O advogado e poeta fez eu querer me proteger de intenções de prostituição e me fez pensar que eu estaria me protegendo de as ter permitindo o que queria me fazer, se ofereceu para me fazer!
Prostituto por que? Ou puta por que?
Porque a intenção é matar e é do que é preciso acusar para não se ter problemas matando! É preciso fazer a coisa de um jeito em que possa dizer que o que fez é algo que lhe foi permitido e para ter dele comida e ou dinheiro em troca!
Vai comer!
Mas ele também ia comer! E é a despesa dele e da casa dele que era paga com o dinheiro que me devia! Mas não é porque eu ofereci dinheiro em troca, não é algo que eu lhe daria dinheiro ou comida em troca e não é algo que eu queira que façam!
E o não poder contar mentalmente comigo para as coisas mais óbvias para ajudar a mim mesmo graças aos dois pontinhos de LSD fracionados ao longo de alguns meses! Sabia qual seria a consequência mental disso para mim! A droga usada, nesse caso, como auxiliar no processo de matar! E fez com que eu quisesse me proteger de intenções de prostituição e pensasse que estaria me protegendo delas permitindo o que se ofereceu para me fazer
Eu não fui na casa dele pedir esmolas! Eu tinha algum dinheiro, pediram para gastar em despesas deles e eu pensei que fosse alguém honesto e que me devolveria quando pudesse se eu precisasse! Eu tenho ou tinha alguma obrigação de alimentá-lo? Devia naquela época alguma coisa para ele?
Comeram e beberam e fumaram meu dinheiro para que eu ficasse sem um centavo e para me fazer o que desde que eu cheguei lá ,pela primeira vez era a única intenção! Escorraçar da casa dele e da vida! Mas pagando o que come com o meu dinheiro para conseguir fazer isso, não senhor! E por eu não querer me tornar uma pessoa que se prostitui mas de um jeito a poder acusar de o ser, para não ter problemas legais matando, não senhor!
Se eu dependesse de alguém para viver e se para esse alguém a única serventia que eu tivesse fosse me prostituir de alguma forma eu me mataria!
Vejam vocês porque e para que um advogado e poeta me devolveu esse dinheirinho que eu tinha quando cheguei lá pela segunda vez, que pediram para gastar em comida para eles e que não iria devolver!
Devolveu ´para dizer que é o eu tento obter com sexo, que é para isso que eu fui para a casa dele, obter dinheiro em troca de sexo e que esse dinheiro que eu peguei ele me ofereceu em troca de sexo com a minha mãe e eu o levei! Para comprar comida ´para ela e em troca de sexo com ela!
O estado mental em que uma pessoa precisa ficar para se conseguir fazer uma coisa dessas com ela! Esse dinheiro eu até poderia ter deixado lá, mas a passagem de ônibus não! Eu não conseguiria chegar vivo na minha casa, no estado mental em que estava!
Você pegaria esse dinheiro, pegaria de volta o teu dinheiro mesmo sabendo que ele só foi devolvido para ser usado contra ti, para te acusar de ter vendido a tua mãe em troca dele, e que sendo ligado à gente rica e poderosa, e que se juntariam a ele para te destruir mais ainda, você teria alguma chance de se inocentar do que seria acusado depois de morto se morresse de se desvencilhar de um assassino e das acusações dele?
Minha mãe não é prostituta, não paga dívidas com sexo! E é uma mulher inteligente, trabalhadora, saberia se proteger das intenções dessas pessoas!
Vejam vocês nas mãos de quem o dinheiro da mais extrema sordidez! Dinheiro em troca de sexo com a própria mãe! Nas mãos dos donos da TV Globo, dos donos da RBS TV, nas mãos dos donos da Editora Abril, nas mãos dos donos da Editora Bloch, nas mãos das nossas mais altas autoridades, Presidentes militares e civis, nas mãos de Ministros de Estado, mas mãos de muitos de nossos artistas e intelectuais, daqueles que são tidos como os sensíveis e criativos, mais inteligentes e exemplos de honradez e honestidade, e exemplos de hombridade!
Mas não é por eu ter oferecido dinheiro em troca de sexo com as progenitoras dele, não é por eu querer fazer sexo com elas e ainda pensar serem prostitutas e qu3e se prestariam a sexo em troca de dinheiro mas porque é o que essa gente toda teria que fazer, estaria fazendo, junto com o advogado e poeta de Paraty, para juntos me fazerem o que ele ficou com vontade de me fazer por ter se ferrado e não ter conseguido finalizar o seu assassinato genial da forma como queria!
Teria que me deixar incapaz mentalmente das coisas mais óbvias para ajudar a mim mesmo, teria que fazer eu me sentir vulnerável, querer me proteger de intenções de prostituição e me fazer pensar que eu estaria me protegendo delas permitindo a agressão já que a intenção não seria me pagar comida ou dinheiro em troca e teria que ele comer e fumar e beber e pagar o que comia e bebia e fumava com o dinheiro que me devia ao invés de devolver e para conseguir fazer com que a minha fosse ofendida por ele e os seus amigos, eu a ter violentada em meus olhos e morrer acusado de tudo que é porcaria teria que fazer com que o que ele comia e bebia e fumava se tornasse em troca da mãe dele chup(*) o meu pau, o que nem ele e nem os seus amigos se importaram de fazer! Além de toda uma desgraceira causada para conseguirem fazer o que queriam e dar ao que estariam fazendo o sentido necessário para a Conservação da Fachada!