25 Jan

Eu me lembro de coisas que me vieram a mente na época, na situação em questão! Daquilo ou do que me fez permitir o que permite me ser feito! Me lembro que me perguntei de porque isso é feito à alguém: por ser alguém que se prostitui ou com intenções de prostituição? eu preferiria ficar capado antes de me tornar alguém assim! Por ser alguém capaz de prostituir a própria mãe? E imaginei  algo a situação e por não querer nem em pensamento algo assim mais alguma coisa a me empurrar para o pau no traseiro! É algo quer me faria desmoronar mentalmente e eu não teria  o que não me desejo no meu cérebro, ou consciente! Ficar aqui contra a vontade do dono da casa, mas e se eu confundir esse tipo de coisas com afeto e acabar me submetendo a isso? E se eu acabar querendo alguma coisa em troca de sexo,? Não é algo que eu queira fazer de mim mesmo! Me lembro de que pensei em caminhar até um pomar em frente da casa e ficar no chão deitado, sem comer, até morrer de fome, mas pensei que poderia acontecer de não conseguir ficar sem comer e passar a querer me submeter  ao que ele queria para ter dele comida em troca! Antes disso , permitir esse tipo de coisas por outro motivo! Eu pensei em me destruir, em me proteger de confundir desrespeito e agressão com afeto e me submeter a coisas que não me desejo e me lembro que disse para mim mesmo: mas você come, você não vai estar se prostituindo, comendo em um lugar que te fazem isso? Eu trabalho pela comida que como(louça higienizada, chão da casa mantido sem poeira se acumulando, quando não era eu que cortava alguma árvore seca e a trazia para ser queimada, ajudava a carregar, e ficava responsável pela casa quando o dono se ausentava))! 

Então eu não conseguiria não comer mas não permiti pensando em ter um prato de comida em troca, para fugir do desconforto de um lento definhar, mas pensando em me proteger de intenções de prostituição! E eu tinha dinheiro quando cheguei na casa dele e o gastei por que pediram e eu pensei que fosse alguém honesto e me devolveria o pouco dinheiro que tinha quando pudesse , se eu precisasse! Da mesma forma , ele não é filho meu e menor de idade (eu tinha vinte e ele quarenta), alguém que eu teria obrigação de alimentar ! E eu me perguntava, por que ele me acusa de intenções de prostituição se eu permiti pelo motivo contrário, mas meses depois eu me dei conta de que ele sabia o que se passas na minha cabeça a cada instante! Então ele não é alguém que pensa ser eu alguém que se prostitui mas um assassino que fez um bobalhão lhe permitir o que queria fazer por motivos não vergonhosos  e o acusa de prostituição para fazer o que quer sem ter problemas legais!

Então ele não é alguém que fez o que fez a alguém que lhe permitiu o que permitiu para ter dele um prato de comida, alguém covarde e corrupto, mas um assassino que fez o que fez a alguém incapaz mentalmente das coisas mais óbvias para ajudar a si mesmo, por não ser e não querer se tornar alguém que se prostitui, por não ser e não querer se tornar alguém  que se presta a certo tipo de coisas, mas de um jeito a poder acusá-lo disso e esperando que acabasse se tornando o que quis evitar permitindo o que permitiu!

Tudo? Mas você quer tudo ele me disse certa vez! Quero que tudo que saiu e sai da sua boca e da sua cabeça fique na sua boca e na sua cabeça mesmo , que nada do que saiu ou sai da sua boca e da sua cabeça eu preciso ou quero!

Esse dinheiro que o Sr. resolveu me devolver me devolveu para conseguir fazer o que ficou com vontade de me ser feito, para justificar perante os outros o que ficou com vontade de me fazer por não ter conseguido o queria! Eu sou seu pai, por acaso para te alimentar, tua ex, teus amigos, um mais sadio e parrudo do que o outro? Conseguirias fazer o que querias se me devolvesse dos 1.300 , 150 ou 200 que sejam?

É alguém muito mais inteligente do que eu mas a inteligência  a mais é usada para coisas desse tipo não? Nisso a sua realização? Nisso a sua genialidade?

E nem o Sr e nem os seus amigos! Os donos de meios de informação que colocaram suas empresas a seu serviço não o fizeram por terem sido enganados, por estarem mal informados mas por afinidade com coisas desse tipo! Gente que sabe  o que se passas na minha cabeça a cada instante e dia após dia diz coisas por uns 6 anos, digamos, para que depois de 6 anos eu acabe tendo no meu cérebro o que resolveram fazer com que eu tivesse 6 anos antes não são pessoas que estariam fazendo o que faziam por estarem mal informadas! Não são pessoas honestas, honradas, dando o fim merecido para alguém covarde e corrupto mas donos de meios de informação ajudando um ladrão e assassino de idiotas tenha a mãe ofendida por todos, agredida por todos em seus olhos, um por um, e morra acusado de ser uma puta e em vendedor de mãe para justificar a coisa toda para os outros! Para isso , o meio de informação em suas mãos! Para ser colocado a serviço de amigos, afinidade com índole, com o nível moral e a espécie de carácter! Toda uma desgraceira para chegarem ao fim desejado para o merda! Que até hoje, 5o anos depois ainda não se tornou a merda que acusam de ser  para justificar o que fazem e nem o porco que ele queria mostrar para a família dele, que tinha coragem de matar! O porco em questão acho que não é bem eu, não!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.