Um puto ou um travesti poderiam ser acusados de prostituição em um pau lhes enfiado no traseiro se permitissem o pau no traseiro mas lhes sendo dito que a intenção nesse pau no traseiro não é lhes dar comida ou dinheiro em troca mas lhes negar, nisso, comida ou dinheiro em troca de sexo ou nisso lhes expulsarem do lugar onde estão? Poderiam ser acusados de terem permitido para ter comida e ou dinheiro em troca? Por que alguém que não seja um puto ou um travesti chegaria a permitir algo assim, por qual motivo? Alguém fraco e incapaz de raciocínio mas que não deseja para si prostituição ou a boca passar a servir de ânus para o pau dos outros pensando ser algo relativo a afeto, querendo se proteger de alguma forma da sua própria insuficiência cerebral, não pensaria que se protegeria de ambas as coisas permitindo algo assim, lhe sendo proposto algo assim, dessa forma? A porta da cela está aberta mas se ao sair da cela ficar mais vulnerável a se causar prostituição do que se ficar alguém incapaz de raciocínio mas que não deseja prostituição para si não sairia! Se ao invés de fazer as coisas dessa forma, para ter em sua casa , sem de lá sair, lhe permitindo o pau no traseiro e comendo e poder dizer que é o que lhe permite para ter dele um prato de comida em troca se tivesse oferecido comida ou dinheiro em troca do que queria fazer não conseguiria! Para enxotar da sua casa e da vida, nisso, sai daqui puta, sai daqui vagabunda, sai daqui cadelinha, o que lhe permite o lixo de ser humano para ter dele comida e ou dinheiro em troca! O que é ou era ou se tornou para o lixo o meio de obter comida e ou dinheiro! Perfeito? Para um advogado e poeta, nisso, a realização para a inteligência que tem! Astuto! Sagaz! Másculo! Viril! E nisso enxerga o genial da própria inteligência! E nisso os seus amigos também realizam o seu talento e a sua inteligência, em fazer cocô, em fazer merda de gente fraca e sem cérebro, nisso, em exercício de perversidade em cima de quem não chega a compreender claramente as coisas, coisa nenhuma de coisa nenhuma, por insuficiência cerebral, por não existirem mentalmente o suficiente para isso! Em prazer de orgasmo em porrada afetiva, em sola de sapato enfiada boca adentro e esfregada no cérebro e na alma, em esmagar alguém como se esmaga uma bagana de cigarro, no que se acaba com um ser humano como ser humano, em que se mata em em um ser humano aquilo que o faz viver, e se acaba, e se mata em um ser humano o que faz de um ser humano um ser humano! Em cima de quem podem! Em cima der quem não e temível! Em cima de quem não lhe4s necessário de nenhuma forma e não poderia fazer nada contra eles de alguma forma e nem por si, ajudar a si mesmo de alguma forma por nem chegar a compreender o que lhes é feito, o que é preciso sentir por alguém para fazer algo assim para alguém!
Mas e aí? Eu um suco? Cem cruzeiros por trepada?
Eu tinha 1.300 cruzeiros em notas de cem cruzeiros e ele me fez gastar esse dinheiro em despesas dele e da casa dele, para me deixar sem um centavo e poder fazer o que queria! Quem querendo cem cruzeiros por trepada? Treze trepadas, 1.300 cruzeiros em notas de cem? Eu não sou homossexual, não tenho em dar e ou receber porrada afetiva realização afetiva, existencial! Não quero que me façam esse tipo de coisas e muito menos pagaria dinheiro para me fazerem! Mas não sou alguém que tenha em trepar com os outros de alguma forma o seu meio de obter comida e ou dinheiro! Mesmo sendo fraquinho e sem cérebro, um lixo de organismo e saúde ou um horror de saúde e organismo, uma meleca de catarro e pus, impregnada de merda e urina, com dois braços e duas pernas, intenções desse tipo eu nunca tive e apesar disso ele tinha panelas higienizadas para cozinhar, pratos e talheres higienizados para comer, assoalho sem poeira se acumulando dia após dia, lenha para cozinhar em seu fogão de lenha e nunca voltou de suas idas a outros lugares e encontrou alguma coisa rouba ou faltando, por negligência ou pouco caso! Formigas cortaram as folhas de algumas de suas roseiras mas não havia formicida onde deveria haver e não me foi deixado dinheiro par4a comprá-lo se houvesse necessidade e o que eu cheguei a pensar para combater as formigas eu pensei que não chegaria a evitar que elas cortassem todas as folhas das roseiras mas que faria apenas que ao invés de em um dia o fizessem em dois ou três! A inundação que levou parte da terra da horta e arrancou parte da cerca que nela havia eu acho que também não é algo que tenha acontecido por estupidez minha e era ele e um seu amigo, ajudante dele, que semeava e transplantava as mudas de hortaliças e eu me limitava a regar no fim do dia e a arrancar matinhos com, as mãos no que por ele fui instruído a fazer! E aí, na primeira vez que lá estive, ao sair de lá, gastei por vontade própria dinheiro meu em uma compra de mantimentos básicos para sua casa por me sentir grato a ele de alguma forma, e ele ficou horas, insistindo para que eu ficasse e me dizendo não ser eu alguém que ele tinha como inimigo, não ser eu alguém que ele queira destruir! Mas tinha me deixado ficar na sua casa apenas para de lá fazer sair a pau na bunda pois nisso se realiza em inteligência! Tinha algum motivo para isso? Um homem adulto pagando o que come e o que bebe e o que fuma, alimentando as suas namoradas e os seus amigos com o dinheiro que deveria devolver para o merda pois o fez gastar em despesas suas para lhe enfiar o pau na bunda até matar e antes disso ter o seu pau lhe enfiado na boca para chup("): chupa meu bem , comidinha para ti!
Esse dinheiro, em notas de cem, 1.000 cruzeiros, eu peguei por ser um suco, por ser o que eu fui fazer na casa dele, obter dinheiro em troca de sexo, por ser para mim o meio de obter comida e ou dinheiro e só não lhe permiti o pau enfiado em minha boca por que não me foi oferecido dinheiro, por ser para um lixo como eu o meio para obter dinheiro ou comida e por pegar esse dinheiro e levar para a minha casa tendo visto uma ilustração com os quatro cavaleiros do apocalipse, em algo relativo à noite do "Vai embora FDP" eu o teria feito por ter aceito dinheiro em troca de sexo com a minha mãe?
Eu não! Mas e o advogado e o poeta de Paraty , tendo devolvido esse dinheiro apenas para me fazer o que ficou com vontade de que me fosse feito, se dando conta de que o dinheiro devolvido era menos da metade do que eu havia gasto, por ter havido desvalorização da moeda no período em que lá estive, tendo que ficar com o restante do dinheiro mpois se devolvesse estaria inocentando do que teria que me acusar, inviabilizaria a coisa toda, e os seus amigos, os que se colocaram a serviço dele nisso, por acaso não saberiam da implicação que haveria nisso? De estarem eles me vendendo as mães como prostitutas e para me chup(") o pau, zinho, para, juntos, conseguirem juntos ofenderem a minha mãe, a fazerem agredida por todos em meus olhos e tachado de ser um suco e além disso vendedor de mãe?
Eu sou realmente uma porcaria biológica, uma porcaria de organismo e um cérebro que não consegue e nem poderia deixar de ser apenas um cérebro ridículo, mas donos de meios de informação e entretenimento, as mais altas autoridades de um país, artistas, intelectuais, jornalistas, a "inteligentsia" de um país ter nisso a realização para inteligência e talento que têm, matar alguém , nisso e dessa forma, ofendendo a mãe do trapo e o fazendo morrer acusado de tudo que é porcaria e nesse discurso e no que fica encoberto e oculto nesse discurso, nossos exemplos de honradez e honestidade, os talentosos e inteligentes dando o fim merecido para alguém covarde e corrupto, de ser para essa gente toda o genial da inteligência que têm, o que vocês acham disso? Roubar e matar um trapo qualquer nisso como se estivessem fazendo outra coisa e serem elogiados e aplaudidos ao invés de punidos, terem nisso o genial deles algo para ser elogiado e aplaudido , além de mim, fraco e sem cérebro, gente que não é nem fraca e nem estúpida, da mesma forma, para eles , apenas uma piada de falta de inteligência?