Sr. presidente! O Sr. tem uma opinião à respeito de homossexualismo, ou à respeito de se estar querendo impingir homossexualismo masculino como algo relativo à afeto entre dois homens com a qual eu concordo ou concordo se chego a compreender direito! E o Sr. tem toda uma fatia do eleitorado brasileiro que concorda com o Sr. e da mesma forma que o Sr. em relação à um temor de se chegar a ter no Brasil algo relativo ao Feudalismo Marxista! Toda uma fatia do eleitorado assim como os políticos de outros partidos tem as fatias deles!
E dessa forma chegou ao cargo de Presidente da República! Mas para fazer o que como Presidente da República? O mesmo que o Sr. Collor com o dinheiro da poupança dos trabalhadores o Sr. com o dinheiro das contribuições dos patrões para seus empregados? O mesmo que alguns condenam no governo do Sr. Fernando Henrique Cardoso? O que todos condenam no governo ou no que acontecia no governo do Sr. Lula? O Sr. é Cristão? Para o Sr. o Cristianismo é uma religião ou um meio de se obter dinheiro e poder? Ou , digamos, para o Sr., uma religião é alguma coisa mais do que um meio de se obter dinheiro e poder, e poder para obter mais dinheiro e mando sobre outras pessoas? Esses quinze milhões de pessoas sem terem trabalho sendo oferecido por indústria e comércio para, tendo um salário, poderem se manter vivos com seus filhos são considerados pelo Sr. como pertencentes ao povo do seu país, como seres humanos, ou para o Sr, assim como para os senhores feudais e os senhores de engenho, essas pessoas são apenas uma "cachorrada infeliz"?
Realmente, tanto o Sr. como todos os outros chamados políticos de todos os partidos, se colocam nesses cargos através do voto das pessoas para terem em suas mãos as riquezas do país, os seus recursos minerais e de água e solo, e o dinheiro dos impostos para fazerem a intermediação dessas riquezas com aqueles que, no país, criam ou geram trabalho e renda! Com aqueles que conseguem organizar e administrar sistemas produtivos! E, óbviamente não para fazer algo em benefício daqueles a quem os senhores prometem benefícios mas para se "fazerem na vida" ou ,digamos , simplesmente enriquecer! Através do "quanto que eu levo nisso?" e toda uma série de ilicitudes que se tornam possíveis! E há também toda uma estrutura montada para garantir a impunidade em relação à essas ilicitudes, realmente, mas o Sr. é, da mesma forma, alguém que as pratica ou tem, ou teve a intenção de praticá-las!
Onde se torna possível, simplesmente, o "achacar"!
Enfim, cada um com uma determinada fatia do eleitorado mas todos com o mesmo objetivo! O bem estar do povo e a prosperidade da nação!