Quando o governo de um país, presidente e ministros de Estado, e quando todos os donos de meios de informação e entretenimento se tornam cúmplices e ajudantes de um ladrão e assassino e parasita e estuprador de alguém extremamente atrofiado mentalmente e fraco fisicamente.....roubou, violentou mas não conseguiu dar para a cabeça do merda a quem destruía , a única serventia que lhe teria e da qual não precisaria! A boca servir de cu para o seu pau!
Se juntaram para que o merda tivesse essa serventia dada para a boca de sua mãe em seus olhos, para os paus de todos e denunciado ao meio em que vive como o lixo que é: um covarde nojento que chega a permitir um pênis na bunda para ter de quem lhe faz isso um prato de comida, alguns cigarros e alguns goles de cachaça e capaz de, para se safar da morte de alguma forma, aceitar dinheiro em troca de sexo com a própria mãe!
De alguém, em um Galaxy vermelho, que me ofereceu carona, quando vinha a pé do Rio de janeiro para Porto Alegre eu não quis dinheiro nem de caridade ! Prostituição não é algo que eu me desejo e dever algum favor para pessoas que tem em prostituir o seu prazer não se deve dever favor!
E da mesma forma , do poeta e advogado de Paraty, eu não precisaria nem de caridade e o que ele me fez conseguiu fazer por ser prostituição algo que eu não me desejo! Se ele não comesse , bebesse e fumasse e pagasse o que comia e o bebia e o que fumava com o dinheiro que devia, se devolvesse uma parte desse dinheiro eu não precisaria nem ficar e nem comer na casa dele! E se não fizesse eu querer me proteger de alguma forma de intenções de prostituição e se não fizesse eu pensar que eu estaria me protegendo de alguma forma de intenções de prostituição permitindo o que ele queria me fazer, se ao invés de me fazer pensar que a intenção dele não seria me dar comida ou dinheiro em troca do queria me fazer mas pelo contrário me negar comida ou dinheiro dessa forma, se tivesse me feito pensar que a intenção dele seria me dar comida ou dinheiro em troca não iria conseguir fazer com que eu permitisse o que ele queria!
Só não deu para finalizar como queria! Não ficou perfeito o assassinato! Teve que recorrer aos seus amigos, aos seus iguais!