Ele não me disse ou fez pensar que a intenção dele seria me dar comida ou dinheiro em troca do que queria me fazer mas pelo contrário , que a intenção dele, nisso, seria de me negar comida ou dinheiro em troca de sexo, ou de negar comida e dinheiro a alguém querendo obter comida e dinheiro em troca de sexo! Então eu não lhe permiti o que permiti pensando que estaria pagando a minha despesa com o que eu estaria permitindo e nem por pensar que receberia comida e ou dinheiro em troca do que estaria permitindo! Nem por ter no que é porrada afetiva o meu afeto e nem por ter no permitir a porrada afetiva o meu meio de obter comida e dinheiro! Mas por ser prostituição algo que não me desejo e por não querer para a minha boca a serventia que estaria sendo dada para o meu ânus, por não querer confundir um pênis me enfiado na boca como algo referente a afeto, para me proteger de alguma forma da minha demência, no estado demencial em que me encontrava! Deveria lutar? Frouxo? Covarde?: Ou alguém que não chega a existir mentalmente o suficiente para compreender claramente as coisas? Por que insinua ser eu alguém com intenções de prostituição? Se eu , tendo uma casa repleta de comida mas à mais de mil km de distância, não estaria mais em condições mentais de para lá voltar pedindo carona e comida em restaurantes existentes em postos de gasolina, se nem atinar que se escrevesse uma carta para os meus pais pedindo algum para o ônibus eu atinei e nem consegui , bem depois, ir numa papelaria comprar caneta e papel, me sentindo como se todos em volta de mim estivessem a vigiar os meus menores gestos, algo que denunciasse estar consumindo drogas ou algo que me estava sendo feito em sexo! Se me veio a mente, eu, ainda criança, me movendo para lhe dar um soco na cara, mas em algo que não chega a mover, algo que passa a ter um sentido dúbio, como se fosse a reação de alguém que prostitui por estar sendo rejeitado! Alguém nesse estado mental conseguiria brigar, a socos? Molenga?
Uma pessoa que não consegue evitar algo assim obviamente não conseguiria devolver mas cada coisa se paga com cada coisa! E de "infestar, conspurcar, degradar, prostituir om outro e a mãe do outro", disso, que em relação ao pênis é processo de matar, disso que mata em um ser humano o que faz viver, que acaba com um ser humano como ser humano, disso eu não quero nem palavras! E há quase cinquenta anos eu venho afastando da minha cabeça, dia após dia, o que resulta na cabeças de um demente um pênis enfiado em sua bunda !
Uma vez, na presença de outras pessoas, ele disse, na cozinha da casa dele, -está querendo mamar na gata? Aqui, ó, fazendo um gesto com uma mão de um braço posta no outro braço!
E aí? Quem querendo viver , lá na casa dele, às custas dos outros? Eu nunca andei procurando alguém para viver às custas, nunca quis viver às custas de alguém além de mim mesmo!
Olha aí? Não? Um homem adulto, de quarenta anos quando eu tinha vinte, sadio, culto, inteligente, querendo viver ás custas der um demente para se realizar como assassino em cima do demente! Comendo, bebendo, fumando, alimentando os amigos e as namoradas com o dinheiro que deve ao demente ao invés de o devolver! Unir o útil ao agradável! Pagar a sua despesa com o dinheiro do demente e lhe enfiar o pau na bunda até matar e antes disso, genial, ter o pau dele enfiado na boca do demente para chupar, ou algo assim, come , comidinha para ti, FDP!
Que dinheiro, e em notas de cem, eu chegaria a querer dele, achar que ele me deve, e em troca do que? Cem, duzentos, trezentos cruzeiros em troca de sexo com ele ou cem, duzentos, trezentos cruzeiros do que eles comeram e beberam e fumaram e foi pago com o meu dinheiro, e porque pediram, e porque pensei ser alguém honesto e me devolveria?
