25 Mar

Quando para lá voltei, para mim, manter louça higienizada, assoalho de uma casa sem poeira se acumulando, manter lenha no galpão para cozinhar e ficar responsável por uma casa quando o dono da casa se ausenta era algo que eu achava que conseguiria fazer para ter comida e alguns cigarros por dia em troca, me ocupar com alguma coisa sadia de alguma forma! Eu não esperava ficar vivo muito tempo pois o que eu passei a ter no meu cérebro em função do pouquinho de droga que eu consumi eu já havia vivido e era relativo à uma doença e era algo que terminaria em minha morte mas algo que eu não lembrava claramente e não compreendia! Eu lembro que enquanto vagava entre algumas cidades antes de para lá ter voltado  o que eu pensava era em como ter o efeito do LSD sem tomar o LSD pois o que se curte tomando LSD se curte sem tomá-lo em processos de uma doença mental chamada esquizofrenia em que p que acontece é a dissociação e a desintegração do teu cérebro, a tua despersonalização! E é um processo que se uma pessoa chega a curtir não chega a se repetir porque morte mental só se curte uma única vez! Então não se deve confundir vida mental, quando o que se tem no cérebro de vida é um processo de soma,  com morte mental, quando o que se tem de vida no cérebro, o que se curte , é um 1-1, é o que se tem de vida no cérebro se indo embora, resultado de um processo em que o cérebro desassimila a si próprio!

Mais algumas coisas! Antes de chegar lá pela primeira vez eu encontrei na estrada dois andarilhos e em um dia caminhando na beira da estrada em que a gente ia tinha um menino com um tarro de leite e uns dois cachos de banana, acho que esperando alguém que pegaria esse leite e esses cachos de bananas e lhe daria algum dinheiro em troca! E um deles se adonou do leite e de uma caneca que com a criança estava e bebeu algumas canecas e comeu algumas bananas e me ofereceu uma caneca de leite  e do leite eu também bebi! Eu tinha dinheiro comigo, eu poderia ter pago o leite e as  bananas com o dinheiro que eu tinha mas eu não quis que eles soubessem que eu tinha dinheiro comigo pois se soubessem pensei que o roubariam de mim ! E para um deles eu disse que eu estava indo para onde ia para trabalhar em troca da minha comida e ele disse que apenas em troca de comida ele não trabalharia! E pensando e não querendo que eles fossem comigo para onde ia, pois se fosse sozinho talvez lá deixassem ficar mas com mais dois e sem nada em comum comigo eu não teria a permissão para lá ficar eu disse para eles ou para aquele que entre os dois era o líder que eu tinha algum dinheiro e que dividiria com eles para com esse dinheiro eles comprarem material para artesanato, fazerem alguma coisa para vender, trocar por comida!! E o que eu queria era ficar em algum lugar por algum tempo pois seria ridículo sair de casa em um dia e voltar no outro pois não havia nada naquilo de pessoas fazendo artesanato e vendendo na rua com coisas que eu queria fazer ou viver!  E tendo dividido o dinheiro que eu tinha e pernoitando nós três em um lugar ao acordar os dois já tinham saído, a minha mochila com as minhas coisas estava ao lado da minha cama onde eu tinha deixado, não quiseram a levar com eles e nem o restante do dinheiro que eu tinha! Se eu soubesse que para onde estava indo é o que eu teria de mais capacitado para isso, e para além de me roubar, me matar!

E tendo para lá ido e depois de lá saido evagando por aí feito zumbi  e voltando do Rio de Janeiro para Porto Alegre eu me lembro também que em uma carona que alguém que dirigia um Galaxy vermelho me ofereceu e em que falava que levava garotos para hotéis, primeiropara os mais baratos e conforme fosse para os de uma categoria melhor e que que um deles até se avistava uma igreja ou coisa assim de que o que eu disse para mim mesmo na situação em que estava é que por aí rudo termina, nada começa,morrter de fome é o menor dos males e morrer de fome eu não vou, posso pedir esmolas e que se rico e se eu eletrotécnico, talvez tenha alguma indústria, me consiga trabalho, emprego , ter pensado que para pessoas que se dedicam a coisas dessa espécie não se deve dever algum favor e de ao sair do carro, ao fim da carona perguntado se tinha  eu dinheiro lhe ter respondido que tinha! Morrer de fome é o menor dos males se comparado com outras coisas mas e se por não mais contar mentalmente comigo para voltar para minha casa e por estar a minha cabeça cada vez pior e eu com compulsão para comer e a cada dia pior e pior  com  porcarias que alguém me fizesse ter e nessa situação, por estar morrendo de fome,  eu estivesse , me sentisse vulnerável, vulnerável a me causar prostituição, eu caminharia para uma situação dessas? Se ao invés de fazer as coisas como ele fez, se me fizesse pensar que  daria comida ou dinheiro em troca , ele conseguiria a permissão para o que queria? Se ele fizesse as coisas dessa forma não teria a permissão e se me mandasse embora eu iria mas do jeito que fez e querendo me proteger de alguma forma de intenções de prostituição eu lhe permitiria por pensar que não estaria me prostituindo com isso  ou seja nisso de o acaso e a necessidade ele não me fez permitir o que queria para obter dele comida em troca, para não morrer de fome, mas para me proteger de intenções de prostituição  já que a intenção dele não seria me dar comida e ou dinheiro em troca !

