Sobre image
Bailes funk

Hoje em dia se fala muito do que acontece nos bailes chamados funk! Meninas, môças, dançando sem suas calcinhas, bebendo, ingerindo drogas talvez loló, sexo correndo solto e drogas. Por que será assim? O que uma menina ou um um rapaz ´procuraria ou chegaria a querer nessa idade, nesse início de vida sexual? Presumo que, sei lá, o que seria para mim carinho ou afeto, de um abraçar o outro nus, em um sentir afeto e um gostar do outro. ou para simplesmente abraçar nu ou nua um garoto ou uma garota da sua idade! Seria para isso necessário se encher de loló, álcool ou drogas? Para vencer freios e inibições se desfazer do que tem como sua cabeça? O que acaba fazendo com que machuquem a si próprios e estraguem suas vidas logo no seu início? Por haverem perigos e não se conseguir compreendê-los?
Sei lá, certas coisas se pode informar! Há doenças infecciosas que podem acometer o pênis e a vagina e no caso de um atrito entre pênis e vagina para se chegar ao orgasmo sem o uso de camisinha se um estiver doente contamina o outro com a doença que tiver!
Se transar sem camisinha a moça pode engravidar o que vai fazer com que tenha que alimentar com seu sangue durante 9 meses o que passar a se desenvolver no seu útero e mais 18 anos após o parto. É algo que precisa ser -planejado e é preciso que seja desejado e que se sinta em condições de o fazer. Se acontecer de ficar grávida e não quiser o que passa a ter e querer interromper o processo que estiver o ocorrendo no seu útero pode implicar em acabar morrendo ou em ter complicações de saúde ou complicações legais procurando interromper essa gravidez já que é considerado crime punível pelo código penal.
Há também que saber do que um sente pelo outro pois além do prazer no afeto a existência do pênis torna possível o prazer do orgasmo através do ódio ou de outra forma torna possível o exercício do ódio, do asco e do desprezo através dele. Algo referente e que faz parte do que acaba com um ser humano como ser humano. O sentimento oposto do representado pela mãe amamentando o seu filho com o que nela se cria, com o que brota do seu seio. O "quer alguma coisa de mim? Chupa cadela!" e depois pelo "te arranca daqui puta". Pelo pênis enfiado na boca do outro e seu orgasmo nisso e depois enfiado no ânus do outro. E que pode ser dito assim: chupa meu bem e no ânus querida. A diferença talvez, entre dar uma facada em uma pessoa e dar um beijinho depois e dar uma facada e depois torcê-la antes de tirá-la do corpo do outro ou da outra.
E também uma relação sexual entre um homem e uma mulher, no que normalmente ocorre por afeto, em um atritar pênis e vagina,, é algo que tende a excluir pessoas fracas e defeituosas, tende a eliminá-las. Para que não se reproduzam. É algo que produz efeitos físicos e mentais e que precisariam ser compreendidos, é preciso um pouco de inteligência e capacidade de raciocínio para se refazer se nisso ocorrer algum se desfazer mental! Não é assim?
Afinal alguém que é apenas um feto de dois meses com 80 kg e com 1,79kg, e com 67 anos de idade, com pulmões virados em uma meleca e já com o que tinha como cérebro praticamente morto talvez não chegue a compreender as coisas direito, né?