Se ele não comesse e pagasse o que comia e bebia e fumava com o dinheiro que me devia, se devolvesse dos 1.300 uns 150 ou 200 eu não precisaria nem ficar na casa dele, nem comer na casa dele e nem tomar Tatuzinho por ser uma opção melhor.
E se ao invés de fazer com que eu quisesse me proteger de intenções de prostituição e se oferecesse para me fazer o queria de um jeito que eu pensasse que a intenção dele não seria me pagar ou dar comida e ou dinheiro em troca do que queria me fazer mas pelo contrário me negar comida e ou dinheiro dessa forma, se tivesse oferecido comida e ou dinheiro em troca do que queria me fazer ele não iria conseguir fazer o que queria me fazer.
Eu não permiti o que permiti pensando que estaria pagando a minha despesa com o que estaria permitindo ou que estaria recebendo comida, bebida e cigarros em troca do que permitia.
Puta ele? Alguma coisa que eu queira que me façam ou que ´pague dinheiro para me ser feito? A falta de cérebro não chega a tanto!
Ele é um assassino, pagando o que come e o que bebe e o que fuma com o meu dinheiro para se realizar como assassino em cima de mim.....
Não quero na minha casa...por que não sai da minha casa? , por que permite?,...óbvio não?...para ter um prato de comida de um homem como eu, advogado e poeta...um saco de lixo biológico desses querendo ser a puta de um homem como eu,....vejam só,....a pretensão de uma nojeira de homem desses.....