22 May

Aqui em porto Alegre, o sr. Mauricio Sirotsky, já falecido, e o Sr. Jaime Sirotsky me dizendo que a mãe deles é prostituta, chup(*) de p(*) e com dinheiro meu nas mãos em troca dela chup(*) o meu p(*)! Por acaso , eu que coloquei esse dinheiro nas mãos deles, por obra de alguma intenção minha em relação a eles? De não se importarem de estar fazendo algo assim para fazer com que um assassino, um psicopata, maníaco sexual, e junto com ele , fazer com eu tenha em meus olhos, a imagem da minha mãe com o pau de todos, um por um, enfiados em sua boca, sendo ofendida por todos e as suas empresas, seus empregados para conseguirem o feito de me fazer morrer acusado , nisso daí, dessa forma, e dito a todos por ser alguém capaz das maiores baixezas, de ser alguém covarde e corrupto, alguém que se prostitui e capaz de prostituir a própria mãe!

E no Rio de janeiro, vejam o dono da empresa rede globo, já falecido e seus herdeiros, da mesma forma, mas não sendo eles os dependentes de outra empresa, assim, de livre e espontânea vontade, por algo que lhes é próprio, relativo ao seus nível moral e espécie de carácter! Toda uma desgraceira gerada nisso daí! À serviço de assassinos dessa espécie, em assassinatos desse tipo!

Aquele para quem eles trabalham, o poeta e advogado oficial de Paraty, conseguiria me fazer permitir o que fez permitir se me tivesse feito pensar que eu teria um prato de comida, ou cigarros, ou goles de cachaça, ou dinheiro, ou lotezinho de terra em troca do que queria me fazer? Ele não conseguiria! Ele me fez querer me proteger de intenções de prostituição e pensar que eu estaria me protegendo disso permitindo o que se ofereceu para me fazer por me fazer pensar que não seria intenção dele me dar comida ou dinheiro com o que estaria me fazendo mas o contrário disso!

E para ficar em estado mental de nem atinar que se escrevesse uma carta para os meus pais pedindo algum dinheiro para conseguir voltar para casa, para lá morrer, para isso nada melhor do que a droguinha que eu quis experimentar por não saber do efeito e por não compreender do que resulta o efeito que se passa a curtir, mas que me foi dada para experimentar com essa finalidade mesmo, de caso pensado, como sendo auxiliar em processos de matar!

E estar ele comendo e bebendo e fumando e pagando a despesa dele com o dinheiro que me devia e que se fosse alguém honesto teria me devolvido melhor ainda, não ? Para um ladrão e assassino não é algo assim que lhe traria dano!

Mas e aí? Qual o prejuízo que eu teria causado a ele que justificaria algo assim? Quatro roseiras em sua horta que eu não soube evitar de formigas levarem as folhas mas mais do que isso acho que não! E teve por treze meses antes de passar a fazer o que passou a me fazer panelas higienizadas para cozinhar e pratos e talheres higienizados para comer e assoalho da casa sem poeira se acumulando dia após dia e nunca deixou de cozinhar por falta de lenha e nunca encontrou nada roubado ou faltando quando voltava de suas idas para São Paulo ou Rio de janeiro! E dinheiro eu gastei mais do que o dobro, (uma parte por vontade própria por me sentir grato e outra por que me pediram e eu pensei que devolveriam), desse que resolveu me devolver para junto com seus amigos me fazer o que ficou com vontade de me fazer por não ter saído a coisa bem como havia planejado! Comendo e bebendo com o meu dinheiro que eu não poderia obrigar a devolver, para conseguir enfiar o pau no meu traseiro até matar e por ser prostituição algo que não me desejo mas de um jeito a poder acusar disso, para matar sem ter problemas legais com isso( apenas o que o lixo se presta a fazer na vida para ter dos outros comida e dinheiro em troca), e antes de cair duro no chão morto, de avc ou infarto ter dele o pau enfiado na boca para chpI(*)!

Nunca foi, não era e não é para mim o "trepar" com os outros o meu meio de obter comida e ou dinheiro ou bens materiais e não foi me fazendo querer obter algum bem material em troca que me fez permitir o que permiti e é preciso então que alguém ,faça o cálculo, mas de uma forma séria e honesta, do valor em dinheiro que eu devo a ele , se chego a dever, ´por despesas minhas e prejuízos meus que eu lhe tenha causado! Eu tenho o dinheiro dos meus pais para isso! Não são pessoas fracas e sem inteligência me são pessoas honradas e honestas e eu gostaria então que ,e eu acho que quem me acusa do que me acusa que deve fazer isso, alguém faça o cálculo disso e me mostre o cálculo e os critérios usados para o cálculo! A minha despesa e o prejuízo que lhe tenha causado, por algo que realmente seja culpa minha, com papel moeda, dos meus pais!

E esse dinheiro nas mãos de vocês, comum a vocês todos, em troca da mãe de cada um de vocês chup(*) o meu p(*)zinho hein? Eo prato de comida que ele comia e pagava com o meu dinheiro ao invés de devolver, e os cigarros que fumava e o seu litro de aguardente mensal pago com o meu dinheiro, hein? para conseguirem fazer o que vocês fazem, não? No que vocês se realizam em inteligência e talento hein? Pois é! Os personagens são muitos mas o dinheiro nas mãos em troca da própria mãe chup(*) o pau dos outros está nas mãos dos atores e das atrizes e não de seus personagens! O diferencial é que não é por precisarem desse dinheirinho mas para ajudar um assassino a fazer o que fez, algo com o que se identificam, é próprio de todos vocês, né?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.