Alguém querendo competir com o cachorro dele pelo angu com bofe dado para ele uma vez por mês? Se o angu com bofe dado para o cachorro e se o que ele come e bebe e fuma e dá para as suas namoradas e para os seus amigos comerem é comprado com o dinheiro que me deve ao invés de me o devolver? Se me fez permitir o pau enfiado no traseiro me fazendo pensar que a intenção dele não seria me dar dinheiro e comida em troca do pau enfiado no traseiro teria eu lhe permitido por querer comida e ou dinheiro em troca ou por pensar que teria dele comida e ou dinheiro em troca? Ou por ser um pau enfiado na boca para chp(") algo que eu não me desejo e por temer acabar o tendo por chegar a confundir algo assim com algo relativo a afeto ou carinho e por ser prostituição algo que não me desejo e por temer me causar prostituição por ser ele alguém rico ou ter como posse algo que vale uma pequena fortuna e em estado mental de não conseguir atinar com as coisas mais óbvias, de nem atinar ter a quem recorrer, escrever uma carta para os meus pais pedindo algum dinheiro para comprar uma passagem de ônibus para chegar vivo em casa, para lá morrer, e de nem conseguir escrever se atinasse , de juntar coisa com coisa em palavras, de me expressar, um sujeito asno como eu, pensaria que permitindo o desrespeito e a agressão, assim como lhe foi oferecida, pensaria que permitindo, se protegeria de confundir um desrespeito bem maior e uma agressão bem maior com algo relativo a afeto e de ainda querer alguma coisa em troca?
Pois é! E esse dinheiro que eu peguei e trouxe para minha casa comigo eu o teria pego por querer dinheiro em troca de sexo comigo ou com a minha mãe? Ou por querer o dinheiro que eu tinha , o meu, que eu gastei por que pediram para gastar, em comida e bebida e cigarros para eles por ter pensado que alguém por ser advogado e poeta ser alguém no mínimo alguém honesto, honrado? Devolveu esse dinheiro para isso, que depois os seus amigos fizeram em nome dele como se o tivessem feito por ser eu alguém que teria pego esse dinheiro por ser alguém que se prostitui e o tivesse pego levado para sua casa dinheiro em troca de sexo com a própria mãe, para ter o pênis de todos , um por um, enfiados na imagem de sua mãe em seu cérebro e tachado de ser puta e vendedor de mãe, e tendo a mãe ofendida por todos eles!!!!!!! Mas nos bolsos deles, de todos os diretamente envolvidos nisso esse dinheiro, referente ao pênis enfiado na boca da própria mãe, o dinheiro do puta é a mãe e é chup(") a vagabunda!!!!!! O dinheiro devolvido e devolvido apenas para que algo assim fosse feito era menos da metade do que eu tinha e havia gasto para eles e teriam que ficar com esse dinheiro se quisessem fazer o que queriam pois se devolvessem não poderiam justificar como teriam que justificar perante os outros , estariam inocentando , mas nisso dizendo cada um deles que a própria mãe é puta e chupadora de p(") a vagabunda e é uns 1.000 cruzeiros em notas de cem o dinheiro conjunto em troca disso mas só para que eles , os filhos conseguissem fazer o que fizeram !!!
Para os talentosos e criativos do país e para as mais altas autoridades da época e para os donos de meios de informação e entretenimento, matar um trapo qualquer nisso, dessa forma , e fazer morrer acusado de coisas desse tipo é o genial para se fazer na vida, não?!!!!