O pão, o prato de comida em troca de sexo? O cigarro e o gole de cachaça na caneca em que o outro bebe em troca de sexo? A caminha quente e o teto sobre a cabeça em troca de sexo?
Eu comia e também fumava e também bebia mas em nenhum momento eu pensei que o que eu comia ou bebia ou fumava estava pagando com o que eu permitia em troca de sexo!
Se ele tivesse me dito , me feito pensar que me daria um prato de comida em troca do queria me fazer para que eu permitisse o que ele queria me fazer aí ele poderia dizer estar fazendo apenas o que havia permitido o sujeitinho para ter dele um prato de comida, e cigarros e alguns goles de cachaça!
Mas ele não conseguiria fazer com que eu permitisse o que eu permiti se tivesse me dito ou feito pensar que me daria um prato de comida em troca!
Se eu pensei em caminhar até um pomar que havia diante da casa dele e lá ficar deitado no chão sem comer até morrer e pensei que o que poderia acontecer é de não conseguir e acabar permitindo o que ele queria para ter dele um prato de comida e se aconteceria a mesma coisa se eu saísse da casa dele, além de morrer em lugar incerto e não sabido e ficar separado da minha família para sempre e se tendo que ficar na casa dele, contra a vontade dele, ter medo de acabar com um pênis enfiado na boca para chupar pensando ser algum carinho e pior ainda querendo alguma coisa em troca por valer a fazenda dele uma fortuna e se a intenção dele não é dar um prato de comida em troca mas negar o prato de comida por ser eu, por insinuação dele. alguém que se prostitui, se eu pensei que eu não estaria me prostituindo permitindo e que desmoronaria mentalmente e não teria na minha cabeça coisas que eu não quero ter e que permitindo o desrespeito e a agressão eu me protegeria de confundir desrespeito e agressão com afeto e se qualquer intenção minha de prostituição, se chegasse a ter, já estaria sendo paga, dessa forma , eu me protegeria de as ter ´por que seria eu uma puta e ainda vagabunda? Porque a intenção é matar, assassinar, se realizar como assassino nisso! Fazer com que permita e de um jeito a poder dizer que "nada a que tenha forçado , obrigado de alguma forma, nada que não lhe tenha sido permitido e para ter dele um prato de comida, alguns cigarros e cachaça" ! Uma puta e bem vagabunda! Um lixo desses querendo ser a puta de um homem como eu! Perfeito! Perfeito e genial!
E pagando o que come com o dinheiro que me devia ao invés de devolver! Eu poderia obrigá-lo a devolver?
Para um advogado e poeta isso daí realização ´para a inteligência genial!
E para donos de meios de informação e entretenimento, formadores de opinião pública, da mesma forma, algo para o que se colocam à serviço, suas empresas e seus empregados! Da mesma forma algo em que se realizam como seres humanos, da mesma forma algo em que realizam suas inteligências geniais! Todo um genial espetáculo para que o pé rapado, que quis ficar vivo apenas por não querer ser acusado de prostituição após a morte, morra exatamente acusado de ser alguém que se prostitui e capaz de prostituir a própria mãe e com os paus de todos, um por um, enfiados na boca de sua mãe, em seus olhos! E desrespeitada e ofendida por todos eles juntos! Puta de rua, cadela, chup(") de p("), é todinha sua! O dinheiro que eu tinha e que pediram para gastar em comida para eles , dinheiro que ele não iria devolver devolveu para isso! Para justificar o que ficou com vontade de me fazer por não ter conseguido fazer o que queria! Que eu peguei esse dinheiro porque é o que eu tento obter com sexo, e que o dinheiro eu havia aceito em troca de sexo com a minha mãe! O fim merecido dado por aqueles que são os guardiões de nossos valores éticos e morais! Mas se deram conta que o dinheiro devolvido era menos da metade do devido , teriam que ficar com o restante pois se devolvessem estariam inocentando, e que a implicação óbvia de que eles estariam nisso me vendendo as próprias mães com prostitutas, e para sexo oral, vejam só, nada que impeça o fim desejado, ...tranquilamente...Para que inteligência é usada...Para fazer o que na vida!!!!????