04 Feb

Pois eu soube de um causo que aconteceu lá pras bandas do Norte, do Norte das Américas!

De uma moça pobre, pobre e preta que em uma noite andando pelas ruas de uma cidade foi abordada por policiais em um carro, policiais brancos! 

Não é que revistaram a moça, viram que tinha um dinheiro em sua bolsa, pegaram o dinheiro e a "convidaram" para entrar no carro! Beberam o dinheiro todo dela em Whisky e um deles, o lider lhe enfiou o pau na bunda por diversas vezes mas o que queria mesmo não conseguiu! A desgranida não quis, não permitiu o pênis dele enfiado em sua boca! Vejam só, preta e pobre, não querendo a boca servindo de anus para o pênis de um policial branco! E não é que a desgranida ainda pediu para esse policial um dinheiro emprestado para ela conseguir pegar uma condução e chegar em sua casa pois ao que parece a casa dela, a dos seus pais, não ficava naquela cidade  em que estava mas em outra, bem distante! E o policial, esse que lhe enfiou o pênis no ânus por diversas vezes  pediu para o outro dar para essa moça uma determinada quantia pois ele estava sem dinheiro! E lá se foi a moça, pobre e preta, fudida, e com o dinheiro que o policial branco lhe tinha dado, não sem antes ter contado as notas e visto que era menos que o dinheiro que ela tinha bolsa e que eles haviam bebido em whisky! E parece que até menos que a metade!

Não é que o policial branco procurou os seus amigos, lhes informou do acontecido, explicou tudo direitinho para eles e eles se prontificaram a ajudá-lo no que ficou com vontade  de fazer para essa moça!

Ela foi denunciada pelos meios de comunicação existentes, amigos desse policial, como prostituta e que teria aceito dinheiro desse policial em troca de sexo oral com a mãe dela! Essa moça teve a sua casa arrombada e sua mãe estuprada por todos eles, aos risos , em algo como o caralho de todos enfiados na boca de sua mãe, dentro de sua própria casa,  chiqueiro de uma prostituta segundo eles! Em algo como punição exemplar para um individuo reles, abjeto, que tem no trepar com os outros o seu meio de obter alimento e bens materiais! E capaz, vejam o grau de nojeira que um ser humano chega a ter, capaz de aceitar dinheiro em troca da mãe chupar caralho na vida! .....Se mijaram de tanto rir...a cara com que ficou a moça preta e pobre....Ah!Ah!Ah! .....o maior sarro! 

Pois me contaram, não sei nem se é verdade ou coisa inventada!

Mas que barbaridade!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.