Se a polícia procurar dinheiro de indigência moral aqui em Porto Alegre vai encontrar esse dinheiro no bolso dos donos do Grupo RBS de Comunicações e não no meu. Dinheiro em troca do que em sexo se faz para quem não se quer para conviver e não se quer perto si da própria mãe com um trapo qualquer. De homens adultos e sadios não se importarem de estarem fazendo algo assim , eles, para conseguirem ajudar um assassino a fazer com que fosse feito a um trapo a quem ele roubou e violentou o que ele ficou com vontade de lhe ser feito por não ter conseguido fazer bem o que queria ao trapo! Para isso , finalizar roubo e assassinato, dar a roubo e assassinato o sentido que se deve dar para não se ter problemas legais com isso, para isso, rádio, tv e jornal à serviço! E o dinheiro da indigência moral no bolso de seus proprietários. É o que a cidade de Porto Alegre e o povo do Rio Grande do Sul têm como seus meios de informação, formadores de opinião pública!
E se no Rio de Janeiro, a polícia procurar , da mesma forma, dinheiro de indigência moral, dinheiro em troca de sexo do que se faz em sexo para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si , da própria mãe com um trapo qualquer vai encontrar esse dinheiro no bolso dos donos das Organizações Globo. Homens adultos e sadios não se importarem de eles estarem fazendo isso, junto com um assassino, colocando suas empresas e seus empregados à serviço de um assassino, pertencente ao meio deles, para finalizar mais ao seu gosto, aquilo no ele se realiza intelectualmente, roubar e matar aleijados mentais!
E se em Paraty , a policia procurar dinheiro de indigência moral, dinheiro de sexo do que se faz em sexo para quem não se quer para conviver, para quem não se quer perto de si, vai encontrar no bolso do Sr. José Kleber Martins Cruz, advogado e poeta da cidade em que vive! Parece que a comida que ele comia ,comprada com o dinheiro que devia pára um trapo qualquer ao invés de devolvê-lo para conseguir fazer ao trapo o que queria deixou de ficar agradável de mastigar e engolir! Resolveu devolver o dinheiro que devia para o trapo para conseguir fazer o que ficou com vontade de lhe ser feito mas sendo o dinheiro devolvido menos da metade ficou com o restante pois se devolvesse o restante inocentaria do que teria que acusar! Fez o trapo querer se proteger de intenções de prostituição e pensar que se protegeria de intenções de prostituição de prostituição permitindo para fazer ao trapo o que queria fazer e o ter em sua casa lhe permitindo o que queria e dali não saindo e ali comendo e dizer que lhe permite o que se faz para quem para quem não se quer para conviver, o que se faz para quem não se quer perto de si para ter dele comida e cigarros mas pagava ele o saco de mantimentos que trazia da cidade uma vez por mês com o dinheiro que devia ao trapo ao invés de devolvê-lo para conseguir fazer o que queria! E a droguinha que eu quis experimentar por pensar que talvez me ajudasse mentalmente me foi dada com essa intenção mesmo, para ficar no estado mental em que estava, alguns meses depois, em sumir de mim mesmo, em sumir dos meus próprios olhos!
E aí? Quando algo assim é feito em conjunto por todos os meios de informação juntos e com o endosso e a participação das mais altas autoridades de um país e com a cumplicidade e a participação de suas elites intelectuais e artísticas, quando algo assim está institucionalizado, em extermínio, protocolo para extermínio de idiotas, se pode punir criminalmente os responsáveis por isso?
Em fim...são todinhas dessas pessoas! As próprias, não a minha! Eu não fiz algo assim pegando de volta um dinheiro que ele me devia por te eu gasto o meu em despesas dele e permiti o que permiti no estado mental em que estava pensando em me proteger de intenções de prostituição e de dar para a minha boca a referida serventia por confundir algo assim com afeto e não por querer comida e ou dinheiro em troca e se chego a dever algo da minha despesa eu pago com papel moeda , dos meus pais, pessoas honestas e honradas ao contrário dessas pessoas, vejam só, donos de meios de informação! A desgraceira toda que essa gente gerou para conseguirem fazer com que um bobalhão roubado e fodido tivesse sua mãe ofendida e violentada em seus olhos e tachado de ser alguém covarde, corrupto, alguém que se prostitui e de por ter pego de volta o dinheiro que tinha por querer dinheiro em troca de sexo e de sexo com a própria mãe! Por querer dinheiro em troca de sexo não, por não querer alimentar um homem adulto, sadio, seus amigos e empregados , não tenho essa obrigação, muito menos, apenas para que um assassino consiga se realizar como assassino em cima de mim!
Como é que é? O laudo acusatório forjado de cabo a rabo é de boa qualidade? O assassino é culto , inteligente, com formação superior em ciências jurídicas? Quando assim. roubar e matar de uma forma a ser elogiado e não punido é algo admirável para vocês? É do que se colocam à serviço? Afinidade com matar pelo prazer de matar, exercício de ódio em cima de quem não chega a compreender, não conseguiria evitar e nem devolver o ódio devido, não?
A genial inteligência de vocês é nisso que se realiza, né?!!!!