Informações , a meu ver, relevantes!
Meninos têm pênis e meninas têm vagina.
Para os meninos seu pênis o seu doce predileto e para as meninas a vagina de cada uma para cada uma o seu doce predileto.
Mas tudo a seu tempo.
Primeiro a fase de brincar de comidinha, de casinha e com bonecas.
Depois a fase de brincar de médico.
E depois, sei lá, varia um pouco, cada um vai descobrir nos seus genitais o seu doce predileto! O primeiro orgasmo!
E depois, ainda, vem a fase que dura mais tempo: a fase de querer compartilhar o seu doce predileto. De querer o seu doce com afeto! De querer além do doce o afeto!
E nisso, numa relação sexual pode acontecer de uma moça ficar grávida e é preciso ter cuidados para não acontecer uma gravidez indesejável. Ter um filho implica em ter que manter essa criança que vai nascer, ter que amamentar, trocar fraldas, vestir, cuidar da saúde, educar. Implica em ter que viver em função de um ser a que deu origem. É preciso querer e estar em condições de ter um filho. E isso de querer compartilhar doce predileto, de ter o doce junto com afeto faz tudo se tornar bem mais complexo|!
Quando acontece, de cada um, encontrar no seu parceiro afeto , se torna algo muito bom, muito agradável, muito gratificante. Mas não é sempre que junto com o doce está o afeto!
Há algo no pênis do homem que está relacionado à um processo de matar: o infestar, conspurcar, degradar, prostituir. E que está ligado ao excretar do organismo, ao fazer cocô e ao fazer xixi. E que no cérebro de uma pessoa em um processo de morte mental é a ultima parte do cérebro a morrer ! E esse infestar, conspurcar, degradar, prostituir tem por fim não propriamente fazer de uma pessoa um cocô mas fazer de uma pessoa o que não é do ânus de um ser humano que sai. É algo que faz parte de uma espécie de ordem metabólica: vai embora fdp! E é algo que faz parte de um mecanismo de defesa do organismo. Algo que é preciso compreender e evitar de lhe ser causado. Algo que é preciso compreender e não causar aos outros. E em uma pessoa que morre a última parte do cérebro que morre é esse "vai embora fdp" E esse infestar, conspurcar, degradar, prostituir, que consiste em conspurcar e degradar uma pessoa fisicamente, mentalmente, emocionalmente, moralmente é algo que destrói e mata a pessoa como ser humano, que faz de uma pessoa o mais completo lixo, que reduz um ser humano a um estado sub-animalesco, que faz de um ser humano algo que não é do ânus de um ser humano que sai. A morte final! E esse conspurcar, degradar que consiste em destruir uma pessoa de uma forma abjeta, imunda e em destruir uma pessoa de uma forma baixa ,vergonhosa consiste e se realiza através do pênis enfiado no ânus de alguém, e do pênis enfiado na boca de alguém, a quem se quer destruir, para destruir. Não é algo que se faz a alguém por quem se tenha um pingo de afeto. Não é algo que se faz a um amigo ou a uma amiga ou a uma namorada. É algo que faz a um inimigo. É algo que se faz por desprezo ou por ódio ou por apenas pura perversidade! Para encontrar o prazer do seu orgasmo no ódio, no destruir e desgraçar uma outra pessoa. Não é algo em que uma pessoa deva procurar ou vá encontrar afeto! E nesse infestar, conspurcar, degradar, prostituir o que mais destrói uma pessoa, a meu ver, é a prostituição!
Há na vida coisas que fazem uma pessoa viver, que fazem bem a vida e coisas que pelo contrário a destroem.
Para mim, uma das coisas que fazem bem a vida é o afeto. O afeto de um pai por um filho. O afeto de uma mãe por um filho. E o afeto de uma namorada. Algo como um jeitinho doce e afetuoso de uma moça honesta e decente. É algo que faz bem à alma, ao coração! É algo que se deve proteger, preservar e não destruir. Não fazer, não deixar que se torne algo que não se quer ter nos olhos ou perto de si!