Sacowsky que nós vivemos em um tempo infinito e em um espaço infinito?
Sacowsky a dimensão de algo infinito?
Sacowsky que antes do presumido inicio, ou formação desse universo, desse presumido big-bang, há dez bilhões de anos atrás, já existiu antes um tempo infinito?
Sacowsky que em um espaço infinito, um espaço que a luz levaria 10 bilhões de anos para percorrer não chega a ser, sei lá, um pontinho de luz do tamanho da ponta de um lápis em algo imenso, sem fim?
Sacowsky que nós vivemos ou somos frutos de algo que nunca teve um inicio, nunca nasceu ou morreu mas sempre e em todo um infinito sempre, existiu?
Sacowsky que nesse planeta todo e nesse universo todo e em nós, em todos nós há , apenas, prótons, nêutrons, e elétrons?
Sacowsky que o que existe de vivo em cada um de nós não poderia nada mais do que algo que resulta do que está no interior de um próton, de um nêutron, de um elétron?
Eu sacowsky, que sendo eu um fusca, algo como um sistema de forças que se alimenta da energia contida nas moléculas de combustível contidas no meu tanque de gasolina não poderia existir se não houvesse um posto de gasolina em algum lugar do universo e uma fábrica de fuscas em algum lugar do universo! Que há algo que se perde na natureza quando a energia se transforma em força e em movimento e o que se perde é exatamente a energia nessa transformação! Que eu não precisaria comer se em fazer um esforço eu não gastasse energia! Que as estrelas todas desse universo são apenas prótons, nêutrons e elétrons pondo fora a energia contida em si! Energia que é o alimento das forças que neles se criam ou , de outra forma, o que em nós se transforma em nós! De que espécie de ser será, tanta energia sendo posta fora! Algo como a exteriorização do que está contido em partículas infinitesimais, de um somatório do que está contido em infinitésimos!
Sacowsky que no Sol as partículas que irradiam a energia contida em si são as mesmas que em nós resultam nós e que essa energia é que une um átomo à outro para que se exteriorize nessas partículas o que nelas há de forças, além das físicas conhecidas, a força da vida, a força da vontade de viver? Assim, em um somatório, em uma associação, em uma interação, em uma integração? De quantas e quão variadas formas se pode expressar o que em um ou três únicos infinitésimos? De toda riqueza de vida existente nesse planeta ser a riqueza contida em um único, ou três únicos infinitésimos ,de algo infinito e eterno, e seu produto de imaginação?
Vocês sacowsky que no planeta Vida a vida, de todas as espécies vivas depende da espécie que no planeta Vida é a dominante, a que tem mãos articuladas e a que consegue transformas ideias, pensamentos e sentimentos em códigos sonoros?
Vocês sacowsky que a vida de todas as espécies criadas e existentes nesse planeta dependem do que a espécie que nele é dominante tiver como discernimento?
Sacowsky que o ter aberto os olhos um dia e ter se dado conte de estar vivo é algo que foi concedido ao que no interior de um próton, de um nêutron, de um elétron está aprisionado?
Sacowsky de que forma esse algo eterno te concede a Graça da Vida? Em qual sentimento? Em algo que te olha e te sorri, te alimenta do que em seu corpo se cria, em alimento para o teu corpo e para tua alma, em afeto! De alguém que te deseja o bem, a graça da vida, mas também te previne do que há de desgraça na vida!
Sacowsky de haver nesse nascer de cada um de nós um sentimento do Criador em relação ao que criou? Porque é fruto do que nele mesmo se cria?
Sacowsky que todos os prótons e nêutrons e elétrons e o que está dentro deles e que em um somatório , no dia do nascimento de cada um de nós, de repente, abre os olhos e vê e sente e pensa, se criaram no corpo desse ser há uns presumidos 10 bilhões de anos atrás?