19 Aug

Encontram o teu olhar, reencontro a mim mesmo!

Mato ou não mato?

Estraçalho ou não estraçalho?

Faço em pedaços ou nã9o faço em pedaços?

Seria eu aquele que quer fazer do teu filho alguém que se prostitui ou prostitui9 a própria mãe?

Seria eu aquele que quer fazer que teu filho tenha um pênis enfiado na boca e outro no cu?

Seria eu aquele que quer fazer da Sra. alguém que se prostitui ou prostitui a própria mãe?

Seria eu alguém que quer fazer com que a Sra. tenha um pênis enfiado na boca e um outro no cu?

Fica a seu critério!

Seria eu alguém querendo fazer do que referente ao pênis é um processo de matar, daquilo que mata em um ser humano aquilo que o faz viver, aquilo que o caracteriza como ser humano exercício em cima dos outros, algo a ser cultivado na vida? 

Porque se você enfiar a sola do teu sapato na boca de alguém fazendo isso você não consegue esfregar a sola do teu sapato no cérebro de alguém ou na alma de alguém! Mas se você enfiar o pênis na boca de alguém você consegue!

Nisso que no referente ao pênis é um processo de matar o que mais destrói ou o que acaba mais com alguém, sei lá, em amor próprio, em respeito próprio ou auto estima é a prostituição, mas curtir em termos de sexo o que porrada, o dar e receber porrada, porrada de deixar trauma psíquico emocional, é no mínimo mau gosto na minha opinião! É preciso que o que levante o pau, como diz Osnar, seja o ódio e o desprezo, o desrespeito e a agressão, e o prazer do orgasmo nisso! De um permitir ao outro esse prazer! Ou de ter ainda como seu afeto o prazer do orgasmo do outro em ódio e desprezo por ti!

Não é propriamente uma doença, algo causado por uma bactéria, um virus ou uma célula do teu próprio organismo que se volta contra ti como em um câncer! Mas é algo que te reduz a um estado sub animalesco, algo que faz de ti o que o teu próprio coco e o teu próprio xixi não é, algo que te faz indigente moralmente! E é algo que é preciso se imunizar, é algo que não  deves permitir que te seja feito pois te degrada  é algo que não deves fazer ao outro, sem haver nenhum outro motivo além do prazer encontrado nisso! O prazer no ódio! É algo que é o que cada pessoa tem a evitar e não algo que seja para se causar! Está ligado ao excretar do organismo, a um sistema de defesas do organismo ! 

E eu , quando nasci, sendo a porção mais ínfima de vida mental possível, extremamente atrofiado e extremamente fraco, tendo nos olhos apenas o meu próprio fazer xixi, apenas um alvo para zombaria e desprezo, apenas um cérebro ridículo, não conseguiria compreender! É imunização que se adquire pela compreensão! É imunização que se deve ter para viver e não ser destruído pelos outros, para se conseguir viver!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.