Sobre image
Li hoje no jornal dois artigos. Um falando de uma moça que em um hotel no Rio de Janeiro teria sido estuprada por um funcionário desse hotel e se estabelecendo como estupro o fato de ele ter passado a mão pelos órgãos genitais da moça, que estava deitada nua sob os lençóis da sua cama e com um problema de saúde!
Em outro um jogador de futebol que participou do estupro coletivo de uma mulher embriagada se defendendo dessa acusação de estupro dizendo que sexo oral não é transa!
Na minha opinião, em relação a sexo, sexo oral e anal é o que de mais ofensivo e humilhante há em termos de agressão! Mas há pessoas que têm seu prazer no agredir e desrespeitar as pessoas e buscam o seu prazer do orgasmo exatamente naquilo que no sexo é desrespeito e agressão, ou melhor, o sexo oral e anal, é algo em que ódio, o asco e o desprezo se realiza, se transforma até em um orgasmo! Da mesma forma que com as mãos, e com que o cérebro, o pênis pode ser usado tanto para o bem como para o mal! Tanto para o prazer no afeto como para o prazer no ódio! E um homem, através do seu pênis pode assim realizar o seu prazer do orgasmo no ódio em relação a outro homem e da mesma forma em relação a uma mulher! No que em um homem e uma mulher se realiza quando há afeto entre os dois, de terem os dois o seu prazer no afeto até que ele se transforme em um orgasmo, pênis e vagina, também nem sempre acontece quando há afeto mas também pode acontecer por ódio. |Em uma relação forçada ou para através desse contato intimo prejudicar um ao outro! O homem através disso que consiste em um processo de matar relativo ao pênis realiza ou pode realizar um seu sentimento de ódio, de asco e desprezo, ter seu orgasmo nele. Mas uma mulher, por não ter pênis, não deixa de também poder realizar um sentimento seu de ódio, de asco e de desprezo. Em relação a um homem ou em relação a outra mulher. Quando dois homens tem da mesma forma prazer em odiar e vivem juntos, um esfregando a sola do sapato na alma do outro eu acho que o que os dois chamam de afeto ou amor nisso é um permitir ao outro o seu prazer maior: o prazer de um orgasmo no esfregar a sola do sapato na alma do outro!
No caso da mulher considerada estuprada por ter um funcionário passado a mão em seus órgãos genitais, se ele for condenado por estupro, quando ele chegar na penitenciária e os outros presos forem informados que ele foi condenado por estupro eu acho que se deve dizer para os outros presos que o que foi considerado estupro é ter passado a mão nos órgãos genitais de uma mulher! Porque, eu acho, que se os outros presos pensarem que o foi considerado estupro é uma relação sexual forçada, pênis em vagina, pênis na boca ou pênis no ânus, eles vão estuprar e matar o que foi condenado. Mas se disserem a eles que o que foi considerado estupro é ter passado a mão na vagina de uma mulher ele não seria nem estuprado nem morto. Porque mesmo que as duas coisas possam ser consideradas agressões sexuais o dano em cada caso é diferente. Não se pode punir um tapa na cara com a mesma pena que seria dada por se pegar uma barra de ferro e com essa barra de ferro desferir golpes na cabeça de uma pessoa!
Há casos em que em uma pessoa passando a mão na vagina de uma mulher se pode presumir a intenção de levar a uma relação forçada mas há também casos em que se pode presumir ser apenas uma intenção desrespeitosa e estúpida de estar se propondo sexo!
E há que se distinguir também aquele que se considera o mais belo exemplar de macho, que acha que é só sorrir, piscar um olho, passar a mão e a mulher que deseja já ficaria a fim, que importuna ou é inconveniente com uma determinada mulher daquele que diz : esse cargo ou essa função, esse trabalho que você quer vai depender do que me for dado em termos de favores sexuais, do seu desempenho, de eu gostar ou não. É pegar ou largar! São coisas diferentes em termos de tipo de pessoa, carácter e do que deseja causar e do que sente pela outra pessoa!