Para a surra de pau na bunda, no que se realiza em inteligência, para poder dizer que é o que lhe permiti para ter dele comida e ou dinheiro, para estar na casa dele e dali não sair e ali estar comendo e permitindo a ele o que fazia teria que ele estar pagando a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de me o devolver pois se devolvesse não conseguiria fazer o que queria e me fazer permitir o que queria fazendo eu querer me proteger de intenções de prostituição e pensar que o estaria fazendo permitindo por não ser intenção dele me dar comida ou dinheiro em troca e estar eu em estado mental de se pegasse a mochila para de lá sair não estar mais em condições de chegar vivo na minha casa pedindo caronas e comida e, bares e restaurantes de postos de gasolina e de nem atinar que se escrevesse uma carta para os meus pais me mandariam algum dinheiro para o ônibus e de nem conseguir faze-lo se atinasse.
E em uma empulhação de tudo o que se deve acusar alguém para se conseguir fazer coisas desse tipo sem se ter problemas legais. Grudado nas minhas tripas e pagando a despesa dele e da casa dele com o dinheiro que me devia mas dizendo que não por miserabilidade, por ser a forma como consegue obter comida mas apenas para conseguir me matar e a formação superior em ciências jurídicas, a cultura e a inteligência é para dar o sentido conveniente, o sentido que se deve dar a algo assim para não se ter problemas legais o fazendo. Forçou a alguma coisa? A porta está fechada por acaso? Por que permite? Óbvio, o que um indigente desses chega a permitir a um homem como eu para ter dele um prato de comida! Não é hilário? Um covarde nojento desses querendo ser a puta de um homem como eu, vejam só!
E para a surra de pau na boca da mãe, só para seus olhos, resolveu devolver o dinheiro que havia feito gastar até o último centavo para que ficasse sem um centavo e pudesse fazer o queria, com a ajuda dos seus amigos e juntos tendo se dado conta de que o dinheiro era menos da metade do que o indigente havia gasto ficaram com o restante ao invés de devolver sem se importarem com a implicação que passaria a existir: estariam eles vendendo as progenitoras deles como prostitutas e para sexo oral para o indigente, mas não por miserabilidade, por ser o que fazem na vida para conseguirem comida e dinheiro em troca mas apenas para terem o prazer de juntos, pois é em coisas desse tipo que encontram prazer na vida, em exercício de perversidade em cima de quem podem, ter sua mãe ofendida por todos eles, violentada por todos em seus olhos, um por um, sem poder evitar por se tornar algo do que não tinha controle, o ódio devido ao estuprador voltado contra si mesmo e contra sua própria mãe em seu cérebro. E para isso homens colocam empresas jornalísticas a serviço, para isso servem e para isso existem! Em uma ação entre amigos, em uma confraria de assassinos , assassinos ajudando um outro a finalizar sua obra prima pois não havia saído como desejado! Apenas o fim merecido para alguém covarde e corrupto e capaz das maiores baixezas, fim dado por aqueles que são na sociedade em que vivem, os exemplos de honradez e honestidade, os guardiões de valores éticos e morais, os exemplos de hombridade, os sensíveis e criativos e admiráveis intelectualmente!