Quem pariu a todos os prótons e nêutrons e elétrons desse universo? No corpo de quem são paridos?
Quem se daria ao trabalho de fazer com que o que em um infinitésimo seu está contido e através do que em um infinitésimo seu está contido veja, sinta, ouça...curta...todo o resultado possível do que em si mesmo está contido...infinitésimo!
Algo de nós espera?
Algo de nós é exigido?
Êle infinito e eterno, algo que nunca nasceu , algo que sempre existiu! Mas o que nele se cria e que em infinitésimos está contido, apesar de ser algo que em um ser eterno se cria é apenas uma quantidade ínfima de energia que em forças se transforma, continuamente, ao longo do tempo e assim algo que desse ser é dependente de energia!
Veja a quantidade de energia que o Sol emite por bilhões de anos e multiplique pela quantidade de estrelas desta nossa galáxia e depois pela quantidade de galáxias existentes e ... aí ....imagine essa quantidade de energia por bilhões de anos transformada em rugidos de leões famintos, em força de vontade de viver, em que espécie de ser , infinito e eterno, algo assim se cria! Que espécie de ser , tornaria visível , exteriorizaria de tantas formas possíveis, o que em um infinitésimo seu está contido, e assim para nós, ...para gáudio de seus queridos rádio-ouvintes! De quem nós somos o produto de imaginação e inteligência!