04 Jul

Eu não sou empregado que se apresente pois fazia das tripas coração para ir de casa para o trabalho a três quadras de distância, mal tinha forças para me manter em pé, não sabia nada do que deveria saber para realizar o trabalho que havia para ser feito, era incapaz de raciocínio e acho que não regulava bem da cabeça pois arranjava encrenca com pessoas em um ambiente que deveria para mim ser de trabalho! Mas a procura de bom salário em troca de nada de trabalho eu não estava pois se assim fosse eu teria aceito um trabalho que me foi proposto, ao pedir demissão, em algo que tendo assistido duas ou três aulas para mim era completamente incompreensível!

E realmente não sou macho que se apresente, não serviria para tirar cria, nem bom mantenedor seria, para proteger de alguma coisa também não pois fraco e estúpido como sou mais sirvo para atrair desgraça do que para proteger alguém dela! E nem para uma trepada de vez em quando eu serviria, seria preciso esperar um vinte e nove de fevereiro e nesse vinte nove de fevereiro uma conjunção de todos os astros com a terra, novena para Santa Rita, velas acesas e muita oração e nem com ovo de codorna o pobrema ia se arresorvê! Não sou alguém por quem uma mulher sinta tesão, se apaixone ou de quem chegue a querer ter filhos!

Mas ainda assim não ando a procura de ninguém para viver às custas, nem de homem e nem de mulher, e esmolas eu pedi vindo do Rio de Janeiro pedindo caronas e a pé para Porto Alegre, não é algo do que eu chegue a querer viver, de caridade!

Um prestador de serviços sexuais eu nunca quis me tornar e me mataria antes disso, não é algo que eu queira ter saúde, vigor, vitalidade, boa aparência, ou  pau de bom tamanho para ser e alguma capacidade de raciocínio a serviço de coisa desse tipo!

O pau no meu traseiro eu permiti não por covardia, preguiça, comodismo, ódio e desprezo por mim mesmo ou por esperar um café da manha para nós dois na manhã seguinte mas pensando em me proteger de alguma forma de intenções de prostituição e de alguma forma me proteger da minha estupidez , de confundir o que é o mais total desrespeito e a agressão mais desrespeitosa com algo relativo a afeto! E na manhã seguinte eu não poderia mais lavar louça pois o que me foi feito é feito para não se comer no lugar onde se está  mas e sair de lá eu conseguiria? Eu conseguiria me empurrar para de lá sair, se não conseguiria chegar vivo na minha casa, incapaz de raciocínio, com a cabeça cada vez pior, com compulsão para comer e com um pau enfiado no meu traseiro e como se o tivesse permitido para ter em troca um prato de comida? Eu tenho pai e tenho mãe e eles não são trapos inúteis, imprestáveis como um dos filhos deles, e são pessoas honradas, honestas! E eu tenho o dinheiro deles para pagar despesa minha que o trabalho que fazia antes de passar a ser violentado não seja suficiente para pagar! E o trabalho que conseguia fazer ainda depois, fazia para me proteger de intenções de prostituição! Cada coisa se paga com cada coisa! Fazer o que conseguir fazer de trabalho e não me submeter ao que ele impinge ser minha intenção ou algo que me é próprio!

Se eu sei quanto custa uma passagem de ônibus de São Paulo para Porto Alegre? Minha mãe não é prostituta, ela não paga dívidas com sexo! E uma passagem de ônibus de São Paulo para Porto Alegre, mais  1.000 cruzeiros e mais um ovo de páscoa eu acho que está custando um pouco menos do que 1.300 cruzeiros que tinha! Agora, eu acho, que um advogado e poeta, e um dono de Rede Globo e um dono de RBS TV, um General Presidente, dois Ministros de Estado, um dono de Editora Abril e um dono de Editora Bloch saberiam muito bem quanto custaria, se dando conta que o dinheiro que não seria devolvido e que foi devolvido apenas para o fim em vista era menos da metade do que eu tinha e que eles comeram e beberam e fumaram, sem precisar, para deixar sem um centavo e conseguir matar, quanto custaria ficar com o restante ao invés de devolver, para fazer o que queriam, pois se devolvessem estariam inocentando, não poderiam justificar como teriam que justificar perante os outros , para fazer o que queriam sem ter problemas com códigos legais e morais existentes!

Vejam vocês quem não se importou de me estar vendendo a própria mãe como prostituta e para sexo oral, porque não implicaria em nenhuma punição para eles, para terem o prazer conjunto de ofenderem a minha mãe e eu a ter estuprada por todos em meus olhos e através de mim mesmo, do meu próprio pênis, e acusado de ser alguém covarde e corrupto, capaz das maiores baixezas, para se justificar tudo!

Quem coloca o seu talento e a sua inteligência a serviço de coisas desse tipo, quem coloca o seu meio de informação e formação de opinião pública a serviço de coisas desse tipo, para quem , fazer coisas desse tipo é realização para inteligência genial, prazer e sastifação na vida!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.