Não Senhora! Vai se proteger de intenções de prostituição, de se tornar alguém que se prostitui por não ser intenção dele pagar comida e ou dinheiro em troca do que quer fazer e se proteger de se prestar ao que não deseja para si, por confundi-lo com afeto, permitindo o desrespeito e agressão assim como lhe foi oferecido!
E o poeta e advogado de Paraty vai comer e beber e fumar e pagar a despesa dele e a comida dos seus amigos e das suas namoradas e do seu cão e guarda com o dinheiro que me deve ao invés de devolvê-lo pois se devolvesse não conseguiria fazer o que fez!
E da forma como fez para conseguir com que eu permitisse , para me ter na sua casa lhe permitindo o que queria e de lá não saindo e lá comendo e dizer que ´" a porta está aberta, nada a que tenha forçado de alguma forma, nada que um sujeitinho covarde e corrupto não lhe tenha permitido para ter dele comida , bebida e alguns cigarros" se tivesse feito de outra forma, oferecendo comida e ou dinheiro em troca, deduziu que não conseguiria a permissão necessária !
E a droguinha que eu quis experimentar por não saber do seu efeito me deu por saber do seu efeito e de propósito, por saber que em pouco tempo eu já não conseguiria contar comigo para as coisas mais óbvias para ajudar a mim mesmo!
E nisso, se acontecesse como planejou eu lá morreria e quando algum parente meu fosse buscar meu corpo ele diria que eu não durei muito nisso do que decidi me ocupar, fazer com que se tornasse meu meio de obter comida e ou dinheiro, por ser muito fraco e até para esse tipo de coisas ser preciso ter algum vigor, alguma saúde! E é advogado e poeta!
Como o que havia planejado não saiu como queria e eu consegui lhe pedir algum dinheiro emprestado para uma passagem de ônibus São Paulo-Porto Alegre resolveu devolver o dinheirinho que eu tinha e ele havia feito gastar em despesa dele para que eu ficasse sem esse dinheirinho e pudesse fazer o que queria! E tendo deixado em uma pilha de gibis para ver enquanto esperava a hora de pegar o ônibus da rodoviária, no último, no bem de baixo da pilha, um gibi com uma ilustração representando os quatro cavaleiros do apocalipse em algo referente à noite do "vai embora fdp"! Nisso, pegando o dinheirinho que eu tinha de volta e o levando comigo eu o teria feito por querer dinheiro em troca de sexo e do dinheiro ser em troca de sexo com a minha mãe!
Para isso devolveu o dinheiro que não ia devolver mas sabendo que o dinheiro era menos da metade do que eu havia gasto por ter havido uma desvalorização da moeda no período em que lá estive ele , o poeta e advogado de Paraty e os seus amigos , donos de meios de informação, e as mais altas autoridades do país ficaram com o restante do dinheiro pois se devolvessem não ´poderiam acusar do que teriam que acusar, dizerem o que teriam que dizer para ficar justificado o que depois fizeram perante a sociedade em que vivem e dela são as elites! O dinheiro referente ao pênis enfiado na boca da mãe, o dinheiro do puta é a mãe e é chup(") a vagabunda teria que ficar no bolso de cada um deles, no bolso de todos eles, obviamente não por precisarem de algum dinheirinho meu ou por vender a própria mãe em troca de dinheiro ser o que fazem na vida para obter dinheiro mas para terem o prazer conjunto de me fazerem o que fizeram, pois nisso se realizam intelectualmente, existencialmente, nisso tem o seu prazer na vida, ser o que lhes ilumina o rosto em largo sorriso, o que lhes lhes enche a alma de "sastifação"!
Dinheiro do filho do Seu Alex no bolso de cada um dos diretamente envolvidos nisso e em troca da progenitora de cada uma dessas pessoas se prestar em sexo ao que impingem ser próprio de mim e da minha mãe e de mim e da minha mãe meio de obter comida e ou dinheiro, porque e para que, como é que no bolso de cada uma dessas pessoas foi parar!!!!!
Por mais fraquinho e sem vida que eu seja, ou apenas algo infecto, ulcerado, necrosado e impregnado de merda e urina e repleto de bactéria de todos os tipos e com dois braços e duas pernas, mesmo assim, intenções desse tipo eu nunca tive e espero nunca ter! Apenas não lembrava de certas coisas e sem enxergar a mim mesmo ou compreender que o meu estado de saúde ou do meu organismo não é alguma coisa que se queira perto de si ou para si e ainda pensar estar entre pessoas que não me desejam algum mal e estar entre pessoas que me desejam o que de pior se possa causar à alguém, determinados a me causar o que de pior se possa causar à alguém e com inteligência para isso!
Vejam vocês como se rouba e mata um boboca qualquer e se faz ainda ter a mãe ofendida e violentada em seus olhos por todos , como se uma outra coisa estivesse sendo feita, quem se dedica a isso nesse mundo e tem nisso realização intelectual e existencial para si! E para que meios de informação e entretenimento no lado livre democrático do mundo são usados, postos à serviço, e o discurso dessa gente toda e o que o discurso dessa gente toda encobre, oculta!