01 Feb

Você pediria dinheiro emprestado para um ladrão e assassino?

Quando eu pedi dinheiro emprestado para o Dr. José kleber, o que ele me disse e o que me veio à cabeça:

O Sr. poderia me emprestar dinheiro emprestado para que eu compre uma passagem de ônibus de São Paulo para Porto Alegre?}

Você sabe quanto está custando uma passagem de ônibus de São Paulo para porto Alegre?

Se quando eu vim para cá estava uns 60 cruzeiros hoje em dia talvez esteja uns 80!

(A minha mãe não é prostituta, e não paga dívidas com sexo, e não0 é responsável por dívidas do filho maior de idade) .

Eu vou falar com o Thomaz para conseguir a passagem ou algo assim.

(Um sujeito desses nunca me ajudaria se fizer que me ajuda vai ser para me destruir mais ainda! Vai tentar me ferir , da forma como mais poderia me ferir. Ferir a minha mãe dentro da minha cabeça. Correr o risco!)

Durante a carona em que ele me levou a São Paulo junto com o amigo dele Thomas ele disse que iria me dar um dinheiro além da passagem e eu me disse: milagre, reso0lveu admitir que me deve dinheiro! Eu não precisaria de mais do que 150 ou 200 cruzeiros e pensava em algo assim e quando abri o livro pa4ra pegar o dinheiro e o contei me disse: 1.000 cruzeiros! Está me devolvendo o dinheiro que eu tinha! Ele não precisaria me devolver todo o dinheiro! Está me devolvendo o dinheiro  que eu tinha ´para usar contra mim. Para me destruir mais ainda. Para dizer que eu vendi a minha mãe para ele em troca desse dinheiro! E pensei também que ele vai se juntar aos seus amigos para me destruir mais ainda por eu pegar esse dinheiro talvez eu possa me inocentar do que me acusaria, me desvencilhar dele e do que ele me fez!

Eu sei quanto custaria uma passagem de ônibus e mais 1.000 cruzeiros e mais um ovo de chocolate! Custaria um pouco menos do que 1.300 cruzeiros, o dinheiro que eu tinha e me fez gastar até o último centavo, sem precisar , para fazer o que fez! Mas o Dr. José kleber idiota não é, alguém incapaz de raciocínio! E nem os seus amigos, Dr. Roberto marinho, Dr. Maurício Sirotsky, Dr. Silvio Santos, Dr. Victor Civita, Dr. Adolfo Bloch e nem o Dr . Delfim Neto e nem o Dr. Jarbas Passarinho, e nem  o Dr. general João Figueiredo, e eu acho que deduziriam muito bem quanto custaria , ficar com o restante do dinheiro ao se darem conta de ´por ter havido uma desvalorização da moeda no período, do dinheiro que foi devolvido com a finalidade em vista e que não seria devolvida por outro motivo ser menos da metade do que eu havia gasto para eles, para conseguirem fazer o que depois fizeram pois se devolvessem estariam inocentando do que teriam de acusar!

Olha só, quem vendeu a própria como prostituta e para , céus, uma coisa assim, com um reles maloqueiro vagabundo, asqueroso e nojento ,imundo, roto esfarrapado, andrajoso trapo! O diferencial é que é o que teriam que fazer e estariam fazendo para conseguirem ajudar o amigo deles, aquele que é poeta e advogado e estupra aleijados mentais até a morte e paga o que come e o que bebe com o dinheiro que deve para o aleijado mental pois se devolvesse não conseguiria o fazer e por não querer o aleijado mental se tornar alguém que se prostitui e nem se submeter a determinado tipo de coisas pois para ter o aleijado mental em sua casa lhe permitindo o que lhe permitiu e comendo se oferecesse o prato de comida em troca não conseguiria fazer com que permitisse e não poderia fazer o que fez da forma como teria que fazer para não ter problemas legais matando! Este o exercício de inteligência que nossas mais altas autoridades  endossam e participam e este o exercício de inteligência ao qual nossos donos de meios de informação colocam suas empresas a serviço e este o exercício de inteligência em que nossos artistas e intelectuais e jornalistas se realizam como seres humanos, em inteligência e talento, geniais!Para o merda, roubado e fodido, querendo ficar vivo por não querer ser acusado de prostituição depois de morto ter a sua mãe ofendida por todos eles , a ter violentada por todos em seus olhos e devidamente acusado, exposto a execração pública como lixo que é!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.