Sobre imageSobre imageSobre image
Você consegue distinguir um sentimento de afeto de um sentimento de ódio, asco, desprezo em relação à ti?
Você consegue distinguir o gosto de uma rapadurinha de amendoim do gosto de uma sola de sapato enfiada em sua boca?
Você teria como sendo o seu maior carinho o prazer do orgasmo no que faz parte de um processo de matar relativo ao pênis, em algo que acaba com um ser humano como ser humano, do seu namorado contigo, em se não por ódio, asco, desprezo, em um completo descaso no que lhe esteja causando, no que você chegue a estar sentindo?
Sua cabeça seria , por acaso, tipo cabeça e nada é a mesma coisa?
Seu cérebro seria, por acaso, tipo o que sai pelo ânus junto com as próprias fezes?


E quanto à drogas, o que eu cheguei a deduzir é que todas as que eu cheguei a consumir, apesar de em diferentes níveis, em graus diferentes, se fossem vendidas acondicionadas em embalagens, assim como medicamentos ou alimentos vendidos no comércio, poderiam trazer escrito em suas embalagens: ...para que o cérebro daquele que consumir saia pelo ânus junto com as suas fezes!

Eu as vezes olho para algumas moças e para os seios de algumas moças e a vontade que me dá é enfiar o seio todo de algumas delas na minha boca, de ter o seio inteiro de algumas delas dentro da minha boca e chupar e chupar e chupar e chupar e chupar e chupar e engolir o seio inteiro e todo o resto que estiver ligado ao seio. E, feito uma jiboia, ficar digerindo todo o engolido, por meses e meses, pela vida toda. Ah, como é gostoso o seio todo da vida, como é prazeroso, como é gostoso o prazer do afeto, do que faz viver, do que alimenta a vida. Dá vontade de viver em um orgasmo eterno, com algo como um seio desses enfiado na boca e sugando,. sugando, eternamente, chupando, trazendo para dentro de si algo que faz respirar!
Por que algumas mulheres e alguns homens teriam como sua fantasia de noite de verão ou como o seu sonho mais louco o "caralh." de algum homem enfiado todo na boca e chupar e chupar e chupar e chupar e chupar e engolir o caralh." todo junto com todo o resto, e ficar digerindo todo o engolido, por meses e meses, pela vida toda. Ah, como é gostosa a sola toda da vida enfiada na minha boca, grudada na minha cara, sendo esfregada no meu cérebro. Como é gostoso ter dentro de mim o prazer do outro em um ódio, em um asco e em um desprezo todo em relação a mim e ter tudo isso enfiado na boca e chupar e chupar, e ter um orgasmo eterno em todo prazer que possa existir na vida em um ódio em relação a mim.
Eu, realmente, não consigo compreender a razão de tanto, a meu ver, autodesprezo!
Eu acho que as pessoas não devem nem se imbecilizar e se cretinizar e se idiotizar e nem se tornarem cafajestes e calhordas e canalhas!