28 Oct

Quando eu nasci eu compreendi esse "Vai embora FDP" como o meu próprio fazer xixi e não cheguei a compreender no que consistia, o meu cérebro estava  reduzido a esse fazer xixi e voltado contra  os meus próprios olhos e eu não soube e não saberia lidar com ele de uma forma inteligente!

Qual a razão desse termo "FDP" para o meu xixi? Mi9nha mãe é uma mulher limpa, digna e honrada! Algo relativo à uma ordem divina para alguém que não presta, a razão dessa ordem bio0lógica voltada contra mim? Eu não sou alguém que se prostitui ou ainda além disso capaz de prostituir a própria mãe!

Quando nasci, por achar que tendo  como cérebro apenas um fazer xixi nos olhos eu seria apenas um alvo de zombaria e desprezo e que não conseguiria manter a mim mesmo! Teria apenas quando chegasse a idade adulta mendicância ou prostituição para me manter e resolvi simplesmente deixar de existir, temendo que ao chegar a idade adulta o querer ficar vivo se tornasse mais fortedo que determinados valores! Da forma para mim possível, cultivando bacilos, tornando o meu organismo um ambiente propicio9 para a sua proliferação! Ir do nada para o nada, através do esquecimento, em algo que era a lenta progressão de uma enfermidade mortal contagiosa! Eu não sei ao certo, eu não me lembro ao certo, mas eu acho que o que me fez querer ser levado para um hospital para tirarem do meu pescoço a merda é achar que estavam querendo impingir  a minha morte como sendo uma punição por ser eu alguém capaz de se prostituir e ainda além disso prostituir a própria mãe!

Eu  acabei sendo levado a um hospital e não morri eu acho que não por milagre mas por causa de já existir já algo que era chamado de sulfa!

Mas me esqueci por completo ou quase por completo, porque em algumas ocasiões eu associei o que estava acontecendo ao que eu havia vivido mas não lembrava direito!

Passei a frequentar um colégio, passei a receber not6as avaliativas boas e passei a mostrar as notas para minha mãe e passei a gostar disso, de receber notas altas e mostrar as notas que eu recebia para a minha mãe! Acho que ela não levava muito a sério a coisa porque, as vezes, soltava um "quanto mais alto se voa maior o tombo ou a queda!"

Minha mãe pediu para o meu pai construir uma tendinha no pátio e coisa prosperou! Eu lembro que no primeiro dia ela comprou a carga de melancias da carroça de um carroceiro e vendeu tudo em poucas horas, no mesmo dia! Depois de alguns anos a tendinha deu lugar a um armazém e o trabalho da minha mãe, ou o que ela obtinha com o seu trabalho, se tornou o principal, bem mais do que o meu pai, conseguia com o seu trabalho de sapateiro! E eu me lembro que eu me atrevi a passar a ajudar nesse armazém, atendia com rapidez, dava o troco corretamente, a regra de três aprendida no colégio era usada para cálculos com o peso na balança, ainda não havia a balança eletrônica!! 

Enfim, se eu me lembrasse desse meu passado, talvez compreendesse que esse seria o único trabalho que eu poderia chegar a ter, que eu não conseguiria fazer nada de mais significativo do que ajudar a minha mãe no armazém dela, porque, simplesmente eu não conseguiria fazer um trabalho que exigisse força, vigor, por não tê-los e nem um trabalho que exigisse inteligência ou capacidade de raciocínio, da mesma forma, por não tê-los! E também não chegaria a compreender aos treze ou quatorze anos ser uma inviabilidade biológica e que o que passou a acontecer no meu organismo ou no meu cérebro em função disso de os meus testículos passarem a injetar hormônios em algo que era uma inviabilidade biológica, em um organismo não normal, em um monstrengo com uma cabeça que já estava morta e nem rosto tinha mais!

Se, quando nasci, pensasse que minha mãe iria ter um armazém, que dela eu teria emprego, um pedaço de pão decente para viver talvez tivesse tomado outro tipo de decisão!

Enfim, vejam vocês, não é por uma criança nascer extremamente fraca e atrofiada mentalmente, vivenciando a parte final da morte do seu cérebro, e que ao pensar que não poderia ser empregado desse ou daquele que passa a querer ser o puto ou a puta de alguém ou , menos mal, viver da  caridade alheia!

E também não é por ser alguém menos inteligente ou mais fraco0 que os outros que não consiga fazer algo de útil ou benéfico para os outros!

Deu para sacar a quem se refere esse termo "!FDP"? Ou ao que se refere? É em relação à algo bem atual, de se estar querendo impingir o relativo ao homossexualismo masculino  como algo relativo a afeto! Pois há no pênis do homem algo relativo a um processo de matar: o infestar, conspurcar, degradar, prostituir o outro e a mãe do outro! Algo relativo ao que se faz por ódio e desprezo por uma outra pessoa, ou ao exercício do ódio e do desprezo através do pênis, ao prazer do orgasmo no ódio e no desprezo por uma outra pessoa! É algo que mata no ser humano o que o caracteriza como ser humano! É algo que o  degrada e o reduz a um estado sub animalesco! E a única pessoa que teria direito de fazer desse processo de matar exercício na vida seria o filho em relação ao pai, se o pai tivesse feito o  filho nascer em um prostíbulo, filho de prostituta, se alimentando da prostituição da mãe e se refere não à esse mas aquele que tem nisso o seu prazer na vida, a alegria na vida, razão de existir e exercício para a sua inteligência, o causar a desgraça do outro, o semear desgraça! Vejam vocês, foi o próprio Criador, porque é algo que faz parte de uma estrutura de defesa do ser humano, que cunhou esse termo para aquele que quiser te enfiar o pau no cú, o caralho na tua boca para dar uma boa gozada e fazer de ti alguém que se prostitui ou  ainda que prostitui a própria mãe, para aquele que quer a tua desgraça! Como aquele do qual você deve se proteger!  Para a cara de quem estabeleceu a sola do sapato para grudar na cara e a faca afiada para cortar sua garganta! Eu acho que não querer a sua cabeça servindo de cú para o caralho de quem quer que seja não é não algo referente a ser um fascista ou a um termo de babaca!

E enfim , assim, canta canta minha gente, deixa a tristeza prá lá, canta canta minha gente que a vida vai melhorar, você não acha que cantar não chega a mudar alguma coisa na vida de vocês mas que a ideia, a simples ideia de juntar o 13º de vocês todos e formando um capital de 40 bilhões de reais comprar a metade de terra deixar 10 para botar para produzir e ter 10 para financiar sonhos e projetos de vocês ou o cursinho dos filhos se quiserem e ter esse dinheiro a cada ano é algo realmente simples, prático e que torna possível realmente a vida de vocês melhorar? Sem depender de humanidade de algum político ou de um sentimento de humanidade de empregadores? Não se deve ficar esperando tudo dos outros, é preciso e já é possível fazer algo por vocês mesmos, porque isso é muito importante, não ficar nas mãos dos outros, inteiramente dependente de alguém  a lhes oferecer trabalho para poderem viver, para terem o que comer! Serem gente dona do próprio nariz, gente independente ou não inteiramente dependente dos outros! Não é assim, não, moço, que eu pensaria em minha vida melhorar: com a boca enfiada no caralho de alguém e de lá para cá , devagarinho, devagarinho com a minha boca,... tá!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.