Sr. Talibã! O Sr. tem alguma profissão? Exerce alguma profissão? O que o Sr. faz na vida para viver?
Assassinar?
Roubar?
Viver da venda de ópio?
Qual a pena para esses crimes ,assim, no código penal que o Sr. tem com o de seu gosto?
O Sr. descende de alguma tribo nômade ou de saqueado0res do deserto? Realmente, hoje em dia deve estar difícil de viver, né, sem muitas caravanas de camelos para saquear, ou não?
O que o Sr. quer?
Alguma mulher para trepar e que lave a sua cueca cagada, né, e alguém que lhe alimente, né! Que coisa né?
E para extorsão sob ameaça de armas o que consta no seu código penal?
O Sr. tem vontade própria? O Sr. acha que tem direito a ter vontade própria?
E por que o Sr. acha que os outros habitantes do seu país não teriam direito a ter vontade própria? Não teriam os mesmos direitos de vocês de terem vontade própria, de gerirem as suas vidas como bem quiserem?
E as mulheres?
Não foi uma mulher que botou o Sr. no mundo? Que lhe concedeu a vida! Que lhe amamentou?
Não é um ser humano a sua mãe? Não tem direito a ter vontade própria? Não tem o direito de querer ser tratada como ser humano?
Realmente, eu acho que não deixa de ser um ser humano por ter botado algo no mundo como o Sr. porque nenhum bicho é criminoso em relação à sua fêmea, em relação à mãe dos seus filhos, em relação à sua própria mãe!
Se bem que, o que acontece, no geral das coisas, pelo jeito,é que quem acaba tomando conta de tudo é o assassino esperto e o ladrão esperto! E prá arrumar alguma coisa que justifique a coisa toda, uma ideologia qualquer, tá difícil, né, por que realmente a mediocridade, entre ladrões e assassinos, é a regra né!?
Mas que merda, né!
Se bem que até campo de concentração propriedade de senhor feudal marxista existe por aí, uma merda a mais ou a menos, né, pois é, né, que coisa né! Que merda isso daí , né meu? Não dava prá imaginar alguma coisa mais melhorzinha não?
A civilização árabe já teve dias melhores, mais inteligentes!
Deu a luz à álgebra e se dedicava à astronomia!
O que aconteceu?
Por que a involução, a degeneração?
Eu acho, sinceramente, que para se compreender Alá, se alfabetizar um pouco em Teologia é preciso antes se alfabetizar, mesmo, e se alfabetizar em física! Compreender noções básicas de física, se alfabetizar em Física!
O Sr. pelo menos é bom em álgebra?
Por que é através da lógica, da ciência, do raciocínio lógico e de soma de todo o conhecimento adquirido pelo homem através dos séculos, do básico contido em tudo isso que se chega a compreender um pouco do que nós somos e o mínimo do mínimo do que seja Alá!
Assim, de que o que em cada um de nós existe de vivo, em todos os outros seres, toda a diversidade de formas, toda a complexidade possível, toda a vida existente ser apenas o resultado de um único infinitésimo...de Alá...em todo esse oceano de infinitésimos a flutuar no espaço infinito
De que toda a riqueza de vida e de tudo existente neste planeta ser a riqueza contida, ou resultado da riqueza contida em um único infinitésimo, nesse oceano de infinitésimos... de Alá!
Os árabes por acaso não estariam vivendo a sua idade das trevas? Porque os europeus tiveram a sua em uma época em que a Igreja Católica, ou os homens que se adonaram das idéias e das intenções de Jesus Cristo, queimavam pessoas em fogueiras por dizerem que é a Terra que gira em torno do Sol e não o Sol em torno da Terra!
Por esses dias eu li no meu celular que a amputação das mãos daqueles que praticam roubo ou furto , algo sei lá que, seria intensificada e considerada pelo sr. como medida efetiva para coibir essa prática, algo salutar, educativo!
Sinceramente, o sr. acho justo cortar as mãos de alguém que rouba não por índole, vivendo na fartura, na riqueza, sendo sadio, inteligente e culto, mas para se manter vivo, por não encontrar no seu país outro meio para se manter vivo, por não haver meios de subsistência sendo oferecidos, em indústria, comércio, agricultura?
Sinceramente, o sr. acha justo apedrejar uma mulher que tenha traído o marido?
Uma mulher que é para vocês mercadoria, objeto, algo para se vender para algum homem e obter algo nisso! Alguém que não tem direito de ter vontade própria e é vendida como sendo um objeto ou mercadoria para alguém que se interesse! Serve para uma trepada de vez em quando, botar guerreiro talibã no mundo, amamentar e trocar fraldas, cuidar da saúde do guerreirinho, lavar a cueca cagada do guerreiro talibã, preparar sua refeição, lavar a louça, e manter a casa sempre limpa e confortável! E é algo que é preciso ser mantido no país! Uma mulher não pode e não deve de nenhuma forma querer alguma coisa que não seja apenas o que lhes é conveniente! Imaginem, estudar, se instruir, onde algo assim as levaria! Imaginem, ter vontade própria. se casarem quando gostassem de alguém, quisessem ter filhos de alguém! Trepassem com quem estivessem afim, sentissem tesão! (Desculpe sr. talibã, as palavras usadas pelo populacho, para designar ao que se refere o texto)Qual delas iria cum nóis querê trepá, lava a nossa zorba cagada, ponhá ômi que nem nóis no mundo né?
Realmente, apedrejar uma mulher que tenha ousado trepar com alguém que estivesse afim assim casada , vendida por dinheiro pelos pais, vivendo com alguém que ela não conhecia e nem iria querer ter por perto se livre fosse, é , realmente, algo educativo, para ensinar que ter vontade própria na vida é algo que ela não direito, e que , para uma mulher, querer alguma coisa na vida que não seja apenas o que vocês, homens, querem para elas, implica em sentença de morte, né?
O Sr. acha isso justo?
É algo que vocês fazem porque para vocês é algo justo ou é apenas o que vocês gostam de fazer na vida e ter na vida!
Essa Lei a quem vocês dão um nome com significado esotérico lhes permite ter a mulher como escrava, mercadoria e objeto, e lhes permite o que para vocês é prazeroso, matar, mutilar, né, terem pessoas para viverem às custas, como sendo a vontade do ser que a todos criou, o divino, como sendo o melhor desejado por ele para o homem muçulmano! E as armas, os fuzis, os explosivos comprados com o dinheiro do cultivo da papoula e da venda da colheita, né! Para vocês, o cultivo e a venda de algo que vai dar origem a droga vendida para os que dela se tornam dependentes, para vocês o obter dinheiro exatamente da venda de narcóticos , para vocês é algo que não implica em sentença de morte né!
Vejam vocês, quem, que espécie de gente está se tornando a classe dominante entre os árabes! E financiados por governos de outros países árabes! A espécie de mentalidade dessas pessoas!
Sinceramente sr. Talibã, a espécie de lixo de ser humano que é preciso ser para ser um homem com uma mentalidade que nem a sua!
?