30 Apr

Quem em Porto Alegre está ou ficou com dinheiro na mão em troca da própria mãe chup(*) o pau de um merda qualquer , por vontade própria, como implicação do que estaria fazendo, ajudando um assassino, ladrão e estuprador de aleijados mentais, pertencente ao meio deles, dos sadios, cultos e inteligentes, a fazer com que o trapo a quem depenou para conseguir matar a pau no ânus, e por não desejar para si o trapo nem prostituição e nem a boca servindo de ânus para o  pau dos outros, morra tendo a sua mãe ofendida por todos, agredida por todos em seus olhos e acusado de prostituição e de ter vendido a própria mãe em troca de dinheiro para sexo para ficar tudo justificado perante os outros, por não ter conseguido finalizado  da forma como queria o seu assassinato genial, a boca do merda servindo de ânus para o seu pau! Para quem algo assim é um FEITO!

E em São Paulo? E no Rio de Janeiro?

Para quem algo assim é um FEITO?

O amigo de vocês , e nem vocês, não poderia me acusar de prostituição porque ele não me disse ou fez pensar que a intenção dele seria me dar comida ou dinheiro em troca do que se ofereceu para me fazer , o pau no traseiro, mas  me disse ou me fez pensar o contrário , que a intenção dele seria com isso me negar as coisas por ser eu segundo ele alguém que se prostitui! Só se antes fosse, se o dinheiro que eu tinha fosse devido à enfiar o pau no traseiro dos outros, mas o dinheiro era dos meus pais, fruto de algo honesto e honrado, e intenções de prostituição eu nunca tive e se tive , muito tempo depois, afastei a intenção no mesmo instante da minha cabeça!  Então, se eu comia, ou fumava , não o fazia pensando que estaria pagando o que comia e fumava com o que eu permitia e não permiti pensando que estaria pagando a minha despesa com o que eu estaria permitindo! 

Para me acusar de prostituição ele teria que fazer o contrário mas se tivesse me oferecido dinheiro ou comida em troca não conseguiria a permissão! Fazendo a coisa como fez eu ficaria com medo de me causar prostituição, de acabar com a minha boca servindo de cu para o pau dos outros  e imerso em um processo de desassimilação cerebral, e graças a dois pontos fracionados de LSD se não ao todo em parte devido a isso, sem poder contar mentalmente comigo eu pensaria que se a intenção dele não é pagar comida ou dinheiro em troca do pau na bunda, que ,permitindo, eu me protegeria de querer alguma coisa em troca de sexo e de confundir desrespeito e agressão com afeto!

Nisso um FEITO GENIAL para um homem, de quarenta anos, culto, inteligente e em idade mental bem diferente da minha e com capacidade raciocínio e com capacidade de raciocínio bem rápido, né?!

E eu, por acaso sou pai dele? Eu tinha algum dinheiro e ele , não pediu mas foram pessoas que estavam na casa dele que pediram e o informaram no dia seguinte, e trouxe até a ex com a sua filha ainda criança para comer um angu a baiana, com um monte de gente , e mais tarde pediu e foi comigo comprar mantimentos na cidade distante uns três ou quatro quilômetros da fazenda dele! Quando o meu dinheiro terminou ele passou a me dizer coisas como se esse dinheiro que eu gastei ele não me devia e que não me queria na casa dele! Mas de uma forma vaga! Eu não estava mais em condições de conseguir voltar para minha casa pedindo carona ou coisas para comer em bares de beira de estrada e dele eu não precisaria nem para comprar uma calça para mim e nem de um prato de comida mas dependeria que devolvesse uma parte dos 1300 que tinha para conseguir chegar vivo na minha casa! E esse dinheiro só foi devolvido um ano e meio depois, 1000, a passagem e um ovo de páscoa, roupas usadas mas em bom estado de outro empregado para não atrair a atenção de todos com o estado em que eu estava, em trapos manchados de terra, rasgados e fodido! Dinheiro devolvido para justificar eu ter a minha mãe ofendida e agredida por todos , pois a coisa não saiu bem como queria! No que poderia contar com todos os seus amigos! Só que se deram conta que o dinheirom devolvido era a metade do que o bobalhão havia gasto e teriam que ficar com o resto do dinheiro, pois se devolvessem estariam inocentando!

Pois é!

Para quem nessa cidade e no país fazer coisas desse tipo é um FEITO!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.