28 Jul

Maconha quase nem fumei! Umas tragadas de vez em quando!

Para mim algo como o cigarro Colombo! Cada tragada,...um tombo! Bêbado de fumo!

Se se sabendo da velocidade da luz se pode calcular a distância que está alguma coisa pela medida do intervalo de tempo em que a luz  é emitida, é refletida pelo objeto em questão e chega até ao ponto em que foi emitida acho que dá para calcular a distância que uma pessoa que puxa um fumo está pela medida do intervalo de tempo em que você pergunta uma coisa para ela e e a resposta chega até você! Leva um tempo!

Na primeira vez que fumei pelo que eu de deduzo meu organismo reagiu como se passasse a ter dentro dele algo que lhe é venenoso mas que não sabe por onde entrou! Vontade de vomitar e fazer cocô mesmo não tendo nada no estômago e nem no intestino! Mas não entrou no organismo via boca-estômago-intestino-sangue mas via boca-traqueia-pulmão-sangue!

LSD eu ingeri a quarta parte de um pontinho umas 4 vezes e a metade um pontinho umas duas vezes! Tanto no caso da maconha como do LSD os estados de consciência tidos eu já havia tido na minha infância e a minha infância foi a lenta progressão de uma doença mortal, era, e contagiosa! Algo de se ir embora, de se desfazer...Eu imagino um pedaço de toco se ingerindo algo que o fizesse entrar em combustão, pegasse fogo, assistisse, visse o que tem dentro dele mesmo! Pelo que eu deduzo, ou chego a deduzir, talvez esteja errado, o barato todo é o que tem dentro de você mesmo, mas que é algo que só se torna visível ... e audível...quando algo dentro de cada um de nós se desfaz! Algo que constitui a todos, em parte ou ao todo, em níveis diferentes e em graus de intensidade diferentes!

Algo como curtir o 1-1 de si próprio e o 1-1 de cada um, por mais diferentes que sejam as pessoas, leva a todos para o mesmo lugar, passando pelo hospital, pelo hospício, pelo presidio, pelo pedaço de papelão embaixo de uma marquise, pelo necrotério!

Já o 1+1 é diferente! Leva à vários lugares, dependendo de cada um! É viver e não...botar a própria vida fora!

O tabaco, sei lá! Fumar não é mesmo que injetar nicotina na veia? E nos pulmões a borra contida na fumaça, pegajosa, a se amontoar! Assim, como se me tirasse uma perna e passasse a me servir de muleta! Quando se tenta parar se sente como se estivesse sem uma perna e aí...a muleta!

O álcool! Houve um tempo em minha vida, se é que se possa chamá-la disso, em que o único momento de bem estar psíquico , emocional que eu tinha era quando bebia algo que tivesse álcool,... cerveja,...vinho!

Presumo que se isso chega a acontecer com uma pessoa a possibilidade dela se tornar  alcóolatra é bem grande...!!!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.