31 Aug

Quem me deixaria incapaz mentalmente de ajudar a mim mesmo de alguma forma , para conseguir me enfiar o pau na bunda até matar e pagaria o que come e o que bebe e o que fuma com o meu dinheiro para conseguir fazer algo assim e o faria por eu não me desejar prostituição e ainda por não querer acabar dando, por demência, para a minha boca e cabeça serventia de anus para o pau dos outros, mas de um jeito a poder acusar de prostituição para não ter problemas legais matando alguém dessa forma e quem se colocaria a serviço de algo assim para finalizar melhor o assassinato por não ter o assassino conseguido finalizar o assassinato da forma como pretendia?!

Algo assim como sendo eu um puto covarde e burro que não sendo desejado para o que pretendia fazer e ser seu oficio acabou permitindo o pênis enfiado na bunda pensando que iria ganhar alguma coisa com isso e ainda aceitou dinheiro em troca de sexo com a sua progenitora!

Eu tinha dinheiro quando cheguei em uma segunda vez na casa da pessoa em questão e o dinheiro que tinha fizeram gastar até o último centavo em despesas do dono da casa e de pessoas que lá estavam com o seu conhecimento e a sua permissão ! Para que eu ficasse sem dinheiro e conseguir me fazer o que era sua única intenção desde a primeira vez em que lá havia estado! E um ladrão e assassino de idiotas não pensaria que o dinheirinho que fez o idiota gastar em despesas dele para que se tivesse que sair da casa dele não pudesse pois já não se acharia em condições mentais de pegando sua mochila e saindo dali chegar vivo em sua própria casa!

Ele não me disse para que eu lhe permitisse o pau enfiado em minha bunda que me daria comida ou dinheiro em troca mas pelo contrário de não precisar de pessoas que se prostituem e querer me fazer o que se ofereceu para me fazer para me dizer isso nisso em um pau enfiado na minha bunda, por deduzir, obviamente , que se , ao contrário, oferecesse comida ou dinheiro em troca não conseguiria a permissão! Eu em estado de não poder contar mentalmente para as coisas mais óbvias para ajudar a mim mesmo, e por não me desejar prostituição e  ainda a serventia de ânus para a minha boca e querendo de alguma forma não ter na minha cabeça coisas referentes a esse tipo de coisas ´por não as desejar para mim lhe permiti o  que se ofereceu para me fazer, pensando que me protegeria com isso de alguma forma da minha falta de cérebro! 

Em suma, ele fez eu querer me proteger de intenções de prostituição e pensar que eu estaria me protegendo disso permitindo já que não seria sua intenção me dar comida ou dinheiro em troca do que queria me fazer! Desse jeito conseguir a permissão e nisso dizer estar fazendo o que um puto covarde e burro lhe permitiu para ter dele um prato de comida em troca! Nada que o indigente não lhe tenha permitido e por ser o seu oficio, prostituto que é! E estaria ele pagando o seu saco de mantimentos mensal com o dinheiro que me devia ao invés de devolvê-lo e esse dinheiro resolveu me devolver uns oito ou nove meses depois por ter lhe pedido dinheiro emprestado para comprar uma passagem de ônibus de São Paulo para Porto Alegre! O dinheiro,1.000 cruzeiros era menos do que os 1.300 que eu tinha uns 18 meses antes quando os gastei a pedido dele ou de empregados dele mas sendo informado disso pelos empregados antes de gastá-lo! E na primeira vez que eu havia estado lá eu havia gasto uma pequena quantidade de dinheiro em pequenas despesas da casa dele e quando saí mais uns 300 cruz3eiros em uma compra de mantimentos para a casa dele! E mesmo sendo, digamos , um refugo, um trapo fraco e sem cérebro, ele nunca deixou de cozinhar por falta de lenha e  nunca encontrou nada roubado ou faltando em sua casa quando voltava de suas viagens para Rio e São Paulo! E o chão de madeira da casa dele era mantido sem poeira se acumulando dia após dia e tinha panelas e pratos e talheres sem restos de comida , limpos, para cozinhar se quisesse e comer! Na sua horta eu não consegui evitar que formigas de um formigueiro deixassem algumas roseiras sem as suas folhas mas não por descaso ou preguiça! Não havia formicida na casa e eu não atinei de ir na casa de alguns de seus parentes pedir algum dinheiro para comprar o formicida! Pensei, que eu me lembre de despejar água fervente em cima do carreiro de formigas pensei que não iria adiantar, não evitaria, o que levaria um dia, levaria dois ou três e ainda que talvez as folhas voltassem a nascer como acontece com outros vegetais quando perdem suas folhas! Quando ele voltou de uma de suas viagens, comigo na horta ele me disse que as roseiras morreriam, não iriam sobreviver! Eu ainda fui até uma estrada pegar tábuas lá deixadas pela empresa que a estava construindo e sobre cada uma das roseiras fiz com as tábuas uma espécie de cobertura para proteger do calor do Sol esperando com isso de alguma forma evitar que morressem!

