Um cabeça morta! Podre! Mas a podridão biológica já é suficiente! A podridão moral e a podridão existencial não quero para mim! Simplesmente! Um pedaço de osso velho corroído com um naco de carne estragada ainda grudado, gangrena móvel, idiota, que não se dá conta disso!
Mas vocês já se deram conta do que é a vida nesse planeta! Do que é , no que consiste o que está vivo em cada um de nós e em tudo que nos rodeia? Alguém deu à uma erva-daninha o direito à vida? Ela existe por que alguém lhe criou! Neste universo que nos é visível, todo de infinitésimos, em um pequeno planeta a orbitar uma estrela, feita de infinitésimos, é exteriorizado o que há dentro de infinitésimos, além da luz, do calor, das forças físicas! E vivenciado , da mesma forma por algo que se origina do que está no interior de infinitésimos, por infinitésimos! Este planeta tem dono! E a vida neste planeta é algo que esse alguém concedeu a infinitésimos que em si se criam! Algo que está contido em infinitésimos que se originam de alguém, infinito e eterno, e que apenas a sua inteligência e saber e imaginação tornariam possível acontecer! O que está dentro de um único infinitésimo, ou três, ver e sentir, o que dentro dele mesmo está contido!
A vida nesse planeta, é o produto da imaginação e da inteligência de um Ser , alguém que vê e sente e pensa mas ao contrário de nós não é apenas um infinitésimo de alguém!
Sendo sadios, inteligentes, cheios de vigor, de vitalidade, esse é , para tudo o que foi criado, o resultado da inteligência de vocês?