Em um lugar em que eu estava, de certa feita, alguém falou: se tem vergonha de cagar não coma! Como se o meu comer fosse ou tivesse algo vergonhoso! O dono do lugar em que eu estava não tinha vergonha de comer e beber e fumar o que comprava e pagava com o dinheiro que me devia e se dedicando a enfiar o pau dele no meu traseiro metodicamente! Não é algo que fazia para ter de mim comida ou dinheiro mas para conseguir me matar, em um prazer em sujeitar um trapo qualquer ao que fazia! Se realiza nisso, existencialmente, em inteligência! Eu permiti o desrespeito e a agressão pensando que permitindo me protegeria de confundir o que é desrespeito e agressão com alguma espécie de carinho e ainda, , o que seria ainda pior, querer alguma coisa em troca do que quis evitar! Ele não me fez pensar que eu estaria recebendo comida ou dinheiro em troca da porrada afetiva, logo eu não pensaria, ou não teria permitido por pensar que estaria pagando a minha despesa com o0 que permitia e nem recebendo comida ou dinheiro em troca! Mas estaria lá, e estaria permitindo a agressão e o desrespeito e comendo e tendo uns dois cigarros por dia para fumar, e uns goles de cachaça, cachaça não, aguardente, quando ele bebia e me oferecia! Ficou perfeito? Vejam só! Não sai da minha casa! Não quero esse puto aqui! Vejam o que me permiti! O covarde nojento está querendo ser minha puta vejam só, pensando que eu precisaria, caminha quente, teto sobre a cabeça, um prato de comida! Conseguiu o que queria e que não conseguiria se tivesse feito pensar que eu teria um prato de comida em troca do queria me fazer! Enfiar o pau no traseiro até matar! A porta está aberta! Não forço a nada! Mas teria que pagar ele a despesa toda dele com o dinheiro que me devia! Não precisaria dos meus trocados e nem me queria na casa dele! Comeram e beberam e fumaram, pediram para comprar pois não havia comida na despensa para me deixar sem um centavo e matar! Dessa forma! Não conseguiu finalizar a sua obra-prima de sagacidade da forma que queria e teve que pedir ajuda para os seus amigos, aqueles do meio a que pertence, os seus iguais! Aqueles que são os cultos, talentosos, e inteligentes do país para finalizar melhor , a obra-prima!
E vocês não têm vergonha de ficarem à serviço de um, sujeito que vive enfiando o pau no traseiro dos outros e pagando o que come e o que bebe e o que fuma com o dinheiro deles? E vocês não têm vergonha de ficar à serviço de um sujeito que não se importa de estar vendendo a própria mãe como prostituta e para sexo oral para o trapo a quem pretendia matar para conseguir fazer o que ficou com vontade de fazer para o merdinha por não ter saído a sua obra-prima bem do jeito que queria? E de gerarem toda uma desgraceira para conseguirem o fim almejado? E de estarem vocês se juntando a ele nisso vendendo vocês as mães de vocês , da mesma forma, como implicação dos próprios atos?
Não né!! Não é de miserabilidade, por quererem uns trocados em troca do que fazem mas para conseguirem matar um trapo qualquer, mais morto do que vivo, caindo aos pedaços, porque nisso se realizam vocês todos né, em inteligência, criatividade, talento, astúcia, sagacidade! Né? O trabalho mental dos nossos mais brilhantes cérebros, dos sensíveis e criativos, dos exemplos de honradez e honestidade, dos exemplos de hombridade do país! Aqueles que matam pelo prazer de matar e forjam o motivo moral para não terem problemas com a opinião pública fazendo o que gostam de fazer na vida! No que os rostos de todos eles se iluminam em alegria e prazer! Na desgraça alcançada de alguém!