Se o advogado e poeta me disse para que eu permitisse o que ele queria me fazer , que a intenção dele nisso não era me dar comida ou dinheiro em troca mas me negar comida ou dinheiro em troca eu não teria permitido o que permiti pensando que estaria pagando a minha despesa com o que eu permitia ou que estaria me sendo dado comida ou cigarros ou goles de álcool em troca! Ou seja, não era , nunca foi e pretendo que nunca se torne para mim forma de pagamento ou meio de obter comida e dinheiro e bens materiais o "trepar" com os outros!]
E teria ele que pagar o que comia e bebia e fumava e dava para empregados e visitas e para seu pet de estimação comerem com o dinheiro que me devia ao invés de devolver! E sabendo que dois pontinhos de LSD fracionados ao longo do tempo depois de algum tempo me deixaria incapaz de ajudar a mim mesmo, e sabendo que o que teria que fazer para que eu permitisse era o me sentir vulnerável a coisas que não me desejo, querer me proteger de alguma forma de acabar confundindo o que é desrespeito e agressão com carinho e de querer alguma coisa em troca ! Ou seja , o poeta e advogado para conseguir matar a pau no traseiro o pé de chinelo, teria que fazer o cérebro dele entrar em processo de desassimilação, teria que o fazer por não desejar o pé de chinelo para si a cabeça servindo de ânus para o pau dos outros pensando ser algum carinho e muito menos para si prostituição, e pagar ele toda a despesa da casa dele com o dinheiro que devia para o pé de chinelo ao invés de devolver! Teria que se fazer de amigo e sempre cordial enquanto o pé de chinelo aos poucos se sumia dos próprios olhos e até declamar poema e ficar horas insistindo para o pé de chinelo ficar em sua casa ao invés de de lá sair!
Enfim, vejam só! Um pé de chinelo com um poeta e advogado grudado em suas tripas e pagando o que come e o que bebe e que fuma e alimentando os seus amigos e o seu pet com os trocados do ´pé de chinelo para conseguir matá-lo!
Fazendo ele, o que impinge fazer o pé de chinelo na vida para conseguir matá-lo!
Quem se tornaria cúmplice de algo assim? Quem se colocaria a serviço de algo assim? O advogado e poeta resolveu devolver o dinheirinho que não iria devolver mas se dando conta de que o dinheiro que devolveu era menos da metade do que devia ficou com o resto pois se devolvesse estaria inocentando mas ficando com o dinheirinho estaria ele e estariam os que se juntaram a ele fazendo na vida o que estariam impingindo o pé de chinelo ter feito: vendendo a própria mãe como prostituta e para ch(") o pau do merdinha para terem juntos o que lhes dá prazer na vida: o prazer de fazer o merda morrer tendo a mãe ofendida por todos eles, violentada por todos em seus olhos, um por um, e acusado de ser alguém que se prostitui e capaz de prostituir a própria mãe para tudo ficar justificado perante a opinião pública!
Nisso daí a realização para a inteligência e para o talento de todos eles! Das nossas mais inteligentes e talentosas cabeças! Daqueles que se colocam como exemplos de honradez e honestidade e guardiões de valores éticos e morais!!
Um idiota como eu pensaria que algo assim faz na vida o que de mais escroto, sórdido, canalha e cafajeste possa existir em termos de gente criminosa mas não chegaria a pensar ou compreender que o que existe de mais sórdido, escroto, canalha e cafajeste em termos de gente criminosa sejam exatamente nossos donos de meios de informação, formadores de opinião pública, nossos poetas e advogados, nossas elites , nossa elite artística, intelectual, política e administrativa e econômica ou parte daqueles que as constituem!