30 Apr

O Sr. Roberto Marinho em o Sr. Mauricio Sirotsky além de todos os outros poderiam me acusar de prostituição e de ter aceito dinheiro em troca de sexo com a minha mãe se tivessem devolvido o restante do dinheiro que eu havia gasto para o amigo deles ao invés de ficarem com ele?

E o amigo deles , na mesma situação em que fez com que eu lhe permitisse o pau no traseiro se ao invés de fazer as coisas como fez tivesse me feito pensar que receberia comida e dinheiro em troca do que estaria permitindo ou que estaria pagando a minha despesa com o que eu estaria permitindo conseguiria fazer com que eu lhe permitisse o que permiti?

Alguém m sã consciência chega a querer a boca servindo de ânus para o pau dos outros e se tornar ainda alguém para quem é o meio de obter bens materiais?

Ninguém em estado mental de não poder contar mentalmente consigo chegaria a pensar que permitindo o desrespeito e a agressão se protegeria de confundi-los com algo relacionado a afeto e de ainda querer alguma coisa em troca em termos de bens materiais?

Para conseguir aquilo no que se realiza, na porrada afetiva e no desrespeito e agressão, no sai daqui puta, declamou um poema me dizendo não me ter como inimigo, não ser alguém que ele queria destruir e fez gastar todo o dinheiro que tinha em despesas dele e da casa dele para que eu ficasse sem um centavo e pudesse fazer o que queria!

Se eu estivesse no mesmo estado mental de quando lá cheguei pela primeira vez, sem passar a consumir, mesmo que esporadicamente e em doses mínimas, drogas, eu estaria em estado mental de não poder contar mentalmente comigo para as coisas mais óbvias para ajudar as mim mesmo como estava quando conseguiu me fazer o que queria?

Pois é! A droga está sendo usada por pessoas de determinados  meios sociais como auxiliar em processos de matar e quem disse isso não foi eu! Remédio para a minha falta de inteligência, em drogas, em busquei na época por não saber do seu efeito e continuei a usar por não chegar a compreender resultado de que processo no cérebro o seu efeito!

Quando tentou me fazer o queria, meses depois de ter começado e de não ter conseguido, enfiou o pau no meu traseiro mais uma vez em algo que disse depois ser um vire-se,  filha(")! Pois é! Ele me disse para que eu lhe permitisse o pau no traseiro que a sua intenção não seria me dar dinheiro ou comida em troca mas nisso, no pau no traseiro , negá-los! E se eu tivesse lhe permitido o que  tentou me fazer e não conseguiu não haveria, para mim, sentido em ter permitido o pau no traseiro pois eu lhe permiti pensando que me protegeria de confundir o que ele  tentou me fazer com algo relativo a afeto e de querer alguma coisa em troca em termos de bens materiais!

Minha casa sempre foi repleta de comida e eu não precisaria me submeter a isso para não morrer de fome mas apenas voltar para minha casa! Lotezinho de terra se eu quisesse eu pediria para minha mãe comprar se eu quisesse como depois fez meu irmão para quem minha mãe deu a economia que tinha feito durante uns vinte anos de trabalho , para que comprasse o que queria! Eu fui ou voltei para a fazenda dele  pensando que não ficaria vivo muito tempo, me deixar morrer em algum lugar, para mim um lotezinho de terra não me serviria para nada e se não tivesse feito ele o que fez e pensasse ainda que me acusaria de prostituição depois de morto eu não faria nada para permanecer vivo pois não teria nenhum motivo para querer permanecer vivo!

tendo ele conseguido fazer o queria, em um pau no traseiro, eu não poderia mais ficar na casa dele e nem fazer o que fazia antes de trabalho mas tendo permitido o pau no traseiro pensando que me protegeria de intenções de prostituição e não tendo saído de lá antes dele passar a fazer o que ele passou a me fazer porque ficaria mais vulnerável a me causar prostituição se saísse do que se ficasse, eu sairia depois e ainda como se fosse alguém que a quem ele tivesse feito o que fez por ser alguém que se prostitui?

Eu estaria me prostituindo ficando no lugar em que estava, permitindo o que passei a permitir, não podendo mais fazer o que fazia antes de trabalho para pagar a minha despesa e na casa dele comendo? E tendo pensado que tenho pai e mãe, que não são inúteis , imprestáveis que nem o filho e são pessoas honestas e honradas e tenho o dinheiro deles para pagar o que chegar para ele dever da minha despesa? Vai ter que fazer o cálculo ,meu, para saber quanto te devo, se chego a dever, pois não é fazendo ter eu uma intenção de prostituição que me fez permitir o que queria mas fazendo eu ter uma intenção de me proteger de intenções de prostituição e sabendo que eu pensaria que estaria me protegendo delas por não ser sua intenção pagar comida ou dinheiro em troca do queria fazer!

Pois é! O Sr. Roberto marinho e o Sr. Mauricio Sirotsky além de todos os outros, compreendendo a coisa toda e se dando conta de que o dinheiro que ele resolveu me devolver era menos da metade do que eu havia gasto, não me devolveram o restante ou me tranquilizaram no sentido de que compreenderam o que ele fez e não permitiriam que ele me acusasse de prostituição e de ter vendido a minha mãe para ele ,mas colocaram as suas empresas a serviço disso para que eu tivesse a minha mãe ofendida por seus empregados, a ter agredida em meus olhos por eles e dito a todos por ser o merecido para alguém que se prostitui e ainda até capaz de vender a própria mãe em troca de dinheiro e para sexo e nisso daí em termos de sexo! Nisso essa gente toda se realiza! Em coisas desse tipo! Se realizam como assassinos! Para os mais inteligentes, para os mais talentosos, para os mais criativos, assassinar trapos que não chegam a ter um cérebro, dessa forma, e em toda uma maionese que só existe na cabeça deles por ser o sentido que deve ser dado para algo assim para se fazer algo assim sem chegar a ter problemas legais fazendo! Nossos seresteiros, cantores de modinhas, nossos atores , nossas atrizes, nossos humoristas, nossos apresentadores de tv, nossos jornalistas, nossos cineastas, nossos intelectuais, nossos autores de novelas, nossos diretores de tv! Nossos maravilhosos seres humanos! Dos belos os mais belos! Dos excelentíssimos os excelentíssimos! Nossas elites! Nossas classes dominantes! Nossas mais altas autoridades! E não só do nosso país mas de muitos outros e ainda em outros, tem coisa bem  pior acontecendo! Apenas para os insetos? 


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.