12 Feb

Assim, enxotar da casa dele, a pau no traseiro, ele conseguiria se ao invés de pagar a comida que comia e a cachaça que bebia e os cigarros que fumava com o dinheiro que me devia o tivesse me devolvido?

Se ao invés de fazer as coisas como fez, se tivesse me feito pensar que eu teria dele comida ou dinheiro em troca do que  queria me fazer ele conseguiria me fazer o que queria?

Eu , sendo alguém atrofiado mentalmente ao extremo, reduzido ao excretar do organismo, já estava mentalmente em estado de se tivesse que voltar para minha casa, sempre repleta de comida mas a  mais de mil quilômetros de distância, pensar que não conseguiria? A droguinha que eu quis experimentar pensando que por agir no cérebro talvez fizesse com que eu ficasse um pouco mais inteligente, ele não me a deu sabendo que ela me faria sumir dos meus próprios olhos e em pouco tempo eu já não poderia mais contar mentalmente comigo? Ele conseguiria fazer o que queria me fazer o que queria quando eu lá cheguei, da forma como fez depois, ou se me tivesse oferecido comida ou dinheiro?

E se tivesse ele oferecido comida e ou dinheiro não teria conseguido a permissão, o que me faria não querer morrer de fome, o que me teria feito não ter saído de lá, o desconforto em si, ou porque eu ficaria mais vulnerável a me causar prostituição se eu saísse da casa dele do que ficando além de morrer em lugar incerto e não sabido?

Algum outro motivo além de ser ele um assassino e eu alguém fraquinho e sem cérebro, alguém que não chegaria a compreender as intenções dele, alguém que não conseguiria evitar e alguém que não conseguiria devolver para ele o ódio que passaria a dever? Fraquinho e sem cérebro não conseguiria fazer o mesmo trabalho que uma pessoa sadia consegue fazer, um bobalhão que se criou em um meio urbano e nunca plantou alguma coisa, cagada, não iria faltar para justificar o que depois faria faria e sendo pobre ainda poderia ser acusado de ter permitido por ser o meio para obter comida e  ou dinheiro, e teria no cérebro todo o monte de porcaria que uma pessoa qualquer passa a ter no cérebro se lhe enfiam o pau no traseiro, todo o monte de porcaria relacionado ao pau no traseiro , ao que o justifica e sendo ainda mentalmente reduzido ao excretar do organismo e nesse excretar a um processo de matar relacionado ao pênis o que a esse processo de matar é referente algo como sendo intenção, índole, próprio do carácter!

É que eu te deixei ficar na minha casa apenas para ter o prazer de dela enxotar a pau no traseiro e eu não queria que você dela saísse sem que eu tivesse conseguido!

Não é genial, cara? Aí, estar comendo, alimentando os amigos e as namoradas e o meu cachorro com o dinheiro de um merda qualquer e por ser prostituição uma coisa que o merda não deseja para si   lhe enxotar da minha casa como a uma puta , como a uma vagabunda? Para isso o poema chamando de amigo dizendo não o ter como inimigo, não ser alguém que tivesse intenções de destruir, para isso fazer gastar todo o dinheirinho que trazia para que não tivesse mais um centavo e não podendo mais contar mentalmente consigo e sem um centavo não conseguir evitar! Só não deu para finalizar como queria e para isso precisou recorrer a ajuda dos seus amigos! E para ter o prazer  de fazer o merda morrer do jeito que queria , ofender a mãe e a ter agredida por todos em seus olhos e ser dito a todos que o que estaria sendo feito estaria sendo feito a um sujeito covarde, corrupto e que só não quis o pau lhe enfiado na boca por não lhe ter sido oferecido dinheiro e lhe sido oferecido dinheiro e chamado de FDP ter levado o dinheiro se dando conta de que o dinheiro era menos da metade teve e junto com seus amigos ficaram com o restante ao invés de devolver pois se o devolvessem estariam inocentando do que teriam que acusar!

Quanta gente se juntando a um assassino para ajudar em algo assim!!!!!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.