28 Apr

Por alguém que ao nascer pensaria em trepar com a própria mãe param conseguir dar uma mamada?

Não! eu não sou alguém assim! Mas alguém que pensaria que algo assim serviria para morrer mais depressa e morrer mais depressa até que seria bom mas que se fizesse isso depois não poderia mamar!

Que é algo que é preciso que a pessoa possa se manter para fazer, que não é algo que uma pessoa que dependa de outra para comer deva fazer pois aí a coisa toda descamba para o lado da desgraça da vida, do que possa haver de desgraça na vida referente à sexo, ou seja prostituição!

E ainda mais, para viver , quando chegar a idade adulta é preciso que ao chegar nessa idade tenha alguma capacidade de trabalho em força e inteligência para poder se manter de uma forma decente, diguina, e extremamente fraco e extremamente atrofiado mentalmente, reduzido ao excretar do organismo e ao que nele está contido conseguirias se manter de uma forma decente, sem ser apenas um alvo para zombaria e desprezo? Com um mijar nos próprios olhos como cérebro eu conseguiria compreender e lidar com o que está contido nesse "Vai embora FDP" ? Conseguiria me imunizar com o  que é preciso se imunizar , com o que é preciso compreender para não ser destruído pelos outros ou por si mesmo, para não curtir na vida o que é apenas desgraça? O que eu teria para viver? Mendicância? Prostituição? Não é coisa para se viver! E se ficando vivo eu me apegar a vida e chegando a idade adulta o querer ficar vivo se tornar mais importante do que outras coisas  e não me importar de, para viver ,viver em coisas referentes a mendicância e prostituição? Eu não encontrei forma melhor de morrer do que me infectando ou tornando o meu organismo um meio propício para microorganismos se desenvolverem retendo fezes, urina e sustando a respiração! E uns cinco anos depois , eu me esqueci , quase por completo, mas eu acho que me senti acusado de ser alguém que se prostitui de ser alguém que ficaria feliz em se casar com alguém que o mantivesse , em ter alguém de quem pudesse viver as custas, e como se estivesse morrendo por isso e não quis morrer e quis ser levado para um hospital para tirarem do pescoço o cocõ alí formado! Enforcado com a própria merda! Não é uma coisa que eu deveria ter feito, não adiantaria nada ter ficar vivo e a coisa ficaria ainda pior , com uma cabeça que já era sobre os ombros e sem me lembrar de praticamente nada do que tinha acontecido antes! De qualquer forma não foi por covardia ou por haver nisso daí alguma má intenção em relação à alguém, de acusar alguém de alguma responsabilidade pela minha morte pois se de alguma coisa quisesse acusar seria de ainda estar vivo, de terem estragado meu xixicídio! Não é por obra da minha falta de inteligência que toda essa merda, posterior a isso,  aconteceu!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.