Por que eu pegaria o dinheiro que eu peguei por querer dinheiro ou aceitar dinheiro em troca de sexo se o dinheiro me era devido por ter gasto o meu dinheiro, o dinheiro que eu tinha em comida e bebida para eles, a pedido deles?
E ainda, por que teria eu permitido o pau traseiro? Para ter o que comer, por estar com fome, pois se se saísse da casa dele morreria de fome?
Mas ele também, quando sentia fome, se dirigia até a cozinha da sua casa e comia! Ele não permitia o pau no traseiro, ele enfiava o pau no meu traseiro?
Mas o saco com mantimentos que uma vez por mês trazia da cidade ele pagava com o dinheiro que me devia, que se fosse alguém honesto e não um assassino esperto teria me devolvido! O que ele comia é que era pago com o meu dinheiro! Mas não é por que o que ele me fazia era algo que eu queria que me fosse feito e ainda até pagaria dinheiro para me ser feito!
Se eu saísse da casa dele eu morreria de fome mas por que eu morreria de fome se eu tinha uma casa repleta de comida mas à 1.300 km dalí? Eu não conseguiria pedir comida para os outros por que?
Se ele tivesse tivesse oferecido um prato de comida em troca de sexo ele conseguiria me fazer o que queria?
Ele fez eu querer me proteger de intenções de prostituição e de dar para a minha boca e para minha cabeça serventia de ânus para o pau dos outros e fazendo eu pensar que se a intenção não é pagar comida ou dinheiro em troca do pau no traseiro eu estaria me protegendo de uma coisa e outra permitindo o que ele queria me fazer?
Ele pretendia enfiando o pau no meu traseiro causar a minha morte e antes de morrer depois de uns 8 ou 9 meses de metódico pau no traseiro , para um fecho de ouro no seu assassinato, na sua obra prima, aplicar , digamos, o chupa querido, no cu meu bem!
Ele diria que é o que eu teria feito para ter dele um prato de comida mas ele precisaria dizer que uma moça, amiga deles , havia caído de boca no seu namorado e ele mesmo , em uma rápida mordiscada para fazer com que eu fizesse a mesma coisa? Eu lhe teria permitido se tivesse permitido por querer dele um prato de comida em, troca ou por preferir seguir o discernimento dele ao invés do meu, de que é algo que nada é nada de mais, algo que pessoas sadias fazem normalmente, tranquilamente?
Quando eu ouvi o que me disseram eu pensei que era mentira, uma mulher inteligente não se prestaria à isso!
Não, eu é sem cem cruzeiros e dólares e para o cemitério nesse sentido! Não sou é mesmo! Eu não quis me prostituir e disso eu quis fugir! Não quero para minha cabeça uma serventia dessas! Quis mostrar e dar para a minha cabeça a única serventia que a minha cabeça lhe teria, servir de ânus para o pau dele , ou algo assim! Em algo como o que sai da minha boca e da minha cabeça é mais ou menos o que sai do ânus dele!
Eu discordo, meu, completamente!