Informações talvez relevantes ou que ainda talvez sejam relevantes

Meninos têm pênis e meninas têm vagina. Boca é uma outra coisa Tem uma outra função. Falar e comer. E ânus é também uma também outra coisa. Tem a função de permitir que o alimento ingerido depois de passar por vários processos químicos seja expelido do organismo. Eu acho que uma pessoa não deve confundir uma coisa com outra. Conseguir diferenciar o que tem como boca do que tem como ânus já é uma grande coisa, acho eu.

Outra coisa: lugar de despejar pinico não é o lugar de onde se tira água para beber, para cozinhar e tomar banho!

Uma outra coisa: Se nesse universo todo só há prótons, nêutrons e elétrons e se o próton e o elétron se originam do nêutron seriam todos os processos metabólicos, químicos, bioquímicos, biológicos e psíquicos, toda a complexidade da vida, tudo o que nós chegamos a pensar e sentir apenas todo o resultado possível do que está contido em um único nêutron! Todos nós! Tudo o que sentimos e pensamos! Tudo o que existe, até onde a nossa vista alcança!

Uma outra coisa: se cuidem dos sorrisos simpáticos, da aparente simpatia e da aparente cordialidade de certas pessoas, pois por trás desses sorrisos simpáticos, dessa cordialidade está 

uma outra coisa. Aqueles que fariam os filhos de vocês deixarem de poder contar mentalmente consigo, para estuprá-los ate a morte, aqueles que pagariam o que comem, o que bebem e o que fumam com o dinheiro dos filhos de vocês para conseguirem fazer o que querem e aqueles que fariam os filhos de vocês morrerem acusados de todo o tipo de porcarias para justificarem perante os outros o que fazem, os que fariam os filhos de vocês terem até morrer os pênis de todos, um por um , enfiados na boca das mães deles dentro de suas cabeças por não terem conseguido fazer com que a boca dos filhos tenham a única serventia que para eles todos teria: servir de ânus para os seus pênis. E que não se importariam de para conseguir fazer isso estarem fazendo com que o que comeram, beberam e fumaram e pagaram com o dinheiro dos filhos de vocês para fazerem que querem se torne em troca de sexo oral com a mãe de cada deles, de estarem oferecendo esse dinheiro para si próprios e aceitando. Porque os filhos de vocês não poderiam fazer nada contra eles. E fariam tudo isso por serem os guardiões dos valores éticos e morais da sociedade, os seus exemplos de honradez e honestidade, os seus exemplos de hombridade dando um fim merecido 

a um covarde nojento, lixo da pior espécie, escória da humanidade. Dando risadas. E nisso seu exercício de inteligência e criatividade. E nisso seu prazer. E nisso razão da existência de cada um deles.

E mais uma outra coisa: ceguinhos asnos idiotas e decrépitos vocês não são! Vocês que chegam a ter um salário-mínimo para viver e um 13º salário. Esse 13º tão esperado não chega a mudar nada na vida de vocês, dá para comprar um sofá novo, um fogão novo ou um celular novo. Mas se vocês

juntassem o 13° de cada um ao de todos que tem esse 13º, uma conta-conjunta de vocês todos. Vocês teriam 40 bilhões de reais. Desse 40,  20 vocês poderiam comprar em terra, para produzir alimento. 10 para despesas para produzir nessa terra o alimento de vocês e 10 para financiar os sonhos e os projetos dos filhos de vocês. A terra comprada dividida em pedaços de 1 hectare para criação de galinhas tornaria possível contratar para cuidar desse hectare de criação de galinha um trabalhador com 1 salário-mínimo de salário com direito a um 13º que ele poderia juntar aos de vocês todos. Tornaria possível, por vocês mesmos, a criação de 4 milhões de empregos.

Enfim, é só querer, se determinar. Porque afinal de contas ceguinhos asnos decrépitos vocês não são. Vocês têm força, saúde! Porque não! O que que os impede!