31 Mar

Sacowsky or not sacowsky que o prazer do orgasmo se pode ter sozinho mas que o que se chega a querer, o afeto de alguém jovem, assim que sinta vontade de te beijar, de te abraçar, de te ter juntinho de si, é algo que se tem ou não se tem? Que não é algo que pode ser comprado ou vendido? Que é algo que pode ser fingido mas que não pode ser comprado ou vendido porque é um sentimento, se tem ou não se tem por outra pessoa e outra pessoa por ti?

Sacowsky do que é preciso sentir por uma pessoa para que se chegue a querer que ela te chupe o pau ou para querer enfiar o pau no ãnus de alguém?

Por esses dias eu li no noticiário do caso de um homem rico, filho de um dono de um conjunto de lojas, de ter constituído algo como um harém para si! Tinha um grupo de pessoas para  aliciar jovens  garotas, pretendentes à passarelas, desfiles, fama, fortuna! Algo tenebroso! Com assistência médica inclusive, contratada para esse fim! Uma delas se matou e outras se decidiram à denunciá-lo! Eu não sei direito, mas parece  que querem punição e indenização por danos mentais e morais! Eu não sei mas acho que o que vaio ser alegado em defesa do sujeito é de que não forçou à nada, não estavam amarradas ou acorrentadas em quartos com cadeados, que poderiam ir para onde quisessem se assim o quisessem e que se junto dele ficavam e se permitiam o que permitiam, permitiam para obter algo, o de sempre, dinheiro!

O de sempre! Mas não foram elas que o procuraram e para ele se ofereceram! Não eram  prostitutas! Ele as fez prostitutas! Não eram prostitutas mas estavam vulneráveis! Precisando de algum ou sonhando com passarelas, fama, fortuna! Porque são pobres e precisando de algo conseguiria causar à elas o que lhe traz prazer na vida! E sendo pobres não poderiam fazer nada contra ele! Nada que chegasse a temer, que o faria não fazer o que queria porque lhe seria devolvido! Em dobro! Três vezes mais! Em ódio e desprezo! Em ser emporcalhado e degradado!

Poderia dizer simplesmente: o que essas merdas estão querendo? Eu as forcei à algo? Por que permitiram? Uns trocados! O que querem? Mais dinheiro? Por que! Me punir? Por que?

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.