E mais uma coisa antes de voltar ao assunto do começo, do que eu quis escrever ao começar! Tendo saído dessa carona e entrando em São Paulo e de lá não sabendo como de lá sair, que estrada ppegar, que rua pegar para voltar para a rodovia eu acabei em um centro de triagem para migrantes  onde m deram pernoiye e um pedaço de goiabada e uma passagem de trem para Curitiba e onde um rapaz que se disse de Porto Alegre e se disse ladrão  e junto comigo no trem para Curitiba foi e de Curitiba para Porto Alegre eu resolvi ir a pé, e não havia trem para lá e caminhando eu poderia pedir comida pelo caminho o que eu não teria no trem por vários dias! Para dizer apenas que ele se grudou em mim e quis voltar caminhando junto comigo e  no caminho eu pedia comida para mim e para ele e a noite em um lugar a beira da estrada na entrada de um minimercado ele pediu para que eu lá entrasse e pedisse um copo de água para beber para distrair a atenção de quem lá estivesse para pegar um pacote de biscoitos em uma pilha que havia na entrada e eu lembro que eu resolvi fazer isso para mostrar para ele que não era por ser um cagão digamos que eu pedia esmolas ao invés de roubar e pedi um copo de água e saí e da bolachinha também comi, pedi para ele , o que fez a contragosto,! E dias depois um caminhão pssou por nós e parou no acostamento mais adiante e ele saiu correndo para trás, e disse para que eu ali ficasse e eu ali fiquei! E o motorista  saiu do caminhão armado com um revólver dizendo onde nós estamos ou  o que que está pensando, que estamos em um país comunista ou algo assim e eu lhe disse que a gente estava há muitos dias andando pela estrada e ele havia com isso ficado transtornado, não estava regulando bem da cabeça! O motorista não disse mais nada e voltou para o caminhão! Só depois de muitos anos ou décadas eu compreendi um pouco da intenção dele pedindo para que eu pedisse um copo dágua para poder roubar um pacote de bolachas! Mas eu o fiz para que ele não levasse um tiro ou fosse chamada a policia e não simplesmente pedi um favor para conseguir prejudicar a pessoa a quem estava pedindo o favor!

Agora voltando ao assunto! Eu tinha 1.300 cruzeiros comigo quando lá cheguei e os gastei a pedido dele em despesas dele e da casa dele! Foram pessoas que ficavam na casa dele que me pediram e não ele mas no dia seguinte antes de fazer compras ele foi informado e autorizou essas compras e  depois também pediu e foi comigo fazer compras para a casa dele ! Então o desonesto e mal intencionado nisso não fui e  da mesma forma eu não tenho obrigação de alimentar um homem de 40 anos, inteligente e sadio,  quando eu tinha vinte! Ele tinha louça higienizada, assoalho da casa sem poeira se acumulando e lenha que eu ajudava a carregar e ficava junto com o outro empregado responsável pela casa, eu acho, quando ele se ausentava, em troca de comida e uns dois cigarros por dia! Deveria além disso ter cuidado da horta, saber cuidar de um horta para ter direito ao prato de comida e aos dois cigarros? Meses depois antes dele passar a fazer o que passou a me fazer não havia nada plantado na horta, parte da cerca que antes havia estava rebentada mas foi a inundação que havia havido que tinha levado parte da cerca não fui que fiz isso e além disso um imenso espantalho feito com um tronco de bambu gigante e uns trapos e uns pedaços de cestos de vime em pedaços ele fez e o colocou na horta! Mas eu me limitei a regar a horta e a arrancar matinhos na horta! Não era eu que semeava e não era eu que transplantava! Ele semeava e o amigo dele fazia o transplante das mudas , então o cultivo que havia era feito por ele e por seu amigo sadio e não por mim e o estado em que a horta estava não havia sido causado por mim, e por negligência, descaso ou incompetência!

