28 Apr

Onde o Sr. vê prostituição, covardia, ordinarice nisso que aconteceu comigo?

Em estar na casa de outra pessoa , lhe permitir o pênis no ânus e estar comendo e bebendo e fumando , em comida e bebida e cigarros comprados por essa outra pessoa, um amigo seu ou alguém pertencente ao meio de seus empregados, pessoas sadias, talentosas e inteligentes?

Eu permiti o que permiti não por ser alguém que se prostitui e covarde como ele e o sr. dizem mas por ser prostituição algo que não me desejo e ter um pênis enfiado na boca como sendo algo referente a afeto e nisso minha boca nisso servir de ânus ou vagina para os outros, da mesma forma , ser algo que eu não me desejo! Covardia e ordinarice? Comodismo? Alguém que permitiria algo assim pensando em se proteger de ter intenções de prostituição, de se causar prostituição, sairia do lugar onde está e iria para outro onde ficaria ainda mais vulnerável a se causar prostituição além de de morrer em lugar incerto e não sabido e ficar separado da família para sempre ? Seria por covardia que não darias uma porrada em um cara desses e iria embora ou por não existir ment6almente o suficiente para isso, estar em algo que não chega a compreender e até um gesto desses poder ser tido como uma reação de alguém que se prostitui e estar sendo rejeitado, não existir o suficiente mentalmente para isso? Porque não é fazer pensar que a intenção seria de pagar dinheiro ou comida em troca do que estava se oferecendo para me fazer mas negar as coisas para mim ,dessa forma, em um pênis enfiado na bunda, por ser eu , segundo ele, alguém que se prostitui! Não é o caso de de um homem corajoso e honrado dando fim , dessa forma, a alguém covarde e corrupto, mas de um assassino, culto e inteligente , que tem em desrespeitar e agredir pessoas exercício para a inteligência e prazer na vida! Ele não me fez permitir o que permiti fazendo eu querer obter comida em troca do que estaria permitindo, mas eu estaria lhe permitindo o que permitia , ficaria na casa dele ao invés de me afastar, conseguiria me fazer o que lhe dá prazer na vida e poderia me acusar, da mesma forma , de ser algo que eu lhe permiti para obter dele comida em troca! Um puto desses querendo ser o puto de alguém por aqui e pensando que para puta me serviria! E por acaso ele não saberia que ele é que estaria pagando toda a despesa dele com o dinheiro que me devia ao invés de  devolver? Ele não me queria na casa dele  não precisaria do meu dinheiro mas permitiu que eu o gastasse alimentando a todos na sua casa e comeu junto , e trouxe ex companheira e filha quase bebê ainda para comer e pediu pessoalmente e foi junto a cidade fazer compras pois não havia mais comida na despensa! Para me deixar sem um centavo e matar! Arranjar algum pretexto, algo que poderia ser impingido como intenção e motivo para justificar perante os outros o que queria fazer! E eu gastei9 o meu dinheirinho todo por pensar que alguém poeta e indivocado, mesmo sendo homossexual ou consumir drogas, nele excentricidades, fosse alguém honesto, honrado e me devolveria o meu dinheirinho se eu precisasse quando ele pudesse! E os meus motivos eu sabia e compreendia mas os motivos dele para fazer o que me fazia eu não chegava a compreender e nem claramente o que me estava sendo feito!

E então Sr. Irineu?! O SR. acha que eu precisaria da sua progenitora para chup(*) o meu pau? O Sr. acha que eu precisaria da mãe do pai do Sr. para chu(*) o meu pau? O Sr. acha que eu precisaria do amigo de vocês , poeta e advogado para ser meu puto ou puta ou que precisaria da mãe dele para chupar o meu pau? 

Não que eu pense ser a mãe do Sr. algo assim, a mãe do pai do Sr. algo assim, a mãe do poeta e advogado de Parati algo assim e não por haver uma intenção minha nesse sentido em relação a vocês mas na minha opinião é o que vocês fizeram, teriam que fazer para fazer o que fizeram! Me venderam as mães como prostitutas e para chup(*) o meu pau , juntos, todos vocês, porque não implicaria em nenhuma punição e para terem o que lhes dá prazer na vida, terem o prazer de fazer um merda roubado e violentado, e que quis ainda ficar vivo por não querer ser acusado de prostituição depois de morto, querendo ainda ajuda, para se inocentar do que seria acusado depois de morto, ter a mãe ofendida por todos vocês, agredida por todos em seus olhos e de tudo isso lhe estar sendo feito por ser alguém covarde e corrupto, capaz das maiores baixezas, por aqueles que são os exemplos de honradez e honestidade e guardiões de valores éticos e morais do país em que vivem! Para isso serve um meio de informação formador de opinião pública para homens como o Sr. e o pai do Sr não ?! E não apenas para vocês mas algo assim  feito por todos os donos de meios de informação juntos e não só do Brasil mas de vários outros países tidos como Estados de Direitos, Respeitadores de direitos humanos, com o aval e a ´participação de suas mais altas autoridades! O nível moral e a espécie de carácter de homens como vocês, o que bobocas idiotas como eu chegam a ter como exemplo de honradez e honestidade no país em que vivem! Nisso daí a realização intelectual de nossos artistas e intelectuais, jornalistas, de sua empresa como meio de informação formador de opinião pública, disso daí o Sr. se coloca à serviço! Víboras repulsivas cheias de ódio tendo a vida como exercício de ódio, prazer, alegria , realização plena do desgraçar alguém, nossos semeadores de desgraças! Essa desgraceira toda que a droga causa e que a droga traz -por acaso não é uma co-produção  de vocês com todos os traficantes de droga desse planeta? Aqueles que têm na desgraça semeada e causada o seu prazer junto com aqueles que têm no semear e causar desgraça sua fonte de riqueza material?

Qual de vocês,  mesmo , é a mais nojenta sempre sorridente nota de três?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.