09 Oct

Sr. João Figueiredo, eu, por acaso, pedi para o Sr. gastar o dinheiro que tinha em comida para mim, sem precisar do seu dinheiro e sem querer o Sr. perto de mim, para ter o prazer de deixar o Sr. sem um centavo, lhe enfiar o pau no rabo até matar e antes de o Sr. morrer lhe enfiar o pau na boca para chupar?

E por acaso, seria eu alguém que não  tendo conseguido  fazer o Sr. ter o meu caralho enfiado na sua boca para chupar, e tendo me fodido esperando com isso conseguir o que queria,  teria eu devolvido para o Sr. o dinheiro que o Sr. havia gasto, a meu pedido, em comida para mim , lhe chamando de FDP e me juntei aos meus amigos, para ter o prazer de fazer o Sr. ter sua mãe ofendida por todos eles, sua mãe violentada dentro da sua cabeça por todos por ser o Sr. alguém que vive enfiando o pau no rabo dos outros e pagando o que come com o dinheiro que deve para aqueles a quem faz isso e por que o Sr. é alguém que teria aceito dinheiro em troca de sexo com a sua progenitora por pegar de volta esse dinheiro que o Sr. havia gasto em comida para mim, a meu pedido? E por acaso seria que teria feito algo assim sabendo que o dinheiro devolvido para esse fim era menos da metade do dinheiro que havia sido gasto pois teria havido uma desvalorização da moeda em dois anos? 

Vejam vocês, o que é para essa gente toda exercício para inteligência e criatividade, no que e fazendo o que sensíveis e criativos músicos e atores e compositores preocupados com a miséria do seu povo e exemplos de honradez e honestidade e intelectuais admiráveis por sua inteligência e empresas jornalísticas exemplos de honradez e honestidade realizam o que lhes é próprio! Toda uma gente em que a muita inteligência exponencia o que lhes é próprio do carácter: a sordidez, a torpeza, a escrotidão, a cafajestice e a canalhice!

A quem você pensaria ter motivos para deixar sem um centavo, enfiar o pau no rabo até matar e antes disso fazer chupar o pau: ao senhor de engenho ou ao senhor de campos de algodão que construiu a sua fortuna com o trabalho escravo de vocês, que criou os filhos mamando nas tetas das mães de vocês, que matou a chicotadas os que tentavam fugir para dar exemplo, e que os considerou libertos assim , sem um centavo, incultos e ignorantes, inteiramente dependentes deles para ter um prato de comida decente para viver, ter trabalho sendo oferecido para isso,  por quem não precisaria mais de vocês e assim pobres porque estúpidos e indolentes e mal cheirosos , ao sujeito que sendo rico contrata pessoas, cria uma equipe, para procurar entre as pobres, aquelas que sonham com passarelas e capas de revistas, serem admiradas e amadas, aquelas que não são ´prostitutas mas estão vulneráveis, aquelas que não chegariam a compreender o que lhes estaria sendo feito , para fazer delas ´prostitutas, e ter o prazer do orgasmo no pau enfiado no rabo e na boca para chupar e que depois deixariam de ter algum valor afetivo para si mesmas e o dedo de todos apontado para elas dizendo: vagabundas, alguém forçou, porque não se afastou, porque permitiu? e com a assistência de médico para a xilocaína passada no rabo, a quem você acharia justo deixar sem um centavo, matar a pau no cu e antes de morrer fazer chupar o pau, pessoas desse tipo ou o carniça, cabeça morta, que mal se mantém em pé de tão fraco que não fez nada de mal para ninguém mas é assim facilzinho de matar?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.