Há em relação ao pênis, em um homem, um processo de matar! Ou de outra forma, todas as pessoas excretam, um processo de excreção faz parte do processo de digestão dos alimentos ingeridos! Após do alimento ingerido serem retirados os nutrientes é expelido do organismo o restante!
E nesse excretar do organismo está contido um outro excretar, o excretar existencial, em que uma pessoa é expelida do meio em que vive como sendo merda ou urina ou o seu lixo moral! E nesse excretar existencial e que faz parte do excretar geral do organismo há uma espécie de ordem catabolica, ou que faz parte desse excretar: "Vai embora FDP"! Sei, lá o fazer xixi do organismo! E esse "Vai embora FDP" está relacionado à algo que é u8m processo de matar relativo ao pênis: infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro! Ou seja, em algo que acaba com um ser humano como ser humano! Que mata nele aquilo que o faz viver e o caracteriza como ser humano! E nisso o pau enfiado na bunda tanto de um homem como de uma mulher e nisso o pau enfiado na boca tanto de um homem como de uma mulher! E não é algo que se faz à alguém que se tenha um pingo que seja de afeto! É algo que se faz para escorraçar da vida, de perto de si alguém com quem não se quer para conviver, que não se quer perto de si! É fazer capacho do cérebro do outro, é esmagar o cérebro do outro como se esmaga uma bagana de cigarro! O afetivo todo de uma sola de sapato grudada na tua cara, te enfiada boca adentro! E do que acaba com o ser humano como ser humano além disso há a prostituição e que a meu ver , sei lá, é algo que acaba mais com amor próprio, com respeito próprio, do que a ´porrada afetiva em si! Um travesti se prostitui nisso, no que é porrada afetiva, no chupa meu bem, no cu querido! E há homens que se prostituem também no dar esse tipo de porrada em quem lhe peça e pague dinheiro em troca! Em algo que se diz que quenga que se preza não permite que lhe seja feito e nem quengo que se preze chega a permitir! E que no geral da coisa não se deve ter como algo relativo a afeto ou como remédio para falta de afeto ou apenas uma outra forma que apenas, babacas, panacas, preconceituosos e medíocres ou fascistas não chegam a querer curtir!
E em uma ocasião, quando o sujeito que me fez o que fez, tendo voltado de uma ida á cidade me perguntou se eu me amo após ter enfiado o pau no meu traseiro na noite anterior e tendo me dito, ainda na cidade, andando comigo, que uma lanchonete estava se inaugurando na cidade naquele dia e que uma conhecida dele, lá mesmo da cidade, estava trabalhando na lanchonete e ainda, ao entrar na lanchonete, pede alguma coisa para comer, se quiser! Enquanto eu comia o que pedi pensando em ajudar a lanchonete no dia da inauguração me veio a cabeça que...eu não quis me prostituir e não quero que nenhuma migalha de pão fique ligada a isso!
E ainda, já na casa dele que ele era filho ou neto de um ex prefeito e eu era filho de um sapateiro em algo como se eu pensasse que o que me tinha sido feito era relativo a afeto, em e4star querendo ser namorado dele ou alguma coisa assim! E também me vieram coisas à cabeça que não tinha antes e que eu deduzi que resultavam do ato em si! Me disse para ter cuidado com o que me vinha à mente!
Então eu ainda tenho algum valor afetivo para mim mesmo porque não lhe permiti o que lhe permiti por confundir algo assim com afeto ou por querer comida ou dinheiro em troca! O que eu não gosto em mim é da minha cegueira, da minha estupidez de não enxergar em um sujeito como o Sr. o que o Sr. é! O Sr. não me fez pensar que me daria um prato de comida em troca do queria me fazer para que lhe permitisse o que lhe permiti! Não me fez pensar que eu estaria pagando a minha despesa com o que estaria lhe permitindo para que eu lhe permitisse! Muito pelo contrário! O Sr. fez eu querer me proteger de intenções de prostituição e pensar que eu estaria me protegendo delas permitindo o pau no traseiro por não ser sua intenção me dar comida ou dinheiro em troca!
E aí? Um homem adulto, sadio, comendo e bebendo e fumando e alimentando os seus amigos e namoradas e o seu cão de guarda e pagando a sua despesa toda com o dinheiro que devia para alguém que o pouquinho de droga que consumiu e quis consumir por pensar que talvez deixasse mais inteligente lhe foi dada por saber que em pouco tempo me deixaria incapaz das coisas mais óbvias para ajudar a si mesmo a quem o Sr. fez se sentir vulnerável e sem defesas, fez permitir a agressão pensando que se protegeria de intenções de prostitutição permitindo!
Comeram e beberam e fumaram o meu dinheiro para conseguirem enfiar o o pau no traseiro até matar e antes disso ter o pau enfiado na boca para chupar! Pelo prazer de4 fazer algo assim e ser elogiado ao invés de punido! Quem nisso querendo pagar despe4sa com sexo? Fez gastar todo o dinhei4ro em despesas suas e das su8a casa para me deixar sem um centavo e matar! Por acaso o Sr. acha que eu lhe pagaria um prato de comida, cigarros , cachaça por me enfiar um pau na bunda? O Sr. é algum filho meu, incapaz mentalmente, que eu tenha obrigação0 de alimentar? Se o Sr. tinha quarenta anos e eu vinte poderia eu ser o seu pai?
Nisso a sua realização intelectual? Nisso o Sr. enxerga a sua genialidade? O Sr. não é alguém que pense que eu lhe permiti o que permiti para ter do Sr. um prato de comida simplesmente porque o Sr. sabe o que se passa na minha cabeça a cada instante! E da mesma forma não é alguém que não saiba que me fez permitir o pau na bunda pensando que me protegeria de o ter enfiado na minha boca pensando ser algum carinho e ainda querer alguma coisa em troca e mais ainda que pensaria que eu peguei os 1.000 cruzeiros que levei por querer dinheiro em troca de sexo, por não saber que o dinheirinho que me fez gastar me devia, que eu havia gasto com o seu conhecimento e depois a seu pedido e que eu o fiz por pensar ser alguém honesto e que me devolveria!
Nem o Sr. não saberia e nem os seus amigos seriam pessoas a quem o Sr. conseguiria enganar, que não compreenderiam o que o Sr. faz na vida!
Então não é por falta de donos de meios de informação sórdidos, escrotos, canalhas e cafajestes que um criminoso sórdido como o Sr. deixaria de realizar a sua obra prima!! E também não é por falta de empregados sórdidos, escrotos, canalhas, cafajestes que donos de meios de informação não conseguiriam realizar aquilo no que se realizam! E nem por falta de Ministros de Estado sórdidos, escrotos e, canalhas e Presidentes civis e militares escrotos, sórdidos e canalhas para endossar e participar de algo assim que algo assim não chegaria a ser realizado não é?