12 Mar

Quanto à minha aposentadoria eu acho que eu tenho direto legal e moral à ela! Porque o pau na bunda não é devido a estar querendo viver ás custas dos outros e nem a estar querendo rodar bolsinha em algum lugar e porque eu quis ficar vivo por não querer ser acusado de prostituição depois de morto! Quis ficar vivo e até esperei e quis ajuda de outras pessoas para voltar à mim e me inocentar do que seria acusado depois de morto, se morresse! E porque não compreenderia que no único lugar onde teria de alguém emprego, trabalho, para ter direito a um prato de comida decente, para poder viver, já não poderia mais trabalhar! Acusado do que seria acusado não seria mais respeitado por ninguém e não conseguiria mais prestar a atenção necessária ao que estaria fazendo por ter que o tempo todo afastar porcarias da cabeça por não desejá-las para si! E também porque minha mãe não poderia mais trabalhar no armazém, com o filho dentro de casa, acusado de prostituição, e de ter aceito dinheiro do amigo dos donos de meios de informação em troca de sexo com ela e em troca de sexo oral! 

Para isso, homens adultos colocam suas empresas a serviço! Ao invés de devolverem para o bobalhão o dinheiro que ainda faltava devolver e nisso e com isso inocentá-lo e o bobalhão não precisaria de nada além disso deles, não quis ainda permanecer vivo por algum outro motivo, ficaram com o dinheiro do bobalhão para ajudar o amigo deles a ofender a mãe do bobalhão , a ter violentada por todos em seus olhos, um por um, e dito a todos, o fim merecido para um covarde nojento, corrupto, capaz das maiores baixezas!

Meios de informação usados para esse fim! E toda uma desgraceira gerada para tornar possível e para ainda mais justificar perante os outros o que estariam fazendo! E nisso a realização para o talento e para a inteligência de toda essa gente!

Uma pessoa qualquer, se  é atropelada e depois levada para um hospital não passa a dever nada para aquele que o atropelou por isso muito menos se o atropelamento é criminoso e o dono do hospital é amigo do atropelador e o tratamento médico unicamente para fazer com que o trapo morra do jeito que o atropelador ficou com vontade por não ter conseguido passar por cima do que queria passar, não ter conseguido atropelar bem o que queria atropelar! 

E o dinheiro que eu recebo de aposentadoria recebo de uma instituição de Estado que não foi criada por nenhum deles! E ninguém paga a sua contribuição previdenciária pensando em beneficiar este ou aquele mas para garantir o próprio benefício, ter direito a ele, de acordo com as regras existentes!

E xingar juiz de futebol, ou xingar a mãe de alguém ou de todos em algum instante de exasperação é algo bem diferente de uma intenção diária ou constante de destruir por completo alguém!

E se eu xinguei a mãe de todos em algum instante o fiz porque aqueles a quem eu tenho motivos para odiar conduziram a isso! Algo que poderia lhes trazer algum problema junto a opinião pública deixaria de ser motivo de preocupação, pois teriam a todos para ajudar a me causar o que queriam e podendo justificar o que estariam me fazendo de uma forma adequada! Esse dinheiro que eu recebo de aposentadoria eu não aceitei em troca de sexo pois não cabe a um caixa de banco onde eu recebo o beneficio me dizer isso ou me dizer algo assim como: deixa esse dinheiro aí pois é em troca de sexo contigo ou com a tua mãe! Ou abdica de um beneficio a que tens direito e fica alijado de tudo ou vais estar se desgraçando nisso! Não cabe a um caixa de banco dizer isso ou a um funcionário de um banco dizer algo assim! Quem deve dizer isso é o responsável pelo setor de benefícios da Previdência Social e para que ele diga isso é preciso a ordem de um superior hierárquico á ele e para que o superior hierárquico dê uma ordem dessas é preciso que receba a ordem da mais alta autoridade do país, do responsável pelo país ou pelo que se faz no país! Porque é crime! É estar sendo cúmplice e ajudante de um crime! Estar sendo cúmplice e ajudante de donos de meios de indormação do país! E junto com eles, em função da cumplicidade, passar a ter no bolso, sem ser por minha vontade ou intenção, dinheiro no bolso, em troca da própria progenitora, chup(") o meu pau!!!!

Se a Previdência Social do país fizer um documento que tenha valor jurídico dizendo que o dinheiro que eu recebo como aposentadoria me é pago em troca de sexo, aí sim, eu deixo de recebê-lo! Tranquilamente! Assim na marra, não!!!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.