Sobre sexo

Eu acho que a santidade não consiste em capar a si próprio, negar a si próprio uma função do organismo por considerar ser ela impura.

Você amarraria suas mãos atrás das costas e passaria a vida inteira assim porque com as suas mãos você poderia matar? Porque as mãos não servem apenas para construir, mas também para destruir?

O homem possui um cérebro!

Foi lhe dado um cérebro!

Capacidade de discernimento!

Simplesmente em uma pessoa coexistem, existem ao mesmo tempo, forças da vida e forças da morte!

Através do que pode gerar uma nova vida você pode também matar. Pode acabar com um ser humano como ser humano. Reduzi-lo a algo sub animalesco!

Realizar um sentimento de afeto ou de ódio, asco e desprezo!

Porque é preciso ter um pingo de inteligência para discernir, distinguir o que faz viver e o que destrói a vida.

Porque é preciso um pingo de discernimento para distinguir o que para a alma é alimento do que para a alma é veneno.

E não acho que o homem não deva odiar!

Mas deve odiar aquilo ou aquele que o destrói e não odiar por um simples prazer de odiar, por ter no ódio o seu prazer, um exercício -para a sua inteligência.

Esse "Vai embora FDP" que cada pessoa carrega consiga, que o Criador nele colocou é um ódio que cada pessoa deve ter por aquele que o quiser emporcalhar, destruir e desgraçar. E se refere a esse exercício do ódio, do asco e do desprezo possível através do pênis, no caso do homem. Do pênis enfiado na boca do outro, do pênis enfiado no ânus do outro e na prostituição. O que emporcalha, destrói e desgraça um ser humano. Esse ódio direcionar para aquele que tiver essa intenção em relação a ti. Nesse caso, o ódio é ou se torna algo sadio e necessário!

Exatamente, essa é a árvore da qual o ser humano não deve procurar, buscar alimento. Nem para o corpo e nem para a alma. Porque é algo que apenas o emporcalha, o destrói e o desgraça!

Mas não deve negar a si o prazer no afeto, No que é alimento para a alma! No conviver com um bom sentimento, algo que faz viver.

No leão e no tigre, ou seja, naquele que é carnívoro, o devorar o herbívoro é uma questão de vida ou morte. Se não matar, devorar o outro ser, morre. No que é, talvez, a manifestação das forças mais fortes da vida. A força da vontade de viver expressa no rugido de leões famintos, na savana, em uma noite de lua nova.

Na espécie humana se manifesta outra coisa! A espécie que tem o seu maior prazer no esfregar a sola do seu sapato na alma do da mesma espécie. que faz da busca desse prazer, exercício para a sua inteligência, razão do seu existir!