Se alguém me desse um tiro ou uma facada, pegasse meu dinheiro em ainda enfiasse o pau na minha bunda e desse uma gozada e nisso eu morresse seria bem melhor se algo assim fosse feito pelos nossos cultos e inteligentes e talentosos ou por aqueles que são nossas elites! Realmente é outra coisa quando uma coisa dessas é feita com requintes de sadismo psíquico! Como é que é? Está bem elaborado o laudo acusatório forjado de cabo a rabo? Está de bom nível? De boa qualidade? Um crime perfeito?
Vai comer? A porta está aberta, não é forçado a nada, permite o que permite , não sai do lugar onde não é desejado e ali come e ali dorme e ali fuma o que o dono do lugar onde está e a quem permite o pau enfiado na bunda lhe dá para comer e fumar! Mas o dono do lugar onde está também come e bebe e fuma e paga a sua despesa e o que dá para comer para os seus amigos e para as suas namoradas e para o seu cão de guarda com o dinheiro que deve para aquele a quem enfia o pau na bunda e nisso dá sua gozada! E o que ele fez para aquele a quem deve o dinheiro com o qual paga a sua despesa permitir o pau na bunda é fazer com que quisesse se proteger de intenções de prostituição e de confundir desrespeito e agressão com afeto e pensar que estaria se protegendo das duas coisas permitindo a agressão e o desrespeito que o dono do lugar lhe ofereceu pois da forma como foi criada a situação o bobalhão pensaria que se a intenção não é pagar comida ou dinheiro em troca , não estaria se prostituindo e pelo contrário se protegeria de acabar se tornando uma pessoa que se prostitui e em algo que é uma agressão e um desrespeito bem maior! Fazendo um demente querer se proteger da própria demência ou de coisas que não se deseja no estado demencial em que se encontra! E o estado demencial se não ao todo em parte a droguinha que quis experimentar! Lhe foi dada com essa intenção, como auxiliar em um processo de matar, em pouco tempo já não conseguiria mais atinar em nada para ajudar a si mesmo! Não poderia mais contar mentalmente consigo!
E aí? Não precisa do meu dinheiro, não me quer na sua casa, fez gastar o dinheiro que tinha em despesas dele e da casa dele para deixar sem um centavo e matar! Comer e beber os trocados do idiota e arranjar o pretexto , a justificativa para o pau na bunda! O covarde nojento questionou minha masculinidade, não soube responder se "viado" ou não! Veio para aminha casa pensando em resolver a vida dele aqui , um sujeitinho que se prostitui pensando que eu precisaria de alguém do tipo dele para me prestar serviços sexuais! Olha só! Não quero na minha casa! Não sai daqui! Forcei a alguma coisa? A porta está aberta! Permite o que permite e come o infeliz! Não é óbvio!? Querendo ser a puta de um homem como eu, másculo viril poeta, poeta e advogado, vinte anos de bons serviços advocatícios prestados a comunidade em que vivo e pertencente ao meio daqueles que são nessa cidade a elite e não a ralé da mais ralé!
E aí!? Não quis curtir, cortou a minha de lhe fazer ter o meu pau enfiado na boca para chup("), não quis o que lhe fazia no ânus ser lhe feito na boca por que? Obviamente porque não ofereci dinheiro, porque para esse tipo de lixo coisa desse tipo é o meio de obter comida e dinheiro e se oferecesse dinheiro, sexo em troca de dinheiro, oferecendo dinheiro até em troca de sexo com a própria mãe!
Oferecido o dinheiro, o indigente pegou o dinheiro, botou no seu bolso e o levou para sua casa!
Perfeito? Bem elaborado?^De bom nível?
Mas se deram conta de que o dinheiro era menos da metade do que o bobalhão havia gasto em despesas deles e teriam que ficar com o restante pois se devolvessem o restante estariam inocentando, o que queriam fazer não poderia ser feito, pois não poderiam justificar como teriam que justificar perante os outros o que estariam fazendo!
