que te carregue!
8- Dar uma porrada na cara!
9-Pegar o revólver e enfiar um pedaço de chumbo na cabeça do sujeito proponente!
As reações possíveis, eu acho, de uma mulher chegar para outra e dizer:-Estou muito afim de esfregar a minha vagina na sua boca até chegar a um orgasmo!
1-Ôba que legal. Eu também. Primeiro eu depois você!
2-Nãqo curto. Não estou a fim. Agradeço.
3-Declino da honraria. Obrigado!
4-Vá a merda!
5-Vá tomar no seu ânus!
6-Vá para a PQP!
7-Vá para o diabo que te carregue!
Acho eu, sei lá, por ser homem que nesse caso entre duas mulheres não se chegaria as vias de fato como se diz. Da porrada e do tentar matar. Não é como no primeiro caso o que de mais desrespeitoso, humilhante ou ofensivo possa haver em termos de agressões apesar de poder se considerar, dependendo do ponto de vista, desrespeito!
Que um homem sinta afeto por outro é até desejável e também que uma mulher sinta afeto por outra mas realmente eu acho que ninguém, pensaria em enfiar um pênis na boca de alguém por quem sinta um ´pingo de afeto,. Nem mesmo um homossexual.
Quem se masturbaria, quem bateria uma punheta com uma sola de sapato lhe sendo esfregada na cara, enfiada boca adentro, sendo esfregada no seu cérebro, na sua alma?
Seria preciso ter o seu prazer no ódio, prazer em odiar e sentir ódio, asco e desprezo por si mesmo, eu acho, para ter em algo assim o prazer do seu orgasmo.
Agredir fisicamente a quem quer que seja é crime seja homossexual ou não. Me parece sei lá que as pessoas reagem a esse tipo de coisas de uma forma agressiva não por preconceito mas por não conseguirem compreender a coisa em si de uma forma racional, se sentirem indefesas contra algo que não desejam para si e que lhes tenta impingir como algo relativo a ser afeto, ou um afeto possível entre duas pessoas do mesmo sexo. Convenhamos! Esse processo de matar relativo ao pênis, ou o que é relativo ao exercício do ódio, do asco e do desprezo através do pênis, não é relativo a um afeto possível mas ao que acaba com um ser humano como ser humano. Tanto homem como mulher! E algo que acaba com um ser humano como ser humano deve ser evitado, se deve esclarecer as pessoas, tornar claras as coisas, compreensíveis. Para serem evitadas, e não praticadas!