Os mil cruzeiros , em notas de cem, eu peguei por querer dinheiro em troca de sexo ou porque, da mesma forma, eu não tenho nenhuma obrigação de alimentar um homem adulto de quarenta anos, seus amigos e namoradas?
Vejam vocês! Para um homem adulto, sadio e culto e inteligente e talentoso o que é realização para a inteligência que tem! Um ódio desses em cima de quem não fez nada que mereça um ódio desses mas é, simplesmente fraco e incapaz de raciocínio e doente! Roubar e matar alguém nesse estado como estivesse fazendo outra coisa e ser elogiado ao invés de punido, realização para a sua inteligência genial! Para ter o prazer de expulsar da casa dele, a pau no cu, e dizer, nada que não me tenha sido permitido por um covarde nojento para ter de mim um prato de comida , nada que não seja para um lixo desses o seu meio de obter comida e dinheiro, a droguinha que me deixaria imerso no desfazer do meu próprio cérebro, incapaz de me ajudar mentalmente de alguma forma, e por não ser e não querer se tornar alguém que se prostitui ou que chega ater um pau enfiado na boca para chupar como algo referente a afeto mas de um jeito a acusar de ser alguém que se prostitui para não ter problemas legais fazendo o que faz, ser elogiado ao invés de punido e pagando ele a comida , a cachaça e os cigarros e a despesa da casa dele com o dinheiro que me devia ao invés de devolver! Não de "percisão" mas para conseguir se realizar como assassino!
Não precisam de gente que faz na vida o que vocês fazem? Eu nunca fiz algo assim e nunca quis fazer algo assim, viver ás custas de alguém e enfiando o pau na bunda de quem vivo às custas, nem para me realizar como assassino! E cem , e duzentos e trezentos cruzeiros eu não peguei por querer dinheiro em troca de sexo comigo ou com a minha mãe, não fui eu que fiz isso! E dinheiro em troca de sexo com a própria mãe não é nas minhas mãos que ficaram mas nas mãos do Sr.o Sr. José Kleber Martins Cruz, poeta e advogado de Paraty, nas mãos dos donos da RBSTV,nas mãos dos donos da TV Globo, nas mãos dos donos da Editora Abril, da Editora Bloch, nas mãos das mais altas autoridades do país que a algo assim deram aval, endossaram e disso participaram como cúmplices e ajudantes, nas mãos de intelectuais, jornalistas, músicos, compositores, humoristas, apresentadores de televisão! Mas não é por ter eu oferecido dinheiro para eles em troca de sexo com as mães deles, em troca das mães deles chup(") o meu pau! E não por haver uma intenção minha em relação a cada um deles mas em função da intenção deles em relação a mim! Porque é o que estariam fazendo ficando com o restante do dinheiro ao invés de o devolver! Se devolvessem estariam inocentando do que deveriam acusar para ficar justificado o que estariam fazendo perante a opinião pública! Vejam vocês a motivação: o ladrão e parasita e estuprador e assassino de dementes se ferrou e não conseguiu bem o que pretendia fazer para o idiota! Resolveram fazer com que o tivesse feito, em seus olhos, por todos, para sua mãe! Para isso, um poeta e advogado devolveu para um idiota, a quem roubou e violentou um dinheiro que o idiota tinha e fez gastar para deixar sem um centavo e matar! Para toda essa gente nisso realização para inteligência e talento! Se juntaram para ofenderem a minha mãe, eu a ter agredida em meus olhos por todos, um por um, e dito a todos, apenas o merecido para alguém covarde e corrupto, capaz das maiores baixezas, lixo da pior espécie, escória da humanidade!
O que que vocês acham do discurso dessa gente toda, do que aparentam ser e do que fazem na vida? São nossos exemplos de honradez e honestidade, são nossos guardiões de valores éticos e morais, são nossos exemplos de hombridade! São nossos sensíveis e criativos, sempre defendendo os mais humildes da arrogância dos poderosos, varrendo da face da terra os covardes e os corruptos, em uma luta constante por liberdade e por justiça, em busca da perfeição..........