02 Jun

Eu não fui à casa do amigo de vocês ´pedir esmolas e muito menos procurar alguém para viver às custas , muito menos para obter alguma coisa me prostituindo de alguma forma!

Manter panelas limpas, pratos e talheres limpos, o chão da casa sem poeira se acumulando dia após dia e buscar lenha no mato para haver lenha para cozinhar era ainda algo que eu me acharia em condições de fazer naquela época e apesar de ser alguém muito fraquinho e sem inteligência disso me ocupava quando lá estive uma vez e também em uma segunda vez quando para lá voltei! Havia sido cordial e até declamou um poema para que eu pensasse que não me tinha como inimigo , alguém a quem ele queria destruir! Ele não me queria na casa dele, e poderia muito bem ter simplesmente dito: não estou afim de ter como empregado, ter dentro da minha casa um saco de lixo biológico, andrajoso, mulambento, roto, esfarrapado para conviver mas fez questão de dizer isso de uma outra forma! Se realiza nisso, sua inteligência genial, em matar a pau no cu um pé rapado qualquer! Mas e aí? Pagando o que come e o que bebe e o que fuma  com o meu dinheiro  para conseguir? E por não querer a minha boca servindo de ânus para o pau dos outros e  por ser prostituição algo que eu muito menos me desejo?  Mas, ainda,  de um jeito que possa acusar de prostituição para não ter problemas legais matando? Olha aí, não forcei a nada, a porta está aberta, nada além do que um sujeitinho desses me permite para ter de mim um prato de comida! A nojeira está querendo ser a puta de um homem como eu, vejam só, achando que eu precisaria de uma coisa dessas , de um lixo desses para serviços sexuais, vejam só, que merda cara! 

Para me mostrar a serventia que a cabeça de um trapo como eu chegaria a ter para ele e serventia da qual ele obviamente não precisaria! Mas vejam bem, ele fez eu permitir o pênis na bunda fazendo eu pensar que a intenção dele não seria me dar comida ou dinheiro em troca do pau na bunda e obviamente por deduzir que por ser a minha boca servindo de ânus para o pau dos outros algo que eu não me desejo e muito menos prostituição, no estado mental que eu estava e querendo me proteger de alguma forma disso, por ser um "nada mental", eu lhe permitiria o que queria e dessa forma conseguiria o que não conseguiria se tivesse oferecido comida ou dinheiro em troca de uma coisa outra! E poderia acusar da mesma forma do que deveria acusar para justificar o que estaria fazendo! Estar expulsando da casa dele,  a pau no cu ,uma pessoa que ele não quer na casa dele e que lhe permite o que permite para ter dele um prato de comida e alguns cigarros! Mas pagando ele a comida que come , a bebida dele, o fumo dele com o dinheiro que devia para o trapo nojento a quem pretendia matar, dessa forma! É muito fraquinho, nisso daí, alguém tão fraquinho não dura muito tempo não! Alguma coisa que eu queira que me façam, que eu pagaria dinheiro para me fazerem, por acaso? E por acaso eu pensaria ser ele um prostituto e teria ido para lá por isso? E$ por acaso eu poderia obriga-lo a devolver o meu dinheirinho ou parte dele no estado mental em que estava se eu nem chegava a compreender claramente a intenção dele me fazendo o que fazia se no dia seguinte eu me perguntava: será que a minha noção das coisas está equivocada? Por que essas pessoas fazem esse tipo de coisas umas as outras entre elas? Vou ter mais forças para capinar? Vou ter mais coragem? Vou conseguir lutar por mim?

Toda uma coisa construída aos poucos e nisso exercício para a inteligêncuia genial de um advogado e poeta! Mas a parte final, vejam só não conseguiu! A plena realização! O ápice da supremacia psíquica dele em um pau enfiado na minha boca para chupar não deu certo! Seria preciso dizer que uma moça que havia estado lá, na casa dele, e que disse que não curte doença cai de boca no namorado e ele  assim, num zás-trás, com a boca enfiada no meu pênis, dar uma mordidinha para que eu lhe permitisse o pênis enfiado na minha boca? Seria , se tivesse conseguido, por ser o que o covarde nojento lhe teria permitido ´para ter dele um prato de comida?

E por deduzir que não estava me protegendo de nada permitindo que permitia e por não querer acabar me submetendo a algo assim bêbado ou ainda mais ralado resolvi fazer algo para não ser mais violentado, diz que está doente, inventa uma doença! E uns depois , um amigo dele sentou ao meu lado na cama e eu lhe disse que estava com tuberculose! E junto com um outro sujeito que era também empregado, mas da cidade mesmo , e saduio, e forte e vigoroso e amigo do dono da casa me levaram até a cidade ao médico!" Ele levando um ferro de marcar gado nas mão  e sei lá , pelo jeito que as pessoas me olhavam e em um raio X do tórax que eu achei que haviam simulado terem feito e alguns minutos depois um medico dizer que o exame não detectou nenhuma anormalidade, quando levaria horas para se ter o resultado, algum criminoso, um indigente vagabundo se dizendo doente ´para obter dinheiro através de alguma desonestidade? A preocupação em me levar ao médico por pessoas que de uma forma ou de outra participavam do que me era feito?

Quando o dono da casa, que passou alguns dias em outro lugar voltou , informado do que havia acontecido, foi até o quarto no qual em uma das camas eu dormia e me perguntou por que eu havia dito que estava doente se eu recebia alimentação e era bem tratado eu lhe respondi , em algo como uma intenção de deboche, de que eu havia dito que estava doente para obter dinheiro! E ele então me disse de que eu era antes uma pessoa honesta e que agora ele não me queria mais na casa dele, que sabia que eu o amava mas quando eu compreendesse melhor a vida me amaria mais ainda e que iria pedir para o amigo dele que havia me levado até a cidade levando em sua mão um ferro de marcar gado me ajudasse a conseguir uma carona na estrada e eu lhe respondi que vou sozinho! Enquanto ele me falava eu pensava vai dizer que eu disse que estava doente para obter dinheiro , dinheiro em troca de sexo, e que se já me ama para fazer o que me faz se algum dia te devolverem vai me amar mais ainda! Eu não disse ao ser perguntado por ele que disse que estava doente para obter dinheiro mas que dinheiro eu pensaria que ele me deve ou devia, em troca do que? Eu mão tinha dinheiro quando cheguei na casa dele? Tenho eu alguma obrigação de alimentar um homem adulto, sadio, inteligente, amigos ex esposa e outras pesso0as que na casa dele estavam , uma mais forte e vigorosa do que outra? Por que? A troco de que? 

E no dia seguinte peguei minha mochila e lá fui eu, de a pé, de volta para Porto Alegre! Me lembro que alguém atirou uma laranja na beira da estrada que eu juntei e comi, que um carro com gente da marinha passou por mim se rindo quando eu fiz sinal pedindo carona e que uma Kombi com passageiros parou e me ofereceram carona! E alguns kms depois, ao descer, uma senhora que na kombi estava murmurou, coitado! E ali, naquela eme, eu caminhando , passava por tanques em que criavam trutas, por pomares com laranjeiras pensava  que pessoas trabalham para ter alguma coisa e eu sem nunca ter tido a ambição de ter alguma coisa minha compreendi a importância de se ter alguma coisa de seu, de não ficar inteiramente nas mãos dos outros e também de gente que não conhece direito! Alguma coisa devo eu ter feito na vida , em algum lugar, para me ser feito algo assim! Dormi no meio fio da estrada e de manhã cheguei a cidade mais próxima e do jeito que eu estava não achei caminho para São Paulo! Na estrada que havia pela minha frente um carro vinha na direção oposta, pensei que para São Paulo não deve ser a estrada, peguei uma estrada de chão próxima mas desisti e resolvi voltar e pedir dinheiro emprestado para comprar uma passagem até São Paulo!

Sabe quanto está custando uma passagem de ônibus até Porto Alegre? ele me perguntou quando  eu lhe pedi dinheiro emprestado! Se quando para cá vim custava uns sessenta agora deve estar custando uns oitenta cruzeiros eu respondi e pensei que minha mãe não é prostituta, ela não paga dívidas com sexo! E ajuda desse tipo de pessoa eu nunca vou ter e se fizer que me ajuda será para me destruir mais ainda! Para me ferir da forma que mais conseguir ferir! Ferir a minha mãe dentro da minha cabeça! E o dinheiro que eu tinha e que ele não iria devolver , resolveu devolver para justificar com ajuda de seus amigos o que ficou com vontade de me fazer! Eu teria pego mil cruzeiros em notas de cem deixados dentro de um livro, e havendo antes visto em um gibi uma representação dos quatro cavaleiros do apocalipse, em que em um deles estava escrito corrupção, por ser eu alguém corrupto, por ser dinheiro o que eu tento obter com sexo e que o dinheiro que eu peguei eu havia aceito em troca de sexo com a minha mãe e de sexo oral ainda! E disso daí é que todos os donos de meios de informação se tornaram cumplices e ajudantes por serem da mesma forma que o amigo deles , assassinos e toda uma gente que se sente realizada intelectualment6e nisso aí mesmo, em perversidade, em finalizar um assassinato, muito bem bolado, bem construído, nossos parabéns para o poeta! Mas o dinheiro é menos da metade do que o devido e a gente vai ter que ficar com o restante porque se a gente devolver vai estar inocentando, não se poderia fazer algo assim justificando como se teria que justificar perante os outros!

E não é por terem sido mal informados mas vejam , todo o discurso dessa gente e o que fazem na vida! Toda uma desgraceira gerada para se fazer um pé rapado morrer do jeito que queriam e toda a desgraceira gerada ´para se salvar a aparência pois da fachada que ostentam dependem os altos ganhos que tem com propaganda , proporcional a quantidade de gente que os assiste, os altos salários!

Para quem matar um pé rapado a pau no cu quando não  conta mais mentalmente consigo,  por não ser e não querer se tornar alguém que se prostitui mas de um jeito a poder acusar disso e esperando fazer do pé rapado algo assim! Quem não se importaria de pagar o que come com o dinheiro do pé rapado para conseguir fazer o que quer? Para quem fazer algo assim de um jeito a não ser punido mas elogiado é realização para a inteligência? Quem realiza inteligência e talento e quem coloca o talento e inteligência a serviço de algo assim? Que espécie de homem colocaria uma empresa de jornalismo a serviço de algo assim e ainda não se importaria de  estar ele, bilionário, dono de empresas, fazendo o que estaria impingindo o merda ter feito para justificar o ofender a mãe do merda e o fazer a ter estuprada em seus olhos por todos, e acusado de ser alguém indigente moralmente, simplesmente tendo o tratamento merecido , para um covarde corrupto lixo!


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.