E eu não sou homossexual e muito menos alguém que se prostitua e não pagaria a ele 1.300 cruzeiros em notas de cem em comida bebida e cigarros para ele enfiar o pau no meu traseiro até matar! E sendo um inimigo meu, alguém que me têm ódio, e que eu eu tenho motivos para odiar ele ter se ferrado como se ferrou até me fez ter prazer nisso mas não pensaria ser ele alguém que se eu oferecesse algum dinheiro se prestaria ao que ele pensou que conseguiria fazer com que eu fizesse fazendo o que fez! Mas e aí? E o vire-se filha?! Por acaso ele não saberia que me fez permitir o pênis no traseiro me fazendo pensar que eu me protegeria de intenções de prostituição e de confundir o que ele quis me fazer com carinho e me prestar ao que ele tentou me fazer permitindo o que permiti? Ele não saberia que pagava o que ele comia e bebia e fumava com o dinheiro que me devia para conseguir me fazer o que queria? E o dinheiro que ele resolveu devolver não saberia que me devia por ter me feito gastar o meu em despesas dele sem me querer na casa dele apenas para conseguir fazer o que queria?  E que o dinheiro que eu peguei eu pegaria por querer o dinheiro que eu tinha de volta pois eu havia gasto pensando ser ele honesto e que me devolveria? E donos de meios de informação compreendendo a coisa toda e sabendo que o dinheiro que havia sido devolvido era menos da metade não devolveram o restante, não inocentaram ou tranquilizaram nesse sentido, de que não permitiriam que me acusasse de prostituição depois de morto para justificar o que fez mas ficaram com o restante , pois se devolvessem estariam inocentando, não poderiam fazer o que depois fizeram! Para isso o rádio, a tv, o jornal, o meio de informação de sua propriedade, formador de opinião pública, para isso o jornalista, para  isso a jornalista, ´para isso o autor de novelas, para isso o diretor de novelas, para isso a atriz, para isso o ator, para isso o humorista, para isso o apresentador de tv, para isso o músico e para isso o compositor, para isso a viola e para isso a guitarra e para isso a inteligência e para isso o talento! Para matar nisso e dessa forma pessoas fracas, doente e sem cérebro

Um roubo e assassinato em que o motivo moral para justificá-lo é forjado, para se matar um bobalhão qualquer, ofender a mãe e fazer com que a tenha agredida em seus olhos  e tachado de ser puta e vendedor de mãe para ficar justificado perante os outros o que fazem ! Não terem problemas com a justiça e nem com a opinião pública! Apenas o que um lixo nojento chega a permitir para um homem para ter dele comida e dinheiro! Capaz das maiores baixezas, capaz de vender mãe como prostituta em troca de algum dinheiro! Para escapar da morte e reconstruir seu chiqueiro de prostituta de alguma forma graças a morte e a desgraça de outras pessoas! Apenas o fim merecido para algo que não chega a ser gente ou bicho ou cachorro, apenas lixo da pior espécie, escória da humanidade, querendo competir com nossos viralatas pelos restos dos nossos pratos de comida! Para isso,  o dinheiro referente a isso, o dinheiro do pau enfiado na boca da mãe, teria que ficar nos bolsos de todos eles, o dinheiro do p(") é a mãe, e é chup(") de p(")  a vagabunda , apenas para fazerem o merda roubado e fodido além disso ter a mãe violentada e ofendida e morrer tachado de ser puta e vendedor de mãe pelo prazer que encontram nisso,  no que se realizam existencialmente!

Se eu fosse na casa de algum deles pedir emprego , trabalho, .........aqui, chupa aqui cadela!!!!!

Eu quis ficar vivo por não querer ser acusado ainda de prostituição ou de ter vendido a minha mãe em troca de dinheiro depois de morto, para me inocentar disso, e até para isso esperei e quis ajuda de outras pessoas mas não chegaria a compreender que eu não poderia mais trabalhar nem no armazém dos meus pais pois não conseguiria mais me concentrar em nada , teria que ficar afastando porcarias da minha cabeça o tempo todo e ainda que eu teria os donos de meios de informação e as mais altas autoridades do país como cúmplices dele  para me destruírem por completo, que não seria respeitado por ninguém acusado do que passaram a acusar e nem minha mãe poderia mais trabalhar no armazém dela tendo um filho dentro de casa acusado de ser alguém que se prostitui e de ter pego dinheiro em troca dela se prestar a sexo oral com aquele que lhe fez o que fez , ficaria vulnerável da mesma forma a ser desrespeitada, a ser ofendida! 

E o dinheiro que recebo do INSS de aposentadoria recebo porque o pau na bunda não é devido a estar querendo viver às custas dos outros, a estar querendo rodar bolsinha com alguém , mas porque o que me fizeram é um crime e eu quis ficar vivo para me inocentar do que me acusariam! Recebo de uma instituição de Estado e não de caridade de habitantes do país ou de alguma autoridade ou daqueles que me destruíram  ou tentaram me destruir por completo! E esse dinheiro que eu recebo é um dinheiro que essas pessoas podem usar para fazer chantagem , para me destruir mais ainda de alguma forma, tipo, te é pago em troca de sexo pega se quiser! Se há essa intenção por parte de alguém quem deve dizer isso ou a quem cabe dizer isso é a instituição de quem eu recebo esse dinheiro! Se por ter ofendido a mãe de toda a população do país acharem que é algo justo, (mas é algo que fizeram de propósito e eu acho que é algo compreensível e defensável,) então que essa instituição declare em um documento que o dinheiro que me é pago de aposentadoria passa a ser pago em troca de sexo comigo ou com a minha mãe por ter eu ofendido a mãe de todos! Aí eu deixo de receber esse dinheiro!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.