Se o amigo de vocês tivesse me dito que daria um prato de comida, ou cigarros ,ou dinheiro em troca de sexo ele poderia dizer estar fazendo o que fazia a alguém que lhe teria permitido para ter dele um prato de comida em troca mas tendo feito o contrário, me dito ou feito eu pensar que a intenção dele fazendo o queria me fazer era me negar comida ou dinheiro, dessa forma, ou assim como para me dizer enfiando um pau na minha bunda que ele não está precisando de prostitutos , eu acho que não! Eu não teria permitido pensando que pagaria a minha despesa com o que eu estaria permitindo ou pensando estar vendendo meu corpo com o que permitia! Eu permiti pelo contrário, por não me desejar prostituição , por não me desejar a boca servindo de ânus para o pau dos outros, e por me sentir vulnerável mentalmente a me causar esse tipo de coisas, de por estupidez completa no estado mental em que encontrava confundir com afeto o que é o mais total desrespeito e o que de mais desrespeitoso possa haver em termos de agressão e além disso de querer alguma coisa em troca, além da agressão a desgraça!
E o amigo de vocês , obviamente , deduziu que se oferecesse comida ou dinheiro em troca do queria fazer não conseguiria fazer o queria mas da forma como fez , sim! E poderia acusar da mesma forma do que deveria acusar para justificar perante os outros para não ter problemas legais fazendo o que gosta de fazer na vida, no que se realiza intelectualmente, e onde enxerga a sua genialidade! Não quero esse lixo na minha casa, não sai e olha aí o que me permite e obviamente para ter de mim o de sempre pelo que esse tipo de lixo chega a permitir o que permite: comida, cigarros, cachaça, caminha quente, um teto sobre a cabeça para não se molhar na chuva e também um dinheirinho! O que não chegou a me permitir, aceitou dinheiro em troca da mãe fazer!
Eu não precisaria do amigo de vocês, não chegaria a precisar de nada além de dos 1300 cruzeiros que eu tinha e que eles comeram e beberam e fumaram tivesse me devolvido uns 150 ou 200 pois no estado mental em que eu estava eu não me acharia em condições de chegar vivo na minha casa, onde nunca faltou comida, e achando que ficaria mais vulnerável a me causar prostituição se eu saísse do que ficasse além de ser enterrado em um buraco qualquer, separado da minha família para sempre! Se ele não pagasse o que comia com o dinheiro que me devia enquanto fazia a sua obra prima , se devolvesse meus trocadinhos, eu não precisaria nem comer na casa dele e nem ficar na casa dele! E esse dinheirinho que eu tinha, e que ele não pretendia me devolver, resolveu devolver para conseguir justificar perante os outros o que ficou com vontade de me fazer por não ter conseguido finalizar bem como queria o seu assassinato genial de um idiota que é uma piada de falta de inteligência! Seus amigos se prontificaram a ajuda-lo naquilo que da mesma lhes é próprio! E mesmo se dando conta que o dinheirinho devolvido era menos da metade do que o que eles comeram e fumaram, pois havia inflação e em um ano e meio ou dois depois o que foi devolvido não correspondia mais, não era mais equivalente ao anterior, mesmo sabendo da implicação que estaria havendo, olha aí, no que esta gente toda se realiza existencialmente, coloca inteligência e talento à serviço, nossas maravilhas todas!