10 Dec

Eu acho que não questionei a masculinidade do poeta e advogado de Paraty ao ser perguntado dele ser veado e ter respondido que ...pergunta para ele?

Eu achei que ele não estava me perguntando o que estava para saber dele mas achando ser eu alguém que se prostitui e que estava ali ou andava com ele por pensar ser ele um veado, pensando  em conseguir algum dinheiro nisso ou em outra palavras , alguém que ganha dinheiro enfiando o pau no traseiro dos outros  e ali, pensando em ganhar algum com quem eu andava!

Não Sr.! Eu não estava ali com ele por ser um prostituto e pensando ser ele alguém com quem eu conseguiria algum dinheiro nisso! Mas pensando que mesmo mesmo sendo ele um homossexual, ou outras pessoas me dizendo isso dele e mesmo sendo alguém que consome drogas ilícitas ou aparenta consumir, ser ele , por ser poeta e advogado, um homem no mínimo honrado, honesto!

Vejam só, a espécie de criminoso! Ladrão, estuprador, parasita e assassino de idiotas, de aleijados mentais! De ter algo assim como realização para a sua inteligência e para seu talento e enxergar em fazer algo assim  como, depenar, matar a pau no traseiro e fazer chup(*) o pau antes da merda morrer , de uma forma a ser elogiado por isso e não punido, a sua genialidade!

Ele não fez eu querer me prostituir mas querer me proteger de intenções de prostituição! Alguém em seu juízo perfeito chegaria a querer a sua boca servindo de ânus para o pau dos outros, alguém em seu juízo perfeito chegaria a querer se tornar uma pessoa que se prostitui? Para um demente, um cabeça oca em processo de se sumir dos próprios olhos ou de si mesmo, se sentisse vulnerável a se causar esses tipo de coisas, sem defesas mentais, querendo se proteger de alguma forma da própria estupidez, desmoronar mentalmente, não ter em sua consciência o que ele fazia ter, não chegaria a pensar que se a intenção dêle não é pagar comida ou dinheiro em troca do que se ofereceu para lhe fazer, que permitindo o desrespeito e a agressão, naquilo que ele se ofereceu para fazer, se protegeria da mesma coisa lhe ser feita na sua boca e ter algo assim como carinho, afeto e de querer, ainda, alguma coisa em troca? Talvez risível, coisa de alguém que não chega a ter dois neurônios como cérebro mas por algum motivo vergonhoso não!

Se eu saísse de lá eu acho que morreria de fome, mas morreria de fome por que se a minha casa, há 1.300 km de distância sempre foi repleta de comida? Pois é! Teria que estar em estado mental de não atinar que se mandasse uma carta para os pais mandariam algum dinheiro para o ônibus e de nem conseguir fazê-lo se atinasse e e de se pegasse a mochila para voltar para casa a pé , pedindo caronas, não se achar em condições mentais de lá conseguir chegar! E para isso, a droguinha que eu quis experimentar por pensar que talvez algo que aja sobre o cérebro talvez me deixasse um pouco mais inteligente, serviria! Me foi oferecida para isso e é para isso que está sendo usada por pessoas de certo social! Como auxiliar em processos de matar! E se ao invés de fazer a coisa dessa forma tivesse ele me oferecido comida em troca ele não conseguiria obter a permissão porque o medo de morrer de fome não estaria no desconforto em si mas em função desse desconforto, de um lento definhar, com as coisas que ele fez eu ter conscientes e no estado mental que eu estava eu pensaria que ficaria mais vulnerável a me causar prostituição se saísse do que se ficasse, eu ficaria com medo de acabar me tornando uma pessoa que se prostitui se saísse de lá! E assim, no estado mental em que estava eu existiria mentalmente o suficiente para reagir de alguma forma se se movendo em pensamento para lhe dar um soco na cara se  tornasse algo dúbio como se estivesse fazendo isso por ser alguém que se prostitui e  sendo rejeitado?

Eu tinha dinheiro quando cheguei na casa dele e ele fez com eu gastasse o "dinheirinho" todo que eu tinha e do qual não precisaria em despesas dele e da casa dele! Para que eu ficasse sem um centavo e conseguisse fazer o que queria! Um ladrão e assassino não pensaria que o dinheiro que o outro tinha e que fez gastar até não  ter mais seja algo que deva e deva devolver!

E aí? Ao invés de devolver , com ele pagar a despesa dele, a dos amigos, a das namoradas e a do seu cão de guarda! 

E aí? Forçou a alguma coisa? Alguma que o indigente não tenha permitido ao poeta por ser um covarde, nojento? Por querer dele, em troca do que permitia um prato de comida?Vejam só, o que um lixo desses chega a permitir para outro homem para ter dele um prato de comida, alguns cigarros, alguns goles de cachaça!

Vejam só como se pode roubar e matar alguém nisso tranquilamente! E se fazer com que tenha a mãe ofendida por todos e violentada por todos, um por um, em seus olhos, e se fazer morrer sendo dito a todos, ..puta! ..que vergonha de homem! 

Para isso um homem como o dono da TV Globo coloca a sua empresa a serviço e não apenas ele mas todos e não só desse país! Nisso, atores, atrizes, cantores, músicos , compositores, se  realizam intelectualmente, intelectuais, autores d3e novelas, jornalistas! Generais presidentes e presidentes civis endossam e participam! Ministros de Estado da mesma forma, em participar de um assassinato tão bem elaborado, uma obra-prima , da mesma forma! Todos , por ser algo com o que tem afinidade, em desgraçar pessoas prazer, razão de existir e realização para a inteligência que têm! 

Essas pessoas são as nossas elites! São aqueles que nos governam! Que de uma forma ou de outra têm em suas mãos os nossos destinos ou o destino daqueles que habitam o país do qual são governantes e elites culturais!

Donos de meios de informação homens dessa espécie! E meios de informação colocam a serviço de coisas desse tipo!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.