E aqui na minha casa, uns cinquenta anos depois, minha irmã cultiva algumas roseiras e eu notei que atacadas por formigas diversas vez\es, perdendo todas as folhas diversas vezes, as roseiras permaneceram vivas , as folhas voltaram a nascer!

E na segunda vez que lá estive, depois de uns 3 ou 4 meses de chuvas torrenciais diárias, depois de terminado esse período de chuvas próprio daquele lugar, de entre serra e o mar, com diversas semanas já de bom tempo eu sugeri a um outro empregado, arrancar os matos que cresceram na horta durante esse período, quando se torna inviável cultivar hortaliças, para se iniciar semeadura! Esse outro empregado em alguns minutos, com uma enxada, deixou metade da horta sem matos, o que eu havia pensado que levaria dias os arrancando com as mãos! E uns dias depois caiu uma tromba d'agua que coincidindo com uma maré alta e mais alta que o normal fez com que a água de um córrego e cachoeira  passasse sobre essa horta e levasse parte de seu solo, feito de cinzas de bagaço de cana e que a faziam mais fértil que o normal e comum dos solos e parte da cerca feita de pedaços de árvores tiradas de um mangue próximo! Esse o prejuízo dele em sua horta e creditado a mim, como alguém que não lhe traz algum lucro mas apenas lhe causou prejuízos! Mas acho que se em um episódio recente no litoral paulista, de uma tromba d'agua inesperada que arrasou com casas e causou mortes, que se alguém tivesse resolvido arrancar matos em uma  horta ali existente para iniciar semeadura, se a enxurrada inesperada e imprevisível levasse parte do solo dessa horta que o responsável não mereceria ser morto a pau no cu por ter feito o que fez fora de hora, por não estar em harmonia com a natureza!

Então eu peguei esses mil cruzeiros que peguei por ter gasto 1.300 cruzeiros em despesas deles pensando que fosse alguém honesto e que me devolveria, por não ser ele da mesma forma, algum parente meu, algum filho meu menor de idade que eu tenha obrigação de alimentar! Não fiz o que me foi atribuído para que ficasse justificado o que depois me foi feito! Ter pego esse dinheiro por querer dinheiro em troca de sexo e de o ter aceito em troca de sexo com a minha mãe! 

E ainda, esse sujeito e aqueles que se juntaram a ele se deram conta que o dinheiro em questão era menos da metade do que eu tinha pois havia havido uma inflação monetária nesse período de quase dois anos em que eu havia lá estado e que ficando com esse dinheiro ao invés de devolvê-lo estariam eles fazendo o que teriam que impingir ter eu feito para que ficasse justificado perante os outros o que estariam fazendo! Vendendo as próprias progenitoras como prostitutas e para sexo oral comigo por 1.300 cruzeiros em notas de cem! Não por permitirem ou precisarem de algum centavo meu, são bilionários, mas é o que estariam fazendo e o 1que teriam que fazer para conseguirem o que queriam! Se devolvessem o restante estariam inocentando e o que chegou a ser  devolvido devolveram por terem ficado com vontade de finalizar melhor o assassinato! E toda uma desgraceira gerada para se tornar possível o que queriam fazer e dar o aspecto conveniente para a coisa toda! Estarem dando o fim merecido para alguém covarde e corrupto, capaz das maiores baixezas! A mãe agredida por todos em seus olhos, ofendida por todos eles e denunciado ao meio em que vive como lixo que é e exposto0 a execração pública! Para isso servem meios de informação quando se tornam propriedade de criminosos sórdidos e moralmente indigentes! Em uma ação entre amigos! Para os da mesma laia! Para os que matam pelo prazer de matar e forjam o motivo moral para justificá-lo perante os outros!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.