Não há presídios na África?
Na África não há criminosos e criminosos em relação aos de sua própria cor de pele?
Há entre os de pele branca também criminosos em relação aos de sua própria cor de pele! E também, além dos de sua própria cor de pele, criminosos em relação aos de pele preta, ou amarela, ou vermelha, conforme ou se houvesse necessidade!
Mas não é algo que é exclusivo dos de pele branca!
O prazer na surra de vara no lombo de quem se pode dar, o empurrar o outro para baixo da sola do sapato da vida, o prazer no ódio, no desprezo e até o prazer do orgasmo, no desrespeito, no ódio e no desprezo por um outro ser humano!
É algo que é próprio do ser humano!
Mas não é só o que há no ser humano, seja de que raça for, seja de que cor de pele for!
Há no ser humano, também, o contrário disso, ou o lado oposto!
Há também no ser humano, ou chega a haver no ser humano um sentimento de amor ou afeto pelo da mesma espécie, pelos outros seres humanos, pela humanidade, pela vida em si!
Há o que se sacrifica pelo outro, há o que se deixa matar pregado numa cruz, pensando em com isso fazer com que as pessoas vivam de uma outra forma, pensando em fazer que o que seja cultivado seja o que na vida seja aquilo que na vida faz viver e não o que na vida a destrói!
Seu Jesus também um homem de pele branca e além de um homem de pele branca, um homem originário da Judéia!
O oito ou oitocentos do homem!
Em cada um, um lado Jesus e um lado Satã!
E os dois são resultado da mesma coisa ou brotam do mesmo lugar!
Os dois resultam de algo que se cria no Ser eterno do qual nos originamos!
Os dois brotam do mesmo infinitésimo ou dos mesmos infinitésimos, do interior de um próton, de um nêutron e de um elétron, dos quais toda a complexidade e diversidade das coisas, resulta, dos quais brota tudo o que existe de vivo e dos duais brota brota o que em todos nós diz "EU" e tudo o que nós sentimos!
E ao que está restrito o nosso saber!
O que há no interior de um nêutron que faz com que a energia se transforme em nós?