Que um fraco e sem cérebro não seja necessário para ninguém como empregado o fraco e sem cérebro não chegaria a compreender pois para isso teria que ter um cérebro! Eu não conseguiria fazer o mesmo trabalho que uma pessoa sadia faria mas ele tinha louça higienizada, chão da casa dele sem poeira se acumulando, nunca deixou de cozinhar por falta de lenha e nem encontrou alguma coisa faltando quando voltava de suas viagens! Se eu quisesse ou recebesse um salário mínimo por esse trabalho talvez pudesse me acusar de estar querendo viver as custas dele , de estar querendo o explorar em sua generosidade mas em troca de um prato de comida quando há e de uns dois cigarros por dia, eu acho que não é estar querendo roubar comida da casa dele ou querendo viver as custas dele!
Que alguém fraco e sem cérebro não seja necessário para ninguém mas matar? desse jeito? Um ódio desses em cima do fraquinho e sem cérebro? E comendo e bebendo e fumando e alimentando os amigos e as namoradas e o seu cão de guarda com o meu dinheiro ao invés de o devolver pois se devolvesse uma parte que seja não conseguiria, e por não ser e não querer se tornar uma pessoa que se prostitui mas de uma forma a poder acusar disso para não ter problemas legais? Não Senhor!
A família Sirotsky e a família Roberto Marinho e outras estão ajudando a roubar e matar idiotas, nisso daí! E não é coisa de uma pessoa só mas de todo o sistema jornalístico e de entretenimento do lado ocidental do mundo , do lado livre e democrático do mundo! Para os sensíveis e criativos, para os admiráveis intelectualmente, matar idiotas ,nisso daí, em drogas e sexo, é algo em que se realizam intelectualmente, colocam inteligência e talento a serviço! E olha aí, nas mãos de quem dinheiro em troca da própria mãe chup") o pau dos outros!? Nas mãos das nossas mais altas autoridades, dos nossos donos de meios de informação e empregados responsáveis, nas mãos de artistas e intelectuais! Não por precisarem de um centavo meu e nem de permitirem se eu quisesse mas nem por ser intenção minha, mas algo que não se importaram de estarem fazendo para terem o prazer conjunto de me fazerem o que fizeram! A motivação disso: um assassino não conseguiu fazer que um bobalhão desse para si mesmo a serventia que é a única que lhe teria: a boca lhe servir de ânus para seu pau! Pagou o que comia e bebia e fumava com o meu dinheiro para conseguir me enfiar om pau na bunda até matar e antes disso disso conseguir o que queria , mas o bobalhão permitiu o pau na bunda pensando em se proteger disso e não por querer dele alguma coisa em troca! O dinheiro que eu chegaria a querer dele e achar que ele me deve não é o do dele mas do meu, do que eu tinha, e que eu gastei pensando que ele fosse uma pessoa honesta e devolveria!
Vocês estão querendo que eu pague para ele dinheiro em troca de pênis na minha bunda? Notas de cem em troca de cada enfiada e gozada no meu traseiro? Em troca de sexo não Sr. Marinho! Se eu devo dinheiro de comida, cachaça e cigarros e de prejuízos que sejam de minha responsabilidade é preciso fazer a conta e mostrar a conta feita, os critérios usados para cálculo! Não seria muita coisa, pois a despesa dele no armazém da cidade, mensal, era de mais ou menos metade de um salário mínimo da época! Em 22 meses o gasto seria de onze salários mínimos! E o que era comprado era consumido no mínimo por três pessoas! O dono da casa e mais dois empregados! Onze salários mínimos daquela época divididos por três, daria algo entre 3 e 4 salários mínimos daquela época! E o dinheiro que eu gastei em despesas deles algo entre 3 e 4 salários mínimos! E nos treze meses dos vinte e dois que lá estive ele tinha louça higienizada, chão de casa mantido sem poeira se acumulando, nunca deixou de cozinhar por falta de lenha e nunca encontrou nada roubado, nada faltando! E prejuízo que eu tenha causado 4 mudas de roseiras, por incapacidade de raciocínio, por descaso não! Uma enxurrada fora de época , que levou parte da terra da horta no pico de uma maré alta mais alta que a normal, eu acho que não é algo que tenha acontecido por estupidez ou descaso meu! Basta fazer o cálculo e mostrar o cálculo e os critérios usados! Eu tenho a minha parte da casa dos meus pais e quando eu morrer e ela for vendida ou dividida entre os herdeiros que a dívida que eu chegue a ter , em dinheiro, seja paga com o dinheiro da minha parte da casa dos